Clique Aqui BNDES, dúvidas.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: BNDES, dúvidas.

  1. #1
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    BNDES, dúvidas.

    Procurei em um tópico antigo, e não tinha nada de relevante.

    Estou com um planejamento de fazer um outro espaço com campos, quadras, espaços para eventos e tals, só que fica um pouco fora da realidade orçamentária, lol.

    Só que o mercado nesse segmento está fora do normal, a demanda é muito grande, é como já disse anteriormente em uma analogia simples, imagina vc ter uma sanduicheria e ter só 30 pães por dia, mas aparecer 100 clientes diários querendo sanduíches.

    Enfim, quem tiver alguma info importante, por favor, elabore.

    Dei uma pesquisada aqui, mas é muito superficial, o que fiquei sabendo que o importante é entrar em contato com o gerente da conta, que ele já tem os macetes todos, só que o fdp tá de férias.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Bombado; 22-07-2014 às 11:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Cara, o negócio é BNDES mesmo.

    Você precisa fazer o pedido com o gerente da conta, que vai pedir a atualização do cadastro contábil (gerencial). O processo de cadastro é meio chato, demora um pouco, mas depois que sai é top, vale muito a pena.

    Dai você divide tudo em 48x com juros que hoje ta 1.01% ao mês. Daí é só achar fornecedores pra o que você quer que aceitam o cartão.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    O Cartão BNDES pelo que sei não é tão difícil de conseguir. E dependendo do seu caso, pode ser interessante.
    Mas outras linhas de crédito do BNDES, sempre ouço falar que é bem difícil e demora muito.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Mas o que exatamente você vai precisar de dinheiro para investir @Bombado? O imóvel, o capital de giro, os equipamentos ou TUDO?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Mas o que exatamente você vai precisar de dinheiro para investir @Bombado? O imóvel, o capital de giro, os equipamentos ou TUDO?
    A área seria arrendada, preciso do capital pra construir tudo do zero.
    Tem uma outra área com o dobro (ou mais) de tamanho da que estou, 150 metros de distância, na mesma rua e quadra ainda por cima, e está lá parada e o cara pagando 10k de iptu à toa.
    Teria que construir bar, contrapiso dos campos, estacionamento, áreas de eventos e etc, e quem sabe até a compra da grama, se compensar, pq a empresa que fornece parcela a grama sem juros.

    Pode ser que o que tenho hoje valha de garantia. Não sei como funciona
    Última edição por Bombado; 22-07-2014 às 14:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    O Cartão BNDES pelo que sei não é tão difícil de conseguir. E dependendo do seu caso, pode ser interessante.
    Mas outras linhas de crédito do BNDES, sempre ouço falar que é bem difícil e demora muito.
    This!

    São duas coisas completamente diferentes!

    pro cartao é direto via gerente, mas se quiser capital ai o buraco é mais em baixo e depende do montante que estamos falando.

    Ja fiz uso dos dois, e acho que no seu caso precisaria apenas do cartao visto que seria para compra de materiais para construçao.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Capital é muito difícil mesmo.

    Eu falei no meu post sobre o cartão mesmo, que é o que ele precisa pra fazer obras e reformas.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Bombado não tenho como colaborar, mas quando descobrir posta um review aqui, acho que é uma coisa que interessa muito pra galera

    no mais, gl
    Bombado and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Procurei em um tópico antigo, e não tinha nada de relevante.

    Estou com um planejamento de fazer um outro espaço com campos, quadras, espaços para eventos e tals, só que fica um pouco fora da realidade orçamentária, lol.

    Só que o mercado nesse segmento está fora do normal, a demanda é muito grande, é como já disse anteriormente em uma analogia simples, imagina vc ter uma sanduicheria e ter só 30 pães por dia, mas aparecer 100 clientes diários querendo sanduíches.

    Enfim, quem tiver alguma info importante, por favor, elabore.

    Dei uma pesquisada aqui, mas é muito superficial, o que fiquei sabendo que o importante é entrar em contato com o gerente da conta, que ele já tem os macetes todos, só que o fdp tá de férias.

    Onde q fica seu espaço? é aqui em Goiânia mesmo?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Procurei em um tópico antigo, e não tinha nada de relevante.

    Estou com um planejamento de fazer um outro espaço com campos, quadras, espaços para eventos e tals, só que fica um pouco fora da realidade orçamentária, lol.

    Só que o mercado nesse segmento está fora do normal, a demanda é muito grande, é como já disse anteriormente em uma analogia simples, imagina vc ter uma sanduicheria e ter só 30 pães por dia, mas aparecer 100 clientes diários querendo sanduíches.

    Enfim, quem tiver alguma info importante, por favor, elabore.

    Dei uma pesquisada aqui, mas é muito superficial, o que fiquei sabendo que o importante é entrar em contato com o gerente da conta, que ele já tem os macetes todos, só que o fdp tá de férias.

    Onde q fica seu espaço? é aqui em Goiânia mesmo?!
    Fica no parque amazônia, do lado do clube da prefeitura e do espaço Aldeia de festas

    https://plus.google.com/b/1051486318...rview?hl=pt-BR

    https://www.facebook.com/goianiasociety
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados