Clique Aqui [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 192
Like Tree372Likes

Tópico: [PUB/BOTECO] Discussões sobre ideias e nomes

  1. #21
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra o nome do devito no bar seria nice pq geral ia associar vc a ele, mto nice msm, pena q se quer um nome associado com esportes fica um pouco restrito, mas nd impede o logo do bar ser vc com a camisa de futebol por exemplo e associar algum sport no nome tp devitosport's ou coisa do tp
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Eu teria um pouco de receio em abrir um negócio desse numa cidade de 20k habitantes.
    Nego fala q vai, fala q leva amigos, etc etc etc... chega na hora ele frequenta o boteco por 2 semanas e dpois some!
    O segredo de bares/restaurantes é o fluxo de clientes. Tem q ter giro, tem q rodar muitas pessoas nesses locais. E, sinceramente, acho muito difícil isso acontecer numa cidade muito pequena.
    Sua idéia é boa, mas acho q iria melhor numa cidade um pouco maior.
    Boa sorte e manda pics do barzinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kra o nome do devito no bar seria nice pq geral ia associar vc a ele, mto nice msm, pena q se quer um nome associado com esportes fica um pouco restrito, mas nd impede o logo do bar ser vc com a camisa de futebol por exemplo e associar algum sport no nome tp devitosport's ou coisa do tp
    This, manda um Devito FC da vida e gg.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Eu teria um pouco de receio em abrir um negócio desse numa cidade de 20k habitantes.
    Nego fala q vai, fala q leva amigos, etc etc etc... chega na hora ele frequenta o boteco por 2 semanas e dpois some!
    O segredo de bares/restaurantes é o fluxo de clientes. Tem q ter giro, tem q rodar muitas pessoas nesses locais. E, sinceramente, acho muito difícil isso acontecer numa cidade muito pequena.
    Sua idéia é boa, mas acho q iria melhor numa cidade um pouco maior.
    Boa sorte e manda pics do barzinho.
    Vlw pelo boa sorte.

    Sobre teu post, eu discordo um pouco de ti. Fosse assim, nenhuma cidade pequena iria ter bar. Se eu te contar que aqui tem um bar MEGA BOTECÃO, que só vende ceva e que o cara acaba de construir uma casa de 500k só com o bar, tu não acredita.

    Como tudo na vida, o lance é ver a oportunidade. Aqui embora o pessoal fale, vai mesmo.

    O maior lance do boteco é que por aqui, sendo em cidade maior, é muita furada. Além de já ter um ou outro e não vingar, necessito imprescindivelmente deste público que vou atingir CERTO onde abrirei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    cara.. cidade pequena pode abrigar esses botecões, abrir um bar mais top precisa que o pessoal gaste mais e a renda mensal média de cidade de 20k habitantes é baixa.
    Nao adianta vc negar pq essa é a realidade..

    Mas eu espero que dê certo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    É só ver o espanto quando você diz "só vende ceva e que o cara acaba de construir uma casa de 500k só com o bar"
    500k não é brag nenhum pra um bar, po.. Início do mês abriu um barzinho beeem pequeno perto da minha casa e o cara tá tirando 5k por dia só com bebida, po.

    Btw, o bar é esse, vc pode tirar uma ideias: https://www.facebook.com/AcervoCervejasEspeciais
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    É só ver o espanto quando você diz "só vende ceva e que o cara acaba de construir uma casa de 500k só com o bar"
    500k não é brag nenhum pra um bar, po.. Início do mês abriu um barzinho beeem pequeno perto da minha casa e o cara tá tirando 5k por dia só com bebida, po.

    Btw, o bar é esse, vc pode tirar uma ideias: https://www.facebook.com/AcervoCervejasEspeciais
    Faturamento isto?
    Última edição por Victormm; 24-09-2013 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    É só ver o espanto quando você diz "só vende ceva e que o cara acaba de construir uma casa de 500k só com o bar"
    500k não é brag nenhum pra um bar, po.. Início do mês abriu um barzinho beeem pequeno perto da minha casa e o cara tá tirando 5k por dia só com bebida, po.

    Btw, o bar é esse, vc pode tirar uma ideias: https://www.facebook.com/AcervoCervejasEspeciais
    Faturamento isto?
    Sim cara.. e ele enche dia de semana também.. Os dias que mais enchem são terça, quinta, sexta e sábado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rafaeldevito
    Gustavo82 and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Acho ruim exagerar pra qlq lado.
    Óbv que a cidade pequena vai necessitar de um bar num formato diferente que vc abriria numa cidade grande.

    Mas eu acho que se bem planejado rola sim... mas quem tem a melhor noção disso é quem conhece a cidade e o movimento que tem lá.. as pessoas.. poder aquisitivo e talz. Ficar no chutômetro é foda.

    E lol 500k não é nada pra um bar. Tem nego que trabalha a vida inteira e não consegue comprar uma casa de 500k.
    Existem bares e bares pow... não é 8 ou 80 a parada.
    TURCI, TURON, leoneldevito and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados