Clique Aqui O fim do Brasil - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 145
Like Tree259Likes

Tópico: O fim do Brasil

  1. #61
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    vixe maria, já vi que foi escolhido para ser a nova fonte trolante.
    vão trollar aquele caloteiro dos 200 reias lá ow, eu to falando serio as paradas

    e eu citei pedreiro como exemplo, pode ser qualquer outra profissão comum onde a media é o salario comercial, e eu acho que vcs estão confundido salário de pedreiro com salário de mestre de obras.

    Mestre de obras eu conheço um senhor que trampa na construção ha uns 20 anos e ganha mais de 5 mil mes por cada projeto
    agora pedreiro ganhar 5 mil, fala serio ne
    mas isso no brasil é cultural, não tem nada a ver com governo.
    as pessoas promovem isso e acham lindo.

    quantas vezes vc ve alguem q não tem nada de rico, nunca foi rico chorando pq recebia 20 salarios minimos e hj só recebe 10.
    como se fosse bonito vc sem ser rico receber 20x mais que um outro irmão proletariado.
    irmãos, mas a questão é que o salario medio do povo é de 1 salario comercial em todo o Brasil, e o que se faz com uns 800 reias?

    Esse é o ponto chave da minha linha argumentativa, o valor real de compra do cidadão medio não mudou muito, em relação a era antes plano real, porque o preço das coisas também aumentou e não investimos muita coisa no novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    qual solução que o texto propôe? e pq ela não é implantada.

    por exemplo todos nós sabemos que falta mão de obra qualificada no Brasil, mas todo mundo sabe que é um problema que está sendo resolvido, mas é um problema complexo, por mais q formar um tecnico dure 2 anos e um de nivel superior uns 4 anos, não é só isso, não é só ter mão de obra jovem tb, já que é necessario alguem pra absorver essa mão de obra.

    Tem a parada da Petrobras, que está investindo até os cabelos do cu no pre-sal, então é esperado que leve prejuizo mesmo por um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828


    claramente se vê que o deficit publico vem diminuindo, mas no texto o que ele diz é o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    qual solução que o texto propôe? e pq ela não é implantada.

    por exemplo todos nós sabemos que falta mão de obra qualificada no Brasil, mas todo mundo sabe que é um problema que está sendo resolvido, mas é um problema complexo, por mais q formar um tecnico dure 2 anos e um de nivel superior uns 4 anos, não é só isso, não é só ter mão de obra jovem tb, já que é necessario alguem pra absorver essa mão de obra.

    Tem a parada da Petrobras, que está investindo até os cabelos do cu no pre-sal, então é esperado que leve prejuizo mesmo por um bom tempo.

    Não estamos falando das soluções ainda, pelo menos vc é a segunda pessoa a entender e aceitar que meu argumento é valido

    sobre a solução eu acho que ela esta diretamente ligada com um questionamento que eu fiz no outro topico, será que existe capital suficiente para todo o mundo ser um pais de primeiro mundo?

    Se o brasil diminuir os impostos e melhorar o nivel da educação e tals, será que conseguiremos emergir?
    da onde vira todo o capital?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    resposta 1? hj pelo visto isso não existe, no futuro quem sabe, mas hj não.

    resposta 2? se diminuir os impostos de onde vão tirar o dinheiro pra melhorar a educação? outro ponto é que o problema do Brasil não é bem a carga tributária e sim sua complexidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Assisti ontem esse keynesiano

    Ele é favorável ao mesmo modelo do governo.Não é por nada que ele discorda muito pouco do governo e acha que está tudo bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Assisti ontem esse keynesiano

    Ele é favorável ao mesmo modelo do governo.Não é por nada que ele discorda muito pouco do governo e acha que está tudo bem
    Ele é desfavorável ao modelo do governo. Não é por nada que ele discorda muito do governo e acha que está tudo errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    vixe maria, já vi que foi escolhido para ser a nova fonte trolante.
    vão trollar aquele caloteiro dos 200 reias lá ow, eu to falando serio as paradas

    e eu citei pedreiro como exemplo, pode ser qualquer outra profissão comum onde a media é o salario comercial, e eu acho que vcs estão confundido salário de pedreiro com salário de mestre de obras.

    Mestre de obras eu conheço um senhor que trampa na construção ha uns 20 anos e ganha mais de 5 mil mes por cada projeto
    agora pedreiro ganhar 5 mil, fala serio ne
    mas isso no brasil é cultural, não tem nada a ver com governo.
    as pessoas promovem isso e acham lindo.

    quantas vezes vc ve alguem q não tem nada de rico, nunca foi rico chorando pq recebia 20 salarios minimos e hj só recebe 10.
    como se fosse bonito vc sem ser rico receber 20x mais que um outro irmão proletariado.
    irmãos, mas a questão é que o salario medio do povo é de 1 salario comercial em todo o Brasil, e o que se faz com uns 800 reias?

    Esse é o ponto chave da minha linha argumentativa, o valor real de compra do cidadão medio não mudou muito, em relação a era antes plano real, porque o preço das coisas também aumentou e não investimos muita coisa no novo.
    Mais do que o dobro do que se fazia em 1994. Em 94, o mínimo não comprava uma cesta básica, hoje compra mais de duas. Pra você, isso talvez não seja mudar muito, mas pra quem recebe salário mínimo pode ter certeza que é uma puta mudança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados