Clique Aqui Importação/Exportação - Vendas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Importação/Exportação - Vendas

  1. #1
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23

    Importação/Exportação - Vendas

    Sempre pensei que Importar/Vender seria uma boa forma de conseguir uma grana legal, daí conheci um cara que vive só disso, desses que compra eletrônicos a preço de banana no exterior e vende extorquindo os brazucas, margem de lucro de 50 % a 200 % ...

    Pelo que ele falou é tudo muito simples, mas tenho certeza que tem mais dificuldades, medo principal é taxação em alfândega, demora na entrega...

    Fazendo algumas contas fui dar uma passada no Ebay e olhar valores, realmente dá pra ter um lucro bom, tanto com produtos usados ou novos...

    Me parece que produtos usados são mais fáceis de não serem taxados,caso venham como "gift", mas eletronicos correm risco de vir com defeito, o negócio é ter bons vendedores, um exemplo; Um PS3 usado dá pra se achar por U$ 100 aqui o mesmo vendem por 600~700 dilmas, dependendo da cidade dá pra ser mais... Nesse caso seria um lucro bem maior que os 100% ~ Já vi cara negociar PS3 usado aqui na cidade por 1K

    Enfim, alguém que manje ou trabalhe no esquema pode dar dicas sobre tal, é jogo ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    [video]he-man![/ video]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    tem certas coisas que ta triste de comprar, se for olhar roupas no mercadolivre, praticamente todos os vendedores vendem a mesma coisa que o ebay e o aliexpress, usam até as mesmas fotos, não tem nem capacidade de importar e revender daqui, eles compram da china e mandam entregar direto na casa do comprador, só intermedeiam a negociação e cobram 100% em cima, até colocam lá, prazo de entrega 50 dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Isso que é foda, realmente tem mt cara fazendo isso, o massa é que nao é ilegal (ou é ?) acho valido... mas o esquema que eu falo é de realmente comprar, esperar o produto chegar e aí sim revender, de preferencia direto na mao do comprador, aqui na minha cidade por exemplo tem mt grupo de compra online no face e oque mais vende é eletronico, por isso coloquei o ps3 como ex, o cara que vendeu o de 1k levou poucas horas para negociar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados