Clique Aqui Massagens em um clube de poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: Massagens em um clube de poker

  1. #1
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514

    Massagens em um clube de poker

    Fala galera,
    Aqui na minha cidade tem um clube de poker que sempre formam 4-7 mesas por noite, eu ouço muito alguns jogadores reclamarem de cansaço depois de certas horas da noite, até pq a maioria já são mais velhos e tal.
    ta
    a minha mãe tem uma casa de massagens com algumas massagistas e foi assim que SHÁ-LÁ!
    pensei em fazer um acordo com o dono do clube, ele deixava a empresa atuar lá dentro com uma massagista para os jogadores e em troca tem x% do que foi arrecadado por mês, isso aconteceria pq a empresa tem massagistas profissionais e ele não esquentaria a cabeça com nada além de ceder o local, uma massagista ganha o salário mínimo mais 20% de comissão por massagem, só que ela só ganha esses 20% se ultrapassar o salário mínimo em comissões, por exemplo, se dá 10k de massagens por mês e o salário mínimo é 800, ela vai ganhar 2k e não 2,8k, ficando em teoria 1,2k de comissão.

    -QUESTÕES:
    *O que seria uma porcentagem justa entre a nossa empresa e o dono do clube?
    *Qual seria o valor correto a ser cobrado? Cobrar por minuto?
    *Quais outros argumentos posso usar para fechar o acordo com o cara?
    *Outras sugestões?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Porcentagem não tenho noção, mas imo como dono de clube, qualquer coisa que você oferecer vai ser bem vindo, eu vivo procurando massagista aqui pra dar massagens no clube e não acho, e o objetivo principal é o bem estar dos jogadores, e não o lucro nas massagens, então chega oferecendo o que você acha de boa, e vai negociando!

    Quanto ao preço, pelo que estou acostumado a ir em clubes de outros estados, o "padrão" que vejo é R$2,00 o minuto, e fazem aquela velha promoção de meia hora por R$50,00, imo é bem justo

    Argumentos acho que nem vai precisar, com certeza o dono do clube ja jogou BSOP, foi no H2 ou qualquer outro clube que tenha serviço de massagista, não tem como ele negar esse serviço no clube dele, ele só tem a ganhar com o bem estar dos players!
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Porcentagem não tenho noção, mas imo como dono de clube, qualquer coisa que você oferecer vai ser bem vindo, eu vivo procurando massagista aqui pra dar massagens no clube e não acho, e o objetivo principal é o bem estar dos jogadores, e não o lucro nas massagens, então chega oferecendo o que você acha de boa, e vai negociando!

    Quanto ao preço, pelo que estou acostumado a ir em clubes de outros estados, o "padrão" que vejo é R$2,00 o minuto, e fazem aquela velha promoção de meia hora por R$50,00, imo é bem justo

    Argumentos acho que nem vai precisar, com certeza o dono do clube ja jogou BSOP, foi no H2 ou qualquer outro clube que tenha serviço de massagista, não tem como ele negar esse serviço no clube dele, ele só tem a ganhar com o bem estar dos players!
    valeu donalld! eu ia abrir o post aqui pra te marcar pra você dar opinião UHAUHAUHAUUAHAHHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara, eu não manjo mto dos deals nao...
    Mas vamo la, a questão de oferecer o serviço no clube do cara, imo é bom p ele e ele nao precisa pagar por isso, pq pow, é um diferencial saca
    Em todos os campeonatos que vou que tem isso, o valor é por minuto ou um deal tipo 30 minutos é x e 1h é x (preço especial)
    Acho que tu pode bater nessa tecla, de ser um diferencial p cara e tal...

    Quanto a sugestões, não sei se é algo que pega assim de cara em noites normais no clube, eu sempre vejo isso em campeonatos e as minas trabalham sem parar, sempre tem procura, tenta antes de fechar qualquer deal fazer um teste p ver a aceitação, e a procura do serviço...

    no mais GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    *Quais outros argumentos posso usar para fechar o acordo com o cara?

    quanto mais confortáveis os clientes estiverem, mais tempo vão ficar jogando, logo mais rake a casa arrecada, pensando por esse argumento vc pode por a % p eles lá em baixo.
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    @donalld qual o tamanho do seu clube?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    @donalld qual o tamanho do seu clube?
    Agora tu me pegou aahaha, não sei medidas exatas, mas cabe 8 mesas folgadas, e 10 apertadas em dias de grandes eventos
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    @Lemuresco, uma idéia que me surgiu, é de vc entrar em contato com o do bsop, h2 ou outra poker house que oferece o serviço, e pedir informações a respeito de como funciona a questão das massagistas nos eventos deles...
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Talvez seja ate justo pra ti o dono da casa não ganhar nada diretamente com a massagem. Se conseguir deixar claro os benefícios, ele fica com o lucro indireto totalmente pra ele. Principalmente se tiver daqueles cash baleado
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Talvez seja ate justo pra ti o dono da casa não ganhar nada diretamente com a massagem. Se conseguir deixar claro os benefícios, ele fica com o lucro indireto totalmente pra ele. Principalmente se tiver daqueles cash baleado
    tem um 5 no BTN que é uma loucura, é tanto straddle que chega a ter + de 10k rolando na mesa,


    além do rake, o que mais eu posso usar como argumento? tudo é bem vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados