Clique Aqui Investimento no maior Complexo Esportivo do Centro Oeste. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 202
Like Tree229Likes

Tópico: Investimento no maior Complexo Esportivo do Centro Oeste.

  1. #71
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Reserva 8 cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Observador
    Data de Ingresso
    30/07/10
    Posts
    1
    Já esgotou? Tenho interesse em 2. Não posto nunca aqui mas te conheço do aoc, 11.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    62
    se ainda tiver reserva 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    A gente tem alguma proteção depois dos dez anos? Tipo, o dono do terreno pode pegar ele de volta e explorar os campos?
    Bom, vamos lá, mais um post gigante, mas se não for assim os detalhes não são repassados com clareza.

    Primeiramente desculpem a demora pra responder o tópico, além das rotinas diárias do dia de hoje, como levar menina na escola, levar menino na escolinha de futebol, levar menino pra tomar banho, levar menino na escola, buscar menina na escola, etc, etc, etc, fui inventar de mostrar esse tópico para umas pessoas que tinha chamado pra entrar com o valor total na semana passada e fudeu tudo, no bom sentido obv, o que não completar aqui tenho dezenas de cotas offline pra completar a meta. Passei boa parte da tarde mostrando como funcionaria o esquema e praticamente quase todos querem uma fatia do bolo.

    E esse tópico ajudou bastante, todos os detalhes estão neles, então foi só levar o notebook e explicando as dúvidas, quando acordei hoje e não vi o tópico deu até tristeza uehuaehua

    Hoje também resolvi tirar todas as dúvidas que eu eu tinha e todos os "se" do planejamento.

    Liguei na imobiliária, e o contrato na verdade é de 8 anos, 4+4.

    Questionei que o valor investido é alto, que estava com uns investidores e que eles tinham receio nessa questão do tempo, que depois que acabasse o contrato seria uma incógnita e bla bla bla.

    Mas aí a moça explicou que é só uma garantia do proprietário juridicamente, que ele tem quase duzentos imóveis, que tem uma renda mensal de mais de 3 milhões só de locações dos imóveis cadastrados na imobiliária em que ela trabalha e todos os outros argumentos que uma vendedora coloca. Resolvi tirar a prova disso tudo que ela me disse.

    Não satisfeito, resolvi ligar pra duas pessoas hoje e gravar a ligações utilizando o app InCall Recorder, primeiro liguei pro José Manoel, o espanhol em que coloquei as fotos da estrutura top que ele fez numa área do mesmo proprietário da area que estou querendo alugar.

    Vou colocar o áudio dessa conversa que tive com ele, hospedei ele no SoundCloud:

    https://soundcloud.com/bombado2010/jose-manoel-espanhol

    Bom, como o áudio quando ele falava ficou totalmente horrível depois de hospedado, vou dar uma resumida na conversa, eu não sei pq a voz dele saiu tão distorcida, pois no celular entendo perfeitamente o que ele fala, apesar do portunhol horrível dele que consegue ser pior que meu sotaque de goiano.

    Comecei a conversa perguntando pra ele, "Manoel, arrumei uns investidores pra construir lá na outra área do Seu Robero, e vc gastou dinheiro pra caralho na área dele, e as condições que a imobiliaria quer pra mim são as mesmas que ele quer ofereceu pra vc, 8 anos, qual garantia vc tem pra gastar toda sua vida nisso?"

    Aí ele explicou que conhece o seu Roberto, a família dele, que ele só faz isso pra garantia do mesmo perante os caloteiros e etc.

    Mais pra frente a conversa muda de rumo e ele fala do movimento dele que só tem disponibilidade um ou outro horário das 23 horas ou meia noite. Eu questiono se ele continua cobrando os valores de 180 reais no campo grande e 140 nos campos menores. E além de confirmar que sim, ainda disse mais, "se vc montar isso vamos fazer um sindicato, pra gente aumentar o preço, o serviço é caro, a estrutura é cara, em sp e rio eles cobram quase duzentos reais a hora e aqui em Goiânia o povo quer alugar por 100 reais. É um absurdo", lol, o espanhol tava tiltado.

    E finalmente respondendo sua pergunta @Stolf, perguntei também sobre uma cláusula do contrato dele, em que ele me disse há uns dois meses atrás, que o proprietário após a saída dele do imóvel, se sair, o dono não poderá explorar essa atividade por 10 anos eu acho, aí ele ainda falou, "nem precisa por no contrato, isso é uma lei brasileira, fique tranquilo que roberto tem mais dinheiro que 99% da população, uma área dessa pra ele é migalha, ele vive de aluguéis."

    Agora pensem comigo, qual a lógica desse José Manoel, o espanhol, construir essa mega estrutura num local em que ele não tem garantias:


























    Todas estas fotos foram tiradas do facebook dele: https://www.facebook.com/fairplaygoi...=page_internal

    Ainda não satisfeito com a conversa com o espanhol, resolvi ligar pro dono dos bois, o Seu Roberto, conversa muito explicativa, tranquilizante, esclarecedora e que dá a total credibilidade para o investimento na área e a tranquilidade necessária não só pros investidores, mas principalmente pra mim, que estou fazendo algo surreal de se imaginar na questão de arrecadação de fortunas alheias, e com responsabilidades gigantescas nas costas.
    Sem contar que ele mesmo diz, que caso ele queria vender, eu tenho preferência na compra, sem contar que até ele diz que rapidinho pego o investimento de volta.

    Engraçado que a conversa com ele apesar de alguns chiados ficou bem clara para entendimento.

    Ouçam os dois áudios, a ligação caiu e eu retornei pra ele.

    https://soundcloud.com/bombado2010/seu-roberto-1-parte

    https://soundcloud.com/bombado2010/seu-roberto-2-parte

    Percebam no fim da conversa a insistência dele em se resolver essa situação da locação nessa semana, afinal já está sendo arrastado, como eu disse anteriormente, por mais de um mês.

    Que ele inclusive já até tirou os moradores da área, que moravam de favor só pra vigiar a mesma, e quando chego em casa e olho na sacada, realmente já estão até demolindo o que tinha lá de construção:



    Telhados já foram embora...

    E por falar nisso, hoje recebi um e-mail da imobiliária, e que me coloca ainda mais pressão nessa situação:



    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Previsão de despesas mensais:

    Três à quatro funcionários: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00
    Conta de luz: R$ 3.000,00
    Conta de água: R$ 500,00
    Contador: R$ 600,00
    Aluguel: 5000 (Estrutura já pronta) + 6000 (Estrutura nova) = R$ 11.000,00
    IPTU = 700 (Estrutura já pronta) + 800 (Estrutura nova) = R$ 1.500,00
    Gastos escolinha de futebol, incluindo funcionários: R$ 8.000,00
    Gastos extras R$3.400,00

    Não querendo causar, mas você não acha que sua conta de despesa está muito otimista?

    Como como já foi falado, com 3 a 4 funcionários, vc não vai dar conta. E mesmo que desse, não sei quanto é o salário aí, mas mesmo que vc pague o mínimo, com encargos, férias 13, dá muito mais que isso.
    Depreciação: não sei quanto tempo dura a grama sintética, se são 2, 5 ou 10 anos, mas vc tem que contabilizar essa despesa mensalmente.
    Manutenção: da própria grama, dos banheiros, jardins, áreas comuns, etc...
    Impostos: em nenhum momento vc cita. Sei que é pouco, mas alguma coisa vc vai ter que pagar.

    Você pode ficar doente, tem que tirar férias, ter vida social. Precisa de um braço direito e alguém para cobrir férias de outros funcionários também, nao teria que contabilizar a despesa com essa pessoa? Qual seu plano nessas situações?

    Enfim, tem mais algumas coisas que quero perguntar, como garantias, mas não to conseguindo concentrar digitando e vendo o Foster na Espn.

    Tenho interesse em 10 cotas.

    Esse caso do tanto de funcionários já aumentei quantidade. Estes cálculos de cargos não tinha pensado nisso, é só adicionar.

    A garantia da grama é 5 anos, ela dura mais de dez anos, manutenção da grama é só não deixar entrar ninguém de chuteira de cravo ou travas e jogar borrachinha de 3 em 3 meses. Detalhe que eles dão toneladas de borrachas pra vc utilizar durante um bom tempo.

    A manutenção, limpeza e etc entra nos gastos extras.

    Impostos teremos que verificar com o contador os valores exatos, pra já colocar nas despesas fixas, mas como vc mesmo disse, não será nada significante.

    Como eu já disse, somos 4, eu, meu primo e as patroas.

    Salário acho que pode girar em 3k pra mim, 3k pro meu primo e uns 1.5k pras mulheres. Mas isso é negociável.
    Tenho outras rendas e eles também, então esse não será um valor de sobrevivência.
    Se a garantia é de 5 anos e ela dura 10, vamos fazer uma média de 7,5 anos (90 meses). Nesse caso, como tem 2 campos prontos mais 3 que serão construídos, da m total de 6750 m2 x R$ 70,00 = 472.500,00/90 = 5.250,00 mensais de despesa (depreciação da grama) que devem ser computadas.
    Cara, vc tá viajando hard, essa grama é plástico, vc já viu plástico acabar? (Zueira óbvio)

    Falando sério, tem alguns campos aqui de Goiânia, como o Centro Esportivo Paulo Nunes, que tem mais de dez anos, e o povo tá lá, jogando todo dia, e a grama ainda tá inteira, ele inclusive fez posteriormente duas quadras de futevôlei que lotam direto.

    E isso pq foi uma grama fabricada há 13 ou 15 anos atrás heim? Pensa agora na qualidade de uma grama sintética feita na tecnologia de hoje, e ainda por cima por fabricada por uma das pouquíssimas empresas licenciadas pela fifa para a fabricação de grama sintética.

    Vai me dizer que isso não dura 20 anos easy?










    Sem contar que por cima disso vão toneladas e toneladas de areia e toneladas e toneladas de borrachinhas.

    É como eu disse, não jogando ninguém com chuteira de travas ou cravos, e mantendo as borrachinhas espalhadas corretamente, nós vamos morrer e o campos estarão lá, inteiros.


    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Bombado, vai ter algum tipo de contrato que a gente assina? Embora você tenha toda essa credibilidade, e, acredito eu, você seja uma pessoa muito bem intencionada, é sempre bom o investidor ter o máximo de garantia.

    Quais as garantias do investidor?
    Claro, estava conversando com alguns cotistas hoje, e teremos duas opções, ou coloca todos cotistas no quadro social, ou pegaremos um só de confiança de todos, como o @Urbach ou @Diogenes Malaquias, ou os dois mesmo para serem o escrow da parada (O que eu acho mais viável, e também citei os dois pela credibilidade, podem ser outros também com a mesma credibilidade).

    Mas vamos sim fazer um contrato, o @MatWolff já se disponibilizou a organizar isso pra gente, fazemos um contrato, cada cotista imprimi, assina, registra em cartório, reconhece firma e manda pra mim por sedex, eu assino, reconheço firma e devolvo uma cópia autenticada. Estes detalhes são os de menos, quanto à isso, toda garantia jurídica que pudermos colocar no negócio sera de suma importância.


    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Fiquei meio assustado com essa demanda da cidade de Goiânia.

    Percebi que seus cálculos são bem otimistas em relação ao uso das novas quadras. Existe demanda pra encher 6h por dia em todos os campos logo no início? Até pq a procura por novos horários quando você tem somente dois campos ao invés de sete pode gerar uma falsa impressão de que existe demanda pra tudo isso.

    Depois que você inaugurou seus dois campos, quanto tempo levou para preencher todos os horários?


    Realmente se existe tal demanda, o negócio parece ser bem +ev para todos.

    No momento tô na luta aqui com minha empresa($$), portanto só posso te desejar boa sorte nesse empreendimento e também aos investidores.
    @Dellbono eu lí sua resposta no outro tópico mas acabei que nem consegui te add no skype. Se quiser, pode me add pra gente trocar uma ideia sobre o que tu propôs (essa lance de empreendedorismo). Tô com 1 ano e meio de empresa.
    Então JuKKAA, fica parecendo meio papo de vendedor né?

    Mas olha só o que me mandaram hoje fora as ligações:




    É como eu disse, diariamente 3 ou 4 pessoas entram em contato comigo querendo algum horário, e o principal, eu estou escondido mano, estou numa chácara onde não se tem movimentação de carro ou ônibus:



    Nas duas esquinas, são duas avenidas um um fluxo gigante de veículos, e a nova área pega 120 metros de lateral de uma dessas avenidas, ou seja, o povo que vai no meu campo não passa lá na porta e fala, "nossa, um campo de futebol e tem escolinha do Corinthians, vamos parar e ver o preço."

    Definitivamente quem conhece lá é indicação, raros são os que passaram na porta e viram a estrutura e ligaram pra saber alguma informação.

    Agora na outra área não, milhares que nem sabem da minha existência, verão de longe aquela imponente estrutura.

    Sobre a lotação dos meus horários, em duas semanas estavam quase tudo lotados, dezenas de clientes da época da grama natural continuam firmes e fortes.
    Última edição por Bombado; 11-11-2014 às 23:15.
    lucasgflush and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Então, só concluindo, passei dois meses tentando arrumar alguém com 250 mil, 350 mil ou que for parado pra investir nesse sonho.

    Achei dois que tinham esse valor e até mais, mas estavam aplicados no banco e nada fez eles mudarem de ideia.

    Até entendo, o cara tá tão bem de vida que o que ele mais quer é curtir a vida com a rentabilidade da parada.

    Achei vários aqui com 50 mil, 70 mil, 90 mil, só que com esse valor não dava nem pra começar a obra, como já falei.

    Não tinha pensado nessa possibilidade de fragmentar esse valor por vários, até que a conversa com o RafaelRJ e o GGzão me mostraram que era uma possibilidade real.

    Como o tópico ficou bem detalhado, resolvi mostrar pra alguns dos que tinha chamado pra entrar, quase todos ficaram loucos querendo colocar seus 50 mil, 70 mil ou 90 mil no negócio.

    Só que aqui lotou antes, então a preferência é dos cotistas do mais ev.

    Como viram nas conversas com o proprietário, no e-mail da imobiliária, e pensando seriamente na época de chuvas chegando, chegou o momento de resolver e finalmente começar as obras, são várias pressões e não posso perder essa chance.

    Por isso já estarei confirmando até quinta feira quem entra certeza, pra partir daí, já "sentarmos" todos num grupo de whatsapp, de skype ou de qualquer outra coisa que acharem melhor, e discutirmos todos os detalhes de como vai ser.

    Se não der a confirmação de todos os cotistas que fizeram as reservas, tenho os cotistas offlines doidos pra entrarem e completarem o que faltar.

    A confirmação será até quinta feira, dos cotistas que realmente quiserem entrar, pq preciso dar a resposta pra imobiliária na sexta, é o último prazo que me deram, e já estipularei um prazo pro envio das cotas, provavelmente pra conta de algum escrow confiável de todos, como o ggzão ou o Urbach, para que já possamos ter a garantia que o dinheiro estará em mãos para a assinatura do contrato de locação e o começo das obras imediatamente.

    Depois que eu assinar o contrato já era, não dá pra voltar mais atrás, e terei que correr contra o relógio, terei 3 meses pra essa construção antes de vim a primeira paulada do aluguel de 6k.

    10 cotas - @Diogenes Malaquias
    3 cotas - @FelipeDamas
    2 cotas - @makaneiro
    3 cotas - @Stolf
    1 cota - @MatWolff
    1 cota - @sopro
    1 cota - @Alexandre84
    3 cotas - @Fulano (Não quer o nome exposto)
    2 cotas - @kmksick
    1 cota - @ekalil
    1 cota - @VorteX
    10 cotas - fulano 2 (Não quer o nome exposto)
    8 cotas - fulano 3 (Não quer o nome exposto)
    1 cota = @Coragem
    5 cotas = @Urbach
    5 cotas = @petinhu
    1 cota = @brunoarbo
    2 cotas = @erikmvs
    2 cotas = @Fisk&Donky
    1 cota = @teteukiller
    6 cotas = @Ivdd
    2 cotas = Fulano 4 (Não quer o nome exposto)
    10 cotas = @Aceone
    4 cotas = @coiote27
    1 cota = @Number33
    2 cotas = @tiagaosouza
    10 cotas = fulano 5 (Não quer o nome exposto)
    3 cotas = @Verfe
    1 cota = @Ednardo


    Wait List:

    10 cotas = Hamburgaooo
    2 cotas = B_Cant
    10 cotas = hNB
    1 cota = KingChrono
    8 cotas = rzen
    2 cotas = abomai
    1 cota = lokinh0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Nice o projeto. Terceiro desse que vejo no MaisEv. Todos querem grana claro, mas mesmo assim esse fórum é foda.
    @Bombado e envolvidos, toda a boa sorte!
    Bombado, ekalil and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Esquece esse negocio de depositar pra alguem que não seja pra vc, se os cotistas tao querendo investir em vc eh pq acreditam em vc, não precisa de intermediar a transação imo...
    Bombado and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Mandei MP, quero 3 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    me coloca na wl ai, quero 5 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Parabéns pelo empreendimento e GL na expansão.

    Sugestão para o futuro: Não seria interessante investir em por uma academia de médio porte dentro do terreno? Geraria mais movimento, aumentava o consumo de produtos da cozinha/quiosque e ainda é uma opção pro cara que quer jogar e leva a patroa pra malhar durante o mesmo horário. Ou no lugar de uma academia tradicional faz estilo estúdio e/ou funcional (tem campo de area e tal), pra menos pessoas e com margem maior por aluno o que não necessita de tantas máquinas e equipe. Pode fazer parcerias com algum personal com clientela pronta já.
    MAXPRO, Bombado, Roqueiro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados