Clique Aqui [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 192
Like Tree372Likes

Tópico: [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes

  1. #81
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tudo no papel, deck sendo orçado e vamos que vamos. Até dia 15 essa história aí vai tá rolando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sem querer ser mala, ja sendo, acho incrivel como um monte de gente palpite sobre um negocio sem saber a diferenca entre faturamento e lucro.

    No mais, boa sorte ai Leonel. Como o custo eh pequeno, acho que pode ser viavel sim. So nao esperaria ficar rico com isso, mas uma renda extra acho que rola de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Tudo no papel, deck sendo orçado e vamos que vamos. Até dia 15 essa história aí vai tá rolando.
    Rola tu passar as dimensões, o material e o custo do deck?
    Um amigo tá querendo montar um pequeno e eu me espantei com o preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @ekalil, valeu pelos votos de sucesso! Espero ir atualizando o tópico na medida do andamento do boteco e tudo mais. Como disse desde o início, a ideia não passa nem perto de ficar rico, tanto que será uma segunda renda tocada pela minha mulher. O que me estimula muito do bar é o implied odds, pois o resto das pessoas que não conheço na city eu irei conhecer certamente lá e como disse, se eu arrecadar UM mísero cliente novo de lá, eu já banco meses do bar.
    @RafaelRJ, o custo de deck gira entre 200~300 reais o metro quadrado se for de madeira de lei. Pesquisando acha nesse valor com instalação, mas muitos cobram instalação por fora e vende um pouco mais barato, aí em torno de 190~200 o metro quadrado. Sendo 40 metros igual vai ser aqui, fora a cobertura do deck, dá um valor entre 8/10 mil reais.

    Como aqui não tem lógica eu usar madeira que dure 30 anos, optei por pinnus autoclavado, que cumpre perfeitamente o que preciso, dura bastante tempo também e sai por cerca de 30 reais o metro quadrado (fora instalação, cobertura....).
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Porra, meu amigo tá donkando então.. Ele vai deixar de fazer o deck na pizzaria dele pq orçou entre 20~25k e acredito que a área seja menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    acho mto massa deckzinho pra tomar uma ceva no fim de tarde

    o bar que eu frequentava perto da faculdade tinha um deck, ai reformaram e tiraram o deck, nunca mais voltei naquela merda... hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @RafaelRJ acabei de sair do encontro de novo com o cara do deck. Tive que reduzir pela metade a área. Por causa do meu piso ser irregular e por causa do pergolado com teto que ficaria MUITO alto do jeito que tinha pensando, o orçamento ficou em torno de 6k reais de materiais e 5k de mão de obra, totalizando 11 mil.

    Mudei todo projeto, ao invés do deck sair do terceiro degrau da escada, ele vai sair do primeiro (que não foi mudar nada, só vai reduzir pela metade o custo de madeira).

    O mais tenso é que do jeito que pensei inicialmente, seria usada MUITA madeira para a parte de baixo e para "fechar o deck". Esse fechar que falo é de não dá para enxergar para dentro dele. O deck seria de 40 metros e se usaria mais 45 metros para se tapar tudo e para fazer a parte de baixo dele.

    Para poupar custos, reduzi o espaço pela metade e ele ficará com 19 metros quadrados +-, vão caber em torno de 8~10 mesas de 4 lugares, mas se couber 6 ou 7, já estou muito satisfeito, pois com as que ficarão no piso do próprio quiosque, fechará a capacidade que busco de 35~40 pessoas fácil fácil.

    Moral da história: sempre temos que pesquisar. No fim, eu ia construir um deck que ia sobrar MUITO espaço e que pelo foco do lugar ser atender um número limitado de pessoas, ia parecer que está sempre vazio pelo dimensão do espaço.

    Hoje até fim do dia recebo o novo orçamento, mas deve ficar em torno de 40~45% do valor dos 11k iniciais.

    Sem falar no tempo de preparo: enquanto o projeto inicial levaria 35 dias - e sem que houvesse QUALQUER percalço - o novo levará no máximo 15.

    Se fosse de madeira de lei todo meu projeto, ia girar nos 25 mil por causa do pergolado e cobertura que aumenta bastante o valor.

    Outra coisa pra compartilhar é que depois de muitas pesquisas de potenciais consumidores, optamos por não ter chopp. Aqui a logística é complicada, pessoal da cidade opta quase que só pela ceva e por ser um lugar referência, eu não ia querer vender chopp depois de 3~5 dias do barril aberto. Também tem o lance de para ser brahma eles exigirem a compra de 3 barris por semana.

    Outra ideia é que sendo a área do deck menor, parece sempre que o bar tá cheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828


    tenta pegar uma franquia
    G@TUR@M@ and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E depois dizem que o bagulho não dá grana. Chego no atacado hoje e me deparo com stella por 1.80, sendo que a venda dela no bar vai girar entre 5.50/6 cruzeiros. Sonho.

    btw, deck fechado, espaço dele reduzido e valor fechado em torno de 5k total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E depois dizem que o bagulho não dá grana. Chego no atacado hoje e me deparo com stella por 1.80, sendo que a venda dela no bar vai girar entre 5.50/6 cruzeiros. Sonho.

    btw, deck fechado, espaço dele reduzido e valor fechado em torno de 5k total.
    Esse valor quase certeza q é devido a validade do produto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados