Clique Aqui Investimento em Bitcoin - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 167
Like Tree124Likes

Tópico: Investimento em Bitcoin

  1. #11
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Toda vez que vejo esse topico me sinto uma merda como economista pq nao faco ideia de como funcione esse bitcoin ai.
    da uma pesquisadinha aí, você vai rir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Toda vez que vejo esse topico me sinto uma merda como economista pq nao faco ideia de como funcione esse bitcoin ai.
    da uma pesquisadinha aí, você vai rir.
    Entao, eu ja fiz isso. A parte que nao entendo eh como alguem pode levar isso a serio, compra/vender, considerar a moeda do futuro, etc
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você conhece algum jeito melhor de comprar/vender drogas pela internet?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você conhece algum jeito melhor de comprar/vender drogas pela internet?
    Pqp náo é apenas para isso que serve mito . Sei que vc sabe tudo de tudo , mas pqp né serve para comprar coisa bem mais interessante que tóxxxxxxico tipo um serial killer
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Digo uma coisa, me arrependo de não ter comrado quando estava em 80USD, ontem a cotação chegou a 1000USD por unidade de bitcoin.
    Este ano deve se manter nessa faixa de 1000/1500 USD, Mas a tendencia é aumentar o valor, ja existem até ATM de bitcoins, se não me engano na Europa, e nos USA ja é comum encontrar locais de vendas que aceitam a moeda.
    Para críticos, e desacreditados, tudo isso é burrice, bobagem e etc....
    Mas a idéia de uma moeda descentralizada, ja pegou e ja é realidade, o problemaço que ainda acho que tenha em torno dela é a segurança, normalmente essas carteiras virtuais que armazenam elas, eu vejo como algo muito suscetível a calote, como ja ocorreu com alguns sites existentes, e pessoas perderam tudo que la tinham, uma vez que não é passível de rastreio, todos ficam no preju.
    Mas acredito que esta moeda va se manter firme.
    Abraço galerinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Bitcoin se tornou o método de pagamento mais utilizado pelos ciber-criminosos ("aluguel" de ataque DDOS, vedem informações pessoais, contas bancarias, numero de cartões de credto etc etc), depois que o libertyreserve foi bloqueado pelo FBI, e sobre minerar, a moda no "submundo" são as botnets que deixam os computadores das vitimas minerando por eles, imaginem um "hacker" com controle de 50~100k de maquinas minerando pra ele, faz dinheiro?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Digo uma coisa, me arrependo de não ter comrado quando estava em 80USD, ontem a cotação chegou a 1000USD por unidade de bitcoin.
    Este ano deve se manter nessa faixa de 1000/1500 USD, Mas a tendencia é aumentar o valor, ja existem até ATM de bitcoins, se não me engano na Europa, e nos USA ja é comum encontrar locais de vendas que aceitam a moeda.
    Para críticos, e desacreditados, tudo isso é burrice, bobagem e etc....
    Mas a idéia de uma moeda descentralizada, ja pegou e ja é realidade, o problemaço que ainda acho que tenha em torno dela é a segurança, normalmente essas carteiras virtuais que armazenam elas, eu vejo como algo muito suscetível a calote, como ja ocorreu com alguns sites existentes, e pessoas perderam tudo que la tinham, uma vez que não é passível de rastreio, todos ficam no preju.
    Mas acredito que esta moeda va se manter firme.
    Abraço galerinha.
    vc pode explicar direito como funciona? De onde sai essa moeda? Com funciona essa parada de mineracao? QUem tem o poder de fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    qualquer pessoa pode minerar, é só deixar o programa rodando e gg. o problema é que precisa de muito poder computacional pra minerar, então você deixar rodando o programa no seu pc normal não vai adiantar porra nenhuma. antigamente até rolava, mas hoje em dia surgiram máquinas próprias pra minerar, então ficou inviável minerar sem ser usando esses hardwares.

    um exemplo de um minerador antes de surgirem esses hardwares especializados:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Bitcoin é o futuro, pois trabalha com informação. E informação é o que há de mais valioso no mundo hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Digo uma coisa, me arrependo de não ter comrado quando estava em 80USD, ontem a cotação chegou a 1000USD por unidade de bitcoin.
    Este ano deve se manter nessa faixa de 1000/1500 USD, Mas a tendencia é aumentar o valor, ja existem até ATM de bitcoins, se não me engano na Europa, e nos USA ja é comum encontrar locais de vendas que aceitam a moeda.
    Para críticos, e desacreditados, tudo isso é burrice, bobagem e etc....
    Mas a idéia de uma moeda descentralizada, ja pegou e ja é realidade, o problemaço que ainda acho que tenha em torno dela é a segurança, normalmente essas carteiras virtuais que armazenam elas, eu vejo como algo muito suscetível a calote, como ja ocorreu com alguns sites existentes, e pessoas perderam tudo que la tinham, uma vez que não é passível de rastreio, todos ficam no preju.
    Mas acredito que esta moeda va se manter firme.
    Abraço galerinha.
    vc pode explicar direito como funciona? De onde sai essa moeda? Com funciona essa parada de mineracao? QUem tem o poder de fazer isso?
    Boa noite mano Ekalil, joia?
    Até onde eu sei, o criador da moeda é um misterio, mas na verdade qualquer pessoa com conhecimentos matematicos, criptograficos, poderia criar uma, assim como ja existem diversas, mas o X é ela realmente ser aderida, o que ocorreu com o BT, quanto a explicações, eu não seria um expert na coisa, mas leio bastante a respeito, ela funciona como uma moeda de troca, voce compra ou contrata algo que aceite ela, simples assim, cada vez mais, aumenta as opções neste sentido, existe muita coisa ilegal e indevida, sim claro, mas aonde não existe, rs quer mais situações podres que são pagas ou adquiridas com dinheiro real? mas enfim, é isso.
    De onde sai? mineração é exatamente o que a faz surgir, pois voce precisa de capacidade computacional para encontrar estas moedas que estão digamos que ocultas em algum lugar, é como OURO, vc sabe que tem, mas não aonde, para isso tem os garimpeiros, que trabalham para encontra-la, seria mais ou menos isso, mas o que ocorre, ja existem cerca de 13 milhoes de BT em circulação, salvo engano, com isso cada vez mais, se demanda recurso para encontrar estas moedas, e com isso a forma ""mais facil de adquirilas, é comprando de quem ja tem, ja ouvi relator de que no inicio, era muito simples de conseguir minerar estes bitcoins, mas agora, ja não compensa mais fazer isso, sendo assim, surgem grupos que usam um grande numero de maquinas, para efetuar este processo, quem tem o poder? todos! desde que tenha recurso computacional suficiente para isso.
    Se voce pesquisar, vai encontrar facilmente muita coisa interessante a respeito, eu sou um mero curioso, rsrs...
    Espero ter ajudado o minimo possivel.
    Forte abraço Ekalil
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados