Clique Aqui [INVESTIMENTO] 24% com prazo de 12 meses (mínimo 25k reais)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] 24% com prazo de 12 meses (mínimo 25k reais)

  1. #1
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    [INVESTIMENTO] 24% com prazo de 12 meses (mínimo 25k reais)

    Olá pessoal, gostaria de apresentar um investimento para quem tem interesse em valores maiores e menor liquidez, mas com rendimentos maiores.

    Eu estou captando 100 mil reais, sendo cotas de no mínimo 25 mil reais.
    A menor liquidez é devido ao prazo de pagamento, que será feito só após 12 meses. Com juros compostos de 1,81% a.m. (24% do valor investido).

    Onde ao final do prazo de 12 meses, será pago o capital inicial (100 mil) mais o valor de 24 mil em juros. Podendo ser negociado o pagamento apenas dos juros e manter o capital por mais um ano se ambas as partes tiverem interesse.
    Usando o exemplo de uma cota de 25 mil, ela receberá um juro de 6 mil após o prazo de 12 meses e mais o capital inicial.

    Estou com meu negócio montado a mais de 3 anos, então já estamos com uma base solida de clientes e estamos obtendo uma boa taxa de crescimento ao longo dos anos, este investimento visa expandir mais rapidamente, já que acredito que tenha potencial para isso.

    Como sempre, estou procurando uma situação Win/Win, onde eu conseguiria meus objetivos e o investidor saia satisfeito.

    Qual a vantagem para mim?
    - Como eu terei o prazo de 12 meses para realizar o pagamento dos juros, isso vai me ajudar a ter um caixa mais tranquilo.
    - O planejamento de crescimento com este investimento, fará eu lucrar para pagar os juros e ainda teria um ganho parecido com o investimento. Com isso planejaria crescer 50% a mais que tenho de meta para este ano, crescendo isso eu e o investidor teríamos um ganho parecido. Sendo uma situação bem lucrativa para ambos. (lucrando de 40 a 50 mil no total)

    Qual a vantagem para o investidor?
    Por ser um prazo de 12 meses para o pagamento de juros, o investidor tem um juros melhor e que será através do juros composto (juros sobre juros), havendo um ganho de 24% sobre o valor investido ao final do prazo.

    Para quem tiver interesse, eu poderia mandar um cheque no valor do capital inicial e mais os juros, como uma garantia de dívida para o investidor (se a pessoa for de confiança, já que ela poderia descontar antes do prazo com o juros). Ou posso mandar um cheque com o valor do capital inicial, e próximo a data, mandar um cheque com o valor dos juros, para ser descontado.
    Terei um crédito pré-aprovado no valor de 100 mil reais na CEF, que pode ser usado como segurança para os investidores se os resultados não sejam tão bons como esperado.

    Cliff Notes:
    - 4 Cotas de 25k reais (100k total).
    - Rendimento de 24% após 12 meses, sendo pago capital + juros no final deste prazo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Desculpa a pergunta, mas alguem daqui pode confirmar se vc eh d confianca? Tenho mt interesse em pelo menos uma cota e meia

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Desculpa a pergunta, mas alguem daqui pode confirmar se vc eh d confianca? Tenho mt interesse em pelo menos uma cota e meia

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Eu confirmo que ele é de confiança. Sou investidor no outro modelo desde o começo, tudo sempre tranquilo e transparente.
    Posso não ser conhecido pessoalmente por muitos, mas o relato soma ao dos demais.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Victormm

    Vc não conseguiu nenhum empréstimo bancário a juros mais competitivos do que esse?
    Eu sei que estou devendo aquela nossa conversa sobre o outro modelo, mas essa proposta me deixou mais interessado do que a outra. Não vou entrar em reserva ou waiting list, mas vou procurá-lo no Skype.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Victormm

    Vc não conseguiu nenhum empréstimo bancário a juros mais competitivos do que esse?
    Eu sei que estou devendo aquela nossa conversa sobre o outro modelo, mas essa proposta me deixou mais interessado do que a outra. Não vou entrar em reserva ou waiting list, mas vou procurá-lo no Skype.

    GL
    @Urbach eu não sei como é o relacionamento do Victormm com os bancos dele, mas pra minha firma é bem difícil algo melhor que isso, as melhores taxas são de giros, e estão por volta de 2-2.1%, e ainda tem FGO e outras taxas.
    Melhor que essa taxa sem ser close vai ser só BNDES, mas dai tem todas as peculiaridades.
    Não que eu esteja justificando que o esquema é a melhor opção, mas sobre as taxas, acho que não tem muita opção que não seja close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Desculpa a pergunta, mas alguem daqui pode confirmar se vc eh d confianca? Tenho mt interesse em pelo menos uma cota e meia

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Já fiz algumas cavaladas de BSOP antigamente e atualmente algumas propostas de investimento. Todas ocorreram 100%.
    Já fiz negocio com o SatoriBR (BSOP), JoseIrineu, Roqueiro, Billy e etc.

    O rbmrenato postou aí dando um feedback também.
    Se precisar de mais alguns feedbacks posso pedir para o pessoal que já fez algum negocio comigo vir aqui e postar.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Victormm

    Vc não conseguiu nenhum empréstimo bancário a juros mais competitivos do que esse?
    Eu sei que estou devendo aquela nossa conversa sobre o outro modelo, mas essa proposta me deixou mais interessado do que a outra. Não vou entrar em reserva ou waiting list, mas vou procurá-lo no Skype.

    GL
    Então Urbach, consigo juros um pouco mais baixo, mas como não é muito mais baixo, eu acho que compensa fazer desta maneira e ter um caixa mais folgado no periodo.
    Quand quiser conversar no skype, é só chamar. Iria mandar esta proposta por skype para você, já que ficava perto do valor que você teria interesse.
    Roqueiro and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Ty. To viajando agora mas qnd voltar te mando mp.

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    N tenho certeza mas acho que ja fiz uns dois negocios bem parecido com esse com victormm, um inclusive se não me engano durou uns 2 anos e ele pagou tudo 100%.
    Recomendo.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Victor, tenho interesse em participar...

    Dps te mando MSG no skype qnd der.

    Eh q desembarquei agora e to no cel, qnd chegar em casa eu entro em contato.
    Última edição por petinhu; 07-06-2014 às 13:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    @Victormm me manda skype por mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados