Clique Aqui Investimento no maior Complexo Esportivo do Centro Oeste. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 202
Like Tree229Likes

Tópico: Investimento no maior Complexo Esportivo do Centro Oeste.

  1. #51
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Reserva 4 pra mim por enquanto Bombado. Tenho uma grana disponível pra investir no momento e me interessei bastante no projeto. Gostaria de solucionar algumas dúvidas posteriormente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    5 anos já dá direito a ação renovatoria na justiça, caso o dono não queira renovar. 10 anos então... Acho estranho inclusive o proprietario aceitar fazer contrato por mais de 48 meses.

    Mas caso aconteça uma cagada grande e ele consiga "tirar" os locatários antes de 20 anos (10 + 10 da ação renovatoria), pra explorar a mesma atividade ele teria que pagar o fundo de comércio.
    @Stolf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Previsão de despesas mensais:

    Três à quatro funcionários: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00
    Conta de luz: R$ 3.000,00
    Conta de água: R$ 500,00
    Contador: R$ 600,00
    Aluguel: 5000 (Estrutura já pronta) + 6000 (Estrutura nova) = R$ 11.000,00
    IPTU = 700 (Estrutura já pronta) + 800 (Estrutura nova) = R$ 1.500,00
    Gastos escolinha de futebol, incluindo funcionários: R$ 8.000,00
    Gastos extras R$3.400,00

    Não querendo causar, mas você não acha que sua conta de despesa está muito otimista?

    Como como já foi falado, com 3 a 4 funcionários, vc não vai dar conta. E mesmo que desse, não sei quanto é o salário aí, mas mesmo que vc pague o mínimo, com encargos, férias 13, dá muito mais que isso.
    Depreciacao: não sei quanto tempo dura a grama sintética, se são 2, 5 ou 10 anos, mas vc tem que contabilizar essa despesa mensalmente.
    Manutencao: da própria grama, dos banheiros, jardins, áreas comuns, etc...
    Impostos: em nenhum momento vc cita. Sei que é pouco, mas alguma coisa vc vai ter que pagar.

    Voce pode ficar doente, tem que tirar férias, ter vida social. Precisa de um braço direito e alguém para cobrir férias de outros funcionários também, nao teria que contabilizar a despesa com essa pessoa? Qual seu plano nessas situações?

    Enfim, tem mais algumas coisas que quero perguntar, como garantias, mas não to conseguindo concentrar digitando e vendo o Foster na Espn.

    Tenho interesse em 10 cotas.

    Esse caso do tanto de funcionários já aumentei quantidade. Estes cálculos de cargos não tinha pensado nisso, é só adicionar.

    A garantia da grama é 5 anos, ela dura mais de dez anos, manutenção da grama é só não deixar entrar ninguém de chuteira de cravo ou travas e jogar borrachinha de 3 em 3 meses. Detalhe que eles dão toneladas de borrachas pra vc utilizar durante um bom tempo.

    A manutenção, limpeza e etc entra nos gastos extras.

    Impostos teremos que verificar com o contador os valores exatos, pra já colocar nas despesas fixas, mas como vc mesmo disse, não será nada significante.

    Como eu já disse, somos 4, eu, meu primo e as patroas.

    Salário acho que pode girar em 3k pra mim, 3k pro meu primo e uns 1.5k pras mulheres. Mas isso é negociável.
    Tenho outras rendas e eles também, então esse não será um valor de sobrevivência.
    Se a garantia é de 5 anos e ela dura 10, vamos fazer uma média de 7,5 anos (90 meses). Nesse caso, como tem 2 campos prontos mais 3 que serão construídos, da m total de 6750m2 x R$ 70,00 = 472.500,00/90 = 5.250,00 mensais de despesa (depreciação da grama) que devem ser computadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Reserva 1 pra mim.

    To sem tempo de ler as duvidas ja postadas depois leio e se tiver alguma duvida faço a pergunta depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    @Bombado sem problemas, só precisamos ver como que a galera vai querer fazer
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Pedi pra reservar 6 e vc reservou 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Reserva 2 pra mim, vou dar uma analisada melhor no fds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Bombado, vai ter algum tipo de contrato que a gente assina? Embora você tenha toda essa credibilidade, e, acredito eu, você seja uma pessoa muito bem intencionada, é sempre bom o investidor ter o máximo de garantia.

    Quais as garantias do investidor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Restam quantas , bombado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Reserva 3 cotas para mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados