Clique Aqui Sócio Investidor - Ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree7Likes
  • 4 Post By thi_car
  • 3 Post By exterkotter

Tópico: Sócio Investidor - Ajuda

  1. #1
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161

    Sócio Investidor - Ajuda

    Fala galera blz?!

    Bom, resolvi postar porque tenho certeza que aqui tem pessoas que podem me ajudar!
    Estou para abrir um negocio na área de Atividade Física, sou formado a mais de 10 anos além de ter sido atleta profissional de Atletismo (profissional no sentido de que esse era meu trabalho, sobrevivia através do atletismo, já que o atletismo é um esporte amador no Brasil e por isso atletas desse esporte não são considerados profissionais) por outros 10 anos.
    O negocio em questão muitos aqui com certeza já ouviram falar, é o CROSSFIT. A cerca de 6 meses venho me condicionando fisicamente para isso e nesse meio tempo fui aprovado no curso que me dá o direito de abrir um espaço utilizando nome da marca.
    Desde que fui aprovado venho procurando alguém para entrar como sócio, visto que não tenho a grana para bancar sozinho. Minha ideia inicial era fazer sociedade com alguém da minha área e dividir tudo, desde de investimentos ao trabalho.