Clique Aqui [Procura-se] Parceiros para desenvolvimento de aplicativo. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree51Likes

Tópico: [Procura-se] Parceiros para desenvolvimento de aplicativo.

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Não achas que seria melhor contratar um chinês, indiano, etc nesses sites tipo o freelancer.comk?
    É como eu disse, sou totalmente leigo nesse assunto ai, nem conhecia essa parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    esvazia sua caixa de entrada @Fapokerstar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    esvazia sua caixa de entrada @Fapokerstar
    Ok!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Po... Dia desses tive uma ideia boa pra aplicativo de poker tbm. Se chamaria "horoscopo do poker", ai o cara entraria lah e veria a sorte do dia pra ele.
    Algo do tipo "hj a trinca q esta batendo eh a de 6", "devido a ascendencia na constelacao de afrodite, recomendamos pedidas em copas!".
    O estrela iria lah, colocaria a data do nascimento e receberia todo o tipo de conselho.
    Numa assinatura premium do app, ele te diria ateh em qual posicao da mesa se sentar!

    Alguem anima pra desenvolver?
    Tá lá cara http://horoscopodopoker.dawsonbrito.info fiz meio na pressa mas já é alguma coisa, se pá depois eu melhoro
    Alvinho, gui166, Urbach and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    22/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    só uma parada...quem falava q trampava com isso era akele cara q deu calote em geral la de SC. entao fica de olho com as mps q receber.
    Por coincidência também sou de SC, mas não sou eu o caloteiro.

    Trabalhei por um ano com Android e hoje estou desenvolvendo para iOS (iPhone, iPad etc) e posso ajudar, nem que seja só para dar algumas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Po... Dia desses tive uma ideia boa pra aplicativo de poker tbm. Se chamaria "horoscopo do poker", ai o cara entraria lah e veria a sorte do dia pra ele.
    Algo do tipo "hj a trinca q esta batendo eh a de 6", "devido a ascendencia na constelacao de afrodite, recomendamos pedidas em copas!".
    O estrela iria lah, colocaria a data do nascimento e receberia todo o tipo de conselho.
    Numa assinatura premium do app, ele te diria ateh em qual posicao da mesa se sentar!

    Alguem anima pra desenvolver?
    Tá lá cara Horóscopo do Poker - 100% Científico fiz meio na pressa mas já é alguma coisa, se pá depois eu melhoro
    kkkkk
    pqp, e não e q ficou bem feito!
    parabéns mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dei um ap aqui pq fiquei curioso com uma parada.. quem manja de desenvolvimento de app, quão complexo é criar algo como tinder ou uber? não a ideia em si, mas o funcionamento deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dei um ap aqui pq fiquei curioso com uma parada.. quem manja de desenvolvimento de app, quão complexo é criar algo como tinder ou uber? não a ideia em si, mas o funcionamento deles
    Uber como todo blockbuster desse tamanho desperta muitos clones / copy cats no mundo inteiro. Já vi até apps white label (o cara faz o app e deixa sem marca pra ser customizado) vendendo como Uber Clone. Btw, o valor do App tá longe de estar nisso. Compras coletivas é um grande exemplo onde surgiram centenas e talvez milhares regionais, espalhados por todo o Brasil, que foram lá e compraram um site do tipo.

    Nada em desenvolvimento de um produto do zero é simples ou fácil, principalmente se vc não tiver o mínimo de experiência e disposto a gastar dinheiro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, mas é na parte técnica que perguntei mesmo.. o gps, profile, cobrar no cartão, sistema de avaliação - no universo dos apps, isso é algo foda de fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sim, mas é na parte técnica que perguntei mesmo.. o gps, profile, cobrar no cartão, sistema de avaliação - no universo dos apps, isso é algo foda de fazer?
    Esse tipo de interface é que esses white labels se propõe a entregar ou pelo menos deixar na cara do gol. Nunca tentei comprar nenhum desse tipo, então não posso responder o quanto é plug and play.
    Desenvolvendo feature a feature, não é fácil, principalmente se deixar de pensar em cada coisa isolada e imaginar tudo funcionando junto. Além disso, ainda tem a preocupação com usabilidade, estética, seu branding, o recheio de tudo isso (seu conteúdo ou razão de existência), etc.
    Se quiser falar mais da sua ideia, talvez fique mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados