Clique Aqui INVESTIMENTO. 2,5% a.m (5% 60 ou 7,5% 90 dias)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree38Likes

Tópico: INVESTIMENTO. 2,5% a.m (5% 60 ou 7,5% 90 dias)

  1. #1
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686

    INVESTIMENTO. 2,5% a.m (5% 60 ou 7,5% 90 dias)

    Prezados,

    Iniciei há cerca de um ano, um negócio de distribuição de produtos em revistarias, lojas de conveniências e presentes em geral.

    O negócio consiste basicamente em distribuir de forma consignada pequenos brinquedos, produtos infantis e novidades para um grande número de pontos de venda.

    Após períodos que variam entre 30 a 60 dias é realizada a contagem dos produtos e o ponto de venda paga apenas o que efetivamente foi vendido.
    Não há grande mistério nesse trabalho, a grande vantagem competitiva do nosso empreendimento esta em ter acesso as redes distribuidoras, conseguindo atingir o maior número possível de pontos de venda, além de uma escolha criteriosa dos produtos, sempre levando em conta o binômio: Giro rápido / boa margem de lucro.
    Segue imagens de alguns produtos que distribuímos.








    Pouco depois de começar o negocio firmei uma parceria com um user do fórum, o @xXxYnfynytySxXx, e nos tornamos sócios, conforme já relatado no tópico "Você é feliz em seu emprego."

    Em maio deste ano, além deste trabalho de distribuição, surgiu a oportunidade de adquirir uma loja localizada no centro da cidade de Rio Bonito, RJ. era uma loja de conveniência, revistaria e tabacaria de propriedade de um dos nossos clientes, com excelente localização, mas jogada nas mãos de funcionários.
    Resolvemos assumir o ponto, com o objetivo de reerguê-lo, e também para servir como base da nossa distribuição.

    O resultado foi bastante satisfatório, e conseguimos em pouco espaço de tempo avançar e qualificar o local.
    Iniciamos com um mix original da loja que incluía: Cigarros, doces, bebidas (não alcoolicas), revistaria, e loterias estaduais (raspadinha etc…)
    Com bom atendimento, e promoções, conseguimos ir cativando o público e perceber a necessidades do local.
    Passamos então a explorar mais as publicações de mangá, animes, Dc Comics, Marvel e a venda de cards pokemon, camisas e posters de séries, bandas de rock além de brinquedos.

    Incrementamos a parte de CDs e DVDs, a cidade ainda tem um grande público para esse tipo de material. Compramos títulos originais em SP e expomos na loja.

    A partir dos próximos dias vamos trabalhar com a encomenda de livros, outra carência do local.
    Apesar da loja ser pequena, o ponto é excelente, pois fica na 2ª principal rua da cidade, em meio a restaurante diversos comércios, dentre os quais uma loja da cacau Show e um dos principais supermercados da região.

    Seguem algumas imagens da loja:







    Até aqui, tudo tem corrido bem, com muito trabalho e resultados bastante satisfatórios.
    Nossa dificuldade maior se deu por conta de adaptação na cidade (estou mudando esse mês para lá), e limitação financeira para expansão.

    Com a aproximação do fim do ano, abriram novas possibilidades para a distribuição e necessidade de novos produtos para a loja, as quais não temos como aproveitar sem um aporte de financeiro para aumentar o mix de mercadorias e atingir um número maior de PDVs.

    Diante disso resolvemos abrir um deal aqui no Mais Ev, para tentar captar os recursos necessários para realizar este investimento.

    Acredito ser um deal num modelo ganha / ganha já que traz vantagens a todos os envolvidos.

    Segue o detalhamento:

    Buscamos captar 36k
    18 cotas de 2k
    Prazo para quitação: 60 ou 90 dias.
    Taxa de juros: 2,5% a.m

    Ou seja, quem investir por 60 dias terá uma remuneração de 5% e quem optar por 90 dias 7,5%.
    O motivo de oferecermos o deal é:

    1- Taxa mais vantajosa do que a do empréstimo pessoal no banco, pois como estamos em fase de transferência da empresa para o nosso nome, ainda não dispomos de uma linha de credito empresarial.
    2- Descontos que nossos fornecedores nos concedem para aquisição da mercadoria a vista , que compensam a taxa que iremos pagar.
    3- Antecipar valores que temos a receber para dar maior agilidade na distribuição de mercadorias, num período chave para nós.


    Em relação a referências, tenho um bom histórico de negociações aqui no fórum, tanto em valores pequenos quanto em deals de valores mais elevados , podemos comprovar documentalmente a movimentação do negócio, e, quem estiver de fato, interessado, pode nos contatar via skype para buscar informação e negociar a forma mais adequada de lastrear o empréstimo.

    Aos moderadores informo que pedi autorização ao @Apokalyptic para abrir esse tópico.

    Aos que estiverem interessados deixo aqui o meu Skype:


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Dellbono; 26-09-2014 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    GL no empreendimento! Estou durango kid, senão investiria.
    xXxYnfynytySxXx and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Lembrando que a loja é simples, e destina-se apenas como base para a distribuição e encomendas dos clientes.
    O nosso trabalho é essencialmente a distribuição dos produtos, para a qual estamos buscando o investimento.
    Última edição por Dellbono; 26-09-2014 às 15:23.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Parabens pelo empreendimento
    xXxYnfynytySxXx and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Parabens pelo empreendimento
    Obrigado, começou bem pequeno e estamos evoluindo bastante.

    Hoje já temos produtos expostos em 280 pontos de venda mas com potencial imediato de atingir 400.

    O ponto da loja, também possui potencial mas no momento a nossa prioridade é a distribuição pois o retorno é bem mais rápido.
    A ideia é qualificar a loja aos poucos já que o fluxo diário de pessoas é bastante animador.
    Última edição por Dellbono; 26-09-2014 às 16:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    o valor é em R$ ou US$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    o valor é em R$ ou US$?
    Fala Zezão.

    O valor é em reais.
    E a devolução será feita numa única parcela em 60 ou 90 dias, dependendo do prazo negociado.
    Caso queira maiores detalhes é só perguntar aqui ou via Skype.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Reserva 15 cotas pra mim. (mandei mp) .
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Reserva 15 cotas pra mim. (mandei mp) .
    EsKoteiro,

    Respondi MP.

    Tem mais duas pessoas interessadas, off topic, então reservei as cotas restantes para elas.
    Caso mais alguém tenha interesse, pode me falar para eu colocar na WL.

    1- Eskoteiro: 15 cotas.
    2- Off topic: 02 cotas
    3- Off topic: 01 cota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Reserva 15 cotas pra mim. (mandei mp) .
    EsKoteiro,

    Respondi MP.

    Tem mais duas pessoas interessadas, off topic, então reservei as cotas restantes para elas.
    Caso mais alguém tenha interesse, pode me falar para eu colocar na WL.

    1- Eskoteiro: 15 cotas.
    2- Off topic: 02 cotas
    3- Off topic: 01 cota.
    Nuss.. que dahora que deu certo rápido..

    Pra mim tah ruim hoje, mas em janeiro ou fev.. se pintas novas oportunidades assim.. Call me.

    Abraços e SUCESSO.

    glgl
    xXxYnfynytySxXx and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados