Clique Aqui Poupança - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 253
Like Tree272Likes

Tópico: Poupança

  1. #221
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @petinhu @Urbach @Estrompa
    To com 11k "parados" queria aplicar uns 7~8k em algo que tenha uma liquidez, caso eu precise retirar, nem que demore 1 semana, ou algo assim. Quero algo que seja no BB (pq dá pra eu fazer pela internet, não tem q ir ao banco, mó trampo). Vcs indicam o que?
    @Renato001

    LOL
    Não desejo sua opinião renato, muito obrigado
    E você acha que esses 3 aí sabem muita coisa?

    Que a Santa Inocência lhe abençoe!
    Sabem de nada, mas eu queria ouvir a opinião deles, obrigado!
    Renato001 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    ja ta na hora de banir
    @Urbach
    Não dá para banir simplesmente pq ele não é um cara legal ou amistoso ou mesmo por teimosia, mas estou acompanhando de perto.
    Vocês já sabem que ele é o Renato Rossanezi, que criou esse tópico com o nick Rossanezi e posteriormente foi banido? O @rafaelmb já tinha deixado a dica (acho que em outro tópico).

    Não sei como vocês fazem a verificação disso, se por IP, dados cadastrais, ou whatever. Mas ambos os perfis disseram ter comprado HB20 novo, defendem a poupança cegamente e são do Paraná. E é só jogar o nome no google pra ver que existe um Renato Rossanezi no interior do Paraná.
    Coincidência, fiz o report hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @Balta

    Eu ia sugerir o mesmo que o dawson... Acredito que seja muito +EV vc abrir uma conta em uma corretora... Vai tomar no máximo 1-2h pra imprimir, assinar, digitalizar e enviar os docs e você tirará proveito por muito tempo.

    É bem menos trabalhoso do que organizar os bolões Kkkkkkkkkkk

    Pra vc ter uma comparação, os CDBs das corretoras oferecem 99% do CDI com liquidez diária, que é importante para você. Além disso, os titulos do TD sem taxa de custódia ou transferencia, além de apresentarem boa liquidez e boas taxas.

    Mas caso vc não queira fazer isso... O jeito é procurar algum CDB no seu banco e ver o melhor q te atende ou então procurar saber qual a taxa pra aplicação no TD (O que deve ser bastante custoso).
    Última edição por petinhu; 15-06-2015 às 17:02.
    Balta and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    @Balta
    Calculadora Renda Fixa

    Fazendo uma conta dos 8k em 10 anos com 80% da DI tu teria

    Valor Total: R$
    15705.57
    Imposto de Renda: R$ 2355.84
    15%

    Valor Líquido: R$ 13349.74

    Se pegar numa corretora que dá uns 90% da DI que nem é difícil vai ter

    Valor Total: R$ 19134.47
    Imposto de Renda: R$ 2870.17
    15%
    Valor Líquido: R$ 16264.30

    Quase 3k de diferença

    Poupança


    Valor Líquido: R$ 10140.78


    @petinhu, confirma aí se essas contas procedem
    Última edição por dawson; 15-06-2015 às 17:03.
    Balta, petinhu and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Agora é sério. Me despeço daqui.

    Não imaginava que irritava tanto vcs ao ponto de me reportarem, me pedirem pra banir e etc só por defender algo que pra mim é o melhor.

    Me xingaram e me trollaram em 95% dos posts e tudo bem mas se eu respondo apenas dizendo que pra mim a poupança é o melhor já é motivo pra mais chacota.

    Fui pego pra cristo e não tem jeito, não irá mudar.

    Peço aos moderadores que me banem hoje mesmo e se possível excluam esse tópico.
    Balta and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Para mim ficou bem claro que o Renato estava tranquilo postando sobre a poupança, principalmente depois de ter declarado que aceitava o fato de ela render menos que as outras opções de mercado. O resto foi troll e zoação de ambas as partes. Deixem o tópico rolar e o OP continuar postando.
    Última edição por Heartbreaker; 15-06-2015 às 17:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Mas se o cara é um user banido com outro nick a conversa muda de figura né, não é um comportamento maisev
    Picinin, rafaelmb and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Ele era troll. Também estava envolvido em vários discussões no youtube e na globo.com. Também possui em seu histórico uma sick rixa com o @lagostinha, chegou ao ponto de mandar MP para ele para "dizer umas verdades" sobre o que ele achava do estilo "vida loka" dele. Isto ocorreu em março e os moderas apagaram rápido, mas tirei o print para a posteridade! @Alvinho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    @Balta, vc não precisa ir numa corretora física ou banco. Só precisa criar uma conta online numa corretora e gg. Daí no seu internet banking, vc transfere o dinheiro pra corretora, e da corretora compra os títulos. Os títulos comprados ficam registrados na bovespa. Quando vender os títulos, o dinheiro cai na corretora, daí pela internet é só enviar de volta para o banco. LFT são títulos públicos do tesouro direto que se enquadram no seu estilo, pois tem liquidez diária, rende mais que a poupança, são seguros. A LCI do banco do brasil rende muito pouco, não vale muito a pena. Se eu não me engano é apenas 80% do cdi.
    EDIT: eu tenho conta na easynvest, taxa de custódia 0% para tesouro direto. O investimento mínimo no TD é R$30,00
    EDIT2: E também pra enviar o dinheiro da casa de custódia de volta para o banco, acredito que não dure nem 48h.



    lol esse renato, era troll disparado pqp, levelou legal com a gente kkk fdp. Agora ficou entendido pq ele criou aquele tópico do sonho milionário, onde queria que o alvinho postasse algo.
    Última edição por Estrompa; 15-06-2015 às 18:07.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Qual a corretora com boas taxas e confiáveis? Tenho q mandar o pagamento via DOC ou TED né? Tenho uma grana aqui em casa, pode ser por depósito também? +REP @Estrompa @petinhu e @dawson

    Edit: Agora que vi que tem I.R, eu nem sei como declarar isso, é fácil? Ou o dinheiro já vem descontado e nem tenho trampo?
    Se alguém puder me informar ql melhor CDI ou CDB, sei lá, com liquidez boa (pode demorar até 1 semana, qd eu pedir pra fazer o saque exemplo, nem sei se isso existe), eu agradeceria, não entendo nada disso.

    Edit 2: Não sei se tem algum 'refer a friend' dá vida que auxiliem vcs, mas se tiver, mandae, que pelo menos retribuo a ajuda de alguma forma.
    Última edição por Balta; 15-06-2015 às 18:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados