Clique Aqui No more bosses, trabalhando em casa agora - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104
Like Tree208Likes

Tópico: No more bosses, trabalhando em casa agora

  1. #21
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    meio off topic, mas vc trabalha com traduções de artigos científicos?

    Tem uma galera aqui na minha faculdade que precisa de tradução port-ing de pesquisas para publicação em periódicos internacionais. Uns precisam de tradução completa, outros apenas de uma revisão/correção. Eu mesmo já usei esse tipo de serviço. Se trabalhar com isso me avisa que posso indicar vc aqui.

    GL na nova empreitada.
    Depende da área. Nesse caso, é versão. Versão pro inglês é muito mais difícil, ainda mais quando é científica. Consigo fazer coisas gerais, mas científicas são mais difíceis. Faço, porém, revisões do inglês.

    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    100% QFT pro que o r2arthur disse. GL aí na empreitada.

    Btw @luigibr não era você que ia usar rpg no curso de inglês? Como foi a experiência?
    Sim, mas meu coordenador divulgou pouco a notícia, e quando começaram a aparecer interessados, meu nível de stress ficou alto demais, e tive que sair de lá, infelizmente.

    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    OP

    Tem um mercado para revisor de português que é inexplorado e dá para você trabalhar em casa.

    Fazer revisão de textos para escritórios de advocacia. Aqui tivemos um professor internamente durante 2 anos. Ele se aposentou e preferiu sair.

    Posso te dizer por experiência, foi uma revoluçõa aqui dentro. A evolução dos advogados, sobretudo os mais novos, foi espetacular.

    Se você tiver interesse a gente pode fazer um teste.

    Só tem um problema. Normalmente trabalhamos com prazos e não tem como você passar uma semana com um texto de 20 páginas.
    Interessa, sim. Trabalho com revisões de textos, e já dei oficinas de português para advogados e contadores. Meu e-mail é lha1986 [arroba] yahoo [ponto] com. Manda pra mim exatamente o que é, plz.

    EDIT: Quanto ao prazo, relaxa. Quanto mais apertado o prazo, melhor eu trabalho.

    ty ty.

    E ty a todos pelo GL. Realmente, estou curtindo muito. Estou começando a conseguir me disciplinar melhor. Vamo que vamo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Parem de falar de trabalho, o tópico não era sobre pokemon? LOL

    Só para não passar em branco, eu jogava pokemon quando tinha 151 pokemons, depois parei de jogar e achei que virou putaria quando ficou com zilhões, lol. Tem alguma lógica p existir tanto pokemon? E pelo que vi você acha melhor do que antes, correto?
    Acho que devo ter jogado em gameboy até o Gold.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    eu também só curti até a primeira geração dos pokemons

    Meu amigo tinha um jogo de tabuleiro (Ilha do Tabuleiro - Pokémon - O Mestre dos Treinadores - O maior acervo de jogos de tabuleiro do Brasil), pqp, gastamos muitas horas jogando.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Parem de falar de trabalho, o tópico não era sobre pokemon? LOL

    Só para não passar em branco, eu jogava pokemon quando tinha 151 pokemons, depois parei de jogar e achei que virou putaria quando ficou com zilhões, lol. Tem alguma lógica p existir tanto pokemon? E pelo que vi você acha melhor do que antes, correto?
    Acho que devo ter jogado em gameboy até o Gold.
    A mesma lógica que tinha no gold, regiões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Parem de falar de trabalho, o tópico não era sobre pokemon? LOL

    Só para não passar em branco, eu jogava pokemon quando tinha 151 pokemons, depois parei de jogar e achei que virou putaria quando ficou com zilhões, lol. Tem alguma lógica p existir tanto pokemon? E pelo que vi você acha melhor do que antes, correto?
    Acho que devo ter jogado em gameboy até o Gold.
    A mesma lógica que tinha no gold, regiões.
    Eu já não me lembro disso, acho que no gold quitei pq não entendia nada dos pokemons, lol. Tem uma breve explicação? ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Parem de falar de trabalho, o tópico não era sobre pokemon? LOL

    Só para não passar em branco, eu jogava pokemon quando tinha 151 pokemons, depois parei de jogar e achei que virou putaria quando ficou com zilhões, lol. Tem alguma lógica p existir tanto pokemon? E pelo que vi você acha melhor do que antes, correto?
    Acho que devo ter jogado em gameboy até o Gold.
    A mesma lógica que tinha no gold, regiões.
    Eu já não me lembro disso, acho que no gold quitei pq não entendia nada dos pokemons, lol. Tem uma breve explicação? ty
    Pensa na parada como o mundo real, certo? As regiões do Pokemon são correspondentes a certas regiões do Japão.
    Os 151 são "animais" típicos da região de Kanto. Depois no gold e silver o jogo se passa na região de Johto surgindo pokemons que são típicos daquela região, mas quando você vence a Elite Four você tem acesso a região de Kanto também e por isso você consegue achar pokemons dos 150.
    Ai depois tem outras regiões: Hoenn, Sinnoh, Unova, as ilhas Sevii e agora com o pokemon X e Y a região de Kalos. E cada uma dessas regiões apresentadas tem certos pokemons, sendo tipo a fauna local.
    TURCI, Victormm, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O Miau é o mais maléfico, logo o que causa mais dano no pikachu boiolinha.
    luigibr and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    OP

    Tem um mercado para revisor de português que é inexplorado e dá para você trabalhar em casa.

    Fazer revisão de textos para escritórios de advocacia. Aqui tivemos um professor internamente durante 2 anos. Ele se aposentou e preferiu sair.

    Posso te dizer por experiência, foi uma revoluçõa aqui dentro. A evolução dos advogados, sobretudo os mais novos, foi espetacular.

    Se você tiver interesse a gente pode fazer um teste.

    Só tem um problema. Normalmente trabalhamos com prazos e não tem como você passar uma semana com um texto de 20 páginas.
    Parece ser uma ideia nice, as correções eram mais direcionadas a estrutura do texto?
    estrutura, concordância, estilo etc..

    O texto fica mais limpo e direto.

    Advogado tem mania de escrever cheio de rococó e isso tem que acabar.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    OP

    Tem um mercado para revisor de português que é inexplorado e dá para você trabalhar em casa.

    Fazer revisão de textos para escritórios de advocacia. Aqui tivemos um professor internamente durante 2 anos. Ele se aposentou e preferiu sair.

    Posso te dizer por experiência, foi uma revoluçõa aqui dentro. A evolução dos advogados, sobretudo os mais novos, foi espetacular.

    Se você tiver interesse a gente pode fazer um teste.

    Só tem um problema. Normalmente trabalhamos com prazos e não tem como você passar uma semana com um texto de 20 páginas.
    Parece ser uma ideia nice, as correções eram mais direcionadas a estrutura do texto?
    estrutura, concordância, estilo etc..

    O texto fica mais limpo e direto.

    Advogado tem mania de escrever cheio de rococó e isso tem que acabar.
    Concordo, tem adv que dá impressão que ganha por página
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post

    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    100% QFT pro que o r2arthur disse. GL aí na empreitada.

    Btw @luigibr não era você que ia usar rpg no curso de inglês? Como foi a experiência?
    Sim, mas meu coordenador divulgou pouco a notícia, e quando começaram a aparecer interessados, meu nível de stress ficou alto demais, e tive que sair de lá, infelizmente.
    Faz um play by forum com o povo aqui pra relaxar
    Jdamasio, Floyd and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados