Clique Aqui O fim do Brasil - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 145
Like Tree259Likes

Tópico: O fim do Brasil

  1. #21
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Falaram no Braincast que o autor (autores?) do texto quebraram o fundo deles, prejuízo de 45 milhões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Falaram no Braincast que o autor (autores?) do texto quebraram o fundo deles, prejuízo de 45 milhões...
    Falaram isso no último (118)?

    Baixei aqui mas ainda não ouvi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    "Não há exatamente como precisar o quão ruim a situação pode ficar.
    Eu realmente acredito em escalada da inflação, desabastecimento de água e energia, grande desemprego e intensas manifestações sociais, mesmo que por alguns meses apenas.
    A boa notícia é que há um ativo que você pode comprar, altamente disponível no Brasil, que pode ajudá-lo a proteger seu patrimônio e de sua família do caos. E mais: marca o posicionamento adequado para fazer até mesmo uma fortuna em alguns anos.
    Não estou falando de títulos públicos, títulos privados, uma moeda ou metais preciosos. Obviamente, também não tem nada a ver com o mercado acionário.
    O que estou falando aqui é um ativo muito poderoso que famílias abastadas têm usado por séculos para blindar seu patrimônio, preservar e ainda aumentar suas fortunas."

    "Há várias formas de se fazer esse investimento e eu vou mostrar exatamente como. Isso poderá salvar você e sua família caso as coisas fiquem realmente ruins.
    Não gostaria de falar mais sobre isso aqui nesta carta. A verdade é que quanto menos pessoas souberem sobre este investimento, melhor."

    "Mas, em contrapartida, preciso confessar: neste exato momento, estou verdadeiramente preocupado com nossos leitores e com muitos cidadãos brasileiros, trabalhadores honestos, que serão pegos de total surpresa quando da chegada da inevitável próxima crise."

    "Então, quanto custaria todo esse conteúdo? Por quanto você pode começar?
    Pois bem…a assinatura de um ano da série custa apenas R$ 238,80, podendo ser dividida em 12 parcelas mensais de R$ 19,90. Pagando à vista, sai por R$ 191,04.
    Mas, neste momento, você pode experimentar a assinatura anual por uma oferta muito especial, basicamente por metade do preço. O preço promocional é de R$ 118,80 pela assinatura anual, em 12 parcelas mensais de R$ 9,90 apenas. À vista, o preço é de R$ 99,79 por um ano inteiro."

    É pra rir ou chorar?

    Como o Alvinho, também não entendo quase nada de economia, mas basta um pouco de bom senso pra notar que esse texto beira o ridículo.

    Não to falando que os dados apresentados são falsos (não sei), mas fica claro o propósito do texto e consequentemente perde a credibilidade (ao menos pra mim).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eles foram demitidos pq essa informação se tornou pública, tinha uma nota na homepage do banco
    que era uma mensagem destinada a clientes que representam menos de 0,2% do banco e se tornou pública erroneamente
    Lex_Icon and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Alvinho

    O Santander tem tudo a ver com esse tópico. O PT representou contra ambos e no caso da Empiricus foi por "terrorismo eleitoral", LOL.
    Btw, animal um dos adwords que as reportagens citam que a consultoria usou: A peça fazia referência ao 7 x 1 com um país com inflação de 7% e crescimento de 1% no ano.
    Última edição por Urbach; 29-07-2014 às 13:52.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por jRibe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Falaram no Braincast que o autor (autores?) do texto quebraram o fundo deles, prejuízo de 45 milhões...
    Falaram isso no último (118)?

    Baixei aqui mas ainda não ouvi.
    Aqui no celular não apareceu o número, mas foi no "qual é a boa" do episódio "Plágio, Cópia e Atribuição"
    jRibe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Alvinho

    O Santander tem tudo a ver com esse tópico. O PT representou conta ambos e no caso da Empiricus foi por "terrorismo eleitoral", LOL.
    Btw, animal um dos adwords que as reportagens citam que a consultoria usou: A peça fazia referência ao 7 x 1 com um país com inflação de 7% e crescimento de 1% no ano.
    Tem essa relação, mas isso é política e a discussão com certeza vai ficar polarizada e não vai chegar à lugar nenhum, por isso falei que era mais apropriado discutir isso no tópico de política.

    Eu acho muito mais interessante discutir a parte econômica do post e ainda não vi isso na Internet. Tá todo mundo focando na proibição do PT ou no sensacionalismo do começo e final do post, mas ninguém discute os números, os gráficos.
    Preacher, rafaelmb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por guioday

    Como o Alvinho, também não entendo quase nada de economia, mas basta um pouco de bom senso pra notar que esse texto beira o ridículo.

    Não to falando que os dados apresentados são falsos (não sei), mas fica claro o propósito do texto e consequentemente perde a credibilidade (ao menos pra mim).
    Eu não acho que perde a credibilidade por causa disso. Eu nem terminei de ler o começo ou fim, o meio é que importa. A parada é toda fundamentada em gráficos e números, então teoricamente é fácil provar ou refutar os argumentos, não precisa de ad hominem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    irmãos, a inflação já está alta.
    pra quem ainda está na fase, como eu, de ter que contar as moedas certinho pra passar o mes os alimentos, roupas, materias de escola e etc, estão sempre dando uma aumentada.

    E eu acho que será insustentavel essa taxa de juros, vai ter aumento e consequentemente o desemprego aumentará.
    e nessa matéria eu tenho a mesma opinião do Fhc, pra acabar com a inflação não basta apenas mexer nas taxas e investir, é necessário também haver uma mudançã de comportamento cultural para que tanto os donos não fiquem toda hora aumentando e testando o preço do mercado, e os compradores não ficarem consumindo feito loucos
    sobre o lance cultural eu acho que nao tem como, isso eh algo que acontece com pessoas pobres, e o brasil eh um pais pobre(com mtos pobres ainda, emergendo e tal) entao a 1a coisa que alguem que nunca teve nada na vida vai fazer qdo tiver alguma minima condicao de ter eh te-la!! o proprio racionais que eh a mae dos pobres ja fez uma letra assim, nao tem como, eh std msm. O problema eh que o povo nao entende que tem o poder de mudar a forma de te-los.
    o rico sempre vai comprar sendo barato ou caro, qdo quiser. Mas o pobre joga o emocional la no alto e esquece totalmente do racional, nego deixa mais de metade do salario em prestacao da moto/carro, a msm coisa acontece com roupas, eletronicos etc, dai cai naquela velha coisa, se tem quem pague pq abaixar os precos? nego prefere se foder e deixar de ter mta coisa pra poder ter seu gosto/desejo independente do preco ou condicao, a parcela coube no bolso? gg , isso vai demorar mto ainda pra mudar nao tem como


    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday

    Como o Alvinho, também não entendo quase nada de economia, mas basta um pouco de bom senso pra notar que esse texto beira o ridículo.

    Não to falando que os dados apresentados são falsos (não sei), mas fica claro o propósito do texto e consequentemente perde a credibilidade (ao menos pra mim).
    Eu não acho que perde a credibilidade por causa disso. Eu nem terminei de ler o começo ou fim, o meio é que importa. A parada é toda fundamentada em gráficos e números, então teoricamente é fácil provar ou refutar os argumentos, não precisa de ad hominem.
    qq coisa que ataque ou que pelo menos demonstra que o PT nao eh uma maravilha esse petista do guioday, assim como varios outros, nao vao conseguir separar, analisar e discutir o ponto sem partidarismo, por isso que desanima demais discutir esse assunto que acho mto daora, mas nego nao consegue abrir mao e discutir fatos!! pqp q tilt
    João Grandão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    IMHO com PT ou sem PT nós já estamos fudidos. Brace yourselves, 2015 is coming.

    Impossibru levar a sério um material totalmente publicitário. Por mais que esteja dizendo a verdade (e está) em alguns pontos, é totalmente carente de fontes, especialmente em relação aos gráficos citados.
    lagostinha and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados