Clique Aqui Queda do dólar - Depósitos e Previsões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree15Likes
  • 1 Post By Stolf
  • 1 Post By Lucica
  • 8 Post By r_buzatto
  • 4 Post By TiagoM
  • 1 Post By thi_car

Tópico: Queda do dólar - Depósitos e Previsões

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37

    Question Queda do dólar - Depósitos e Previsões

    Boa tarde,

    o dólar caiu bastante e foi contra qualquer previsão que havia sido feita para o final desse ano (esperava-se algo em torno de R$2,50-2,70).

    Estamos agora com R$2,19-2,20.

    Gostaria de saber se alguém mais especializado em câmbio consegue fazer uma previsão.
    O câmbio tenderá a subir até o final do ano?
    tenderá a cair ainda mais?

    Será um bom momento para um depósito alto no poker ou esperar é o mais indicado?


    Obrigado,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Peacemkr Ver Post
    Boa tarde,

    o dólar caiu bastante e foi contra qualquer previsão que havia sido feita para o final desse ano (esperava-se algo em torno de R$2,50-2,70).

    Estamos agora com R$2,19-2,20.


    Obrigado,
    Até aqui já resume o que vc quer. Previam 2,50~2,70 e caiu. Ou seja, niguém consegue fazer uma previsão correta.
    Eu acho que a tendência é não baixar muito mais que isso não.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Peacemkr Ver Post
    Boa tarde,

    o dólar caiu bastante e foi contra qualquer previsão que havia sido feita para o final desse ano (esperava-se algo em torno de R$2,50-2,70).

    Estamos agora com R$2,19-2,20.


    Obrigado,
    Até aqui já resume o que vc quer. Previam 2,50~2,70 e caiu. Ou seja, niguém consegue fazer uma previsão correta.
    Eu acho que a tendência é não baixar muito mais que isso não.
    eu acho q a tendência é que se eu tiver upando vai subir pra 3, 4 ou ate 5:1.
    e também acho que caso eu tenha um busto no meu br, ele deve descer a preço de ienes por uns dias....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    Qndo tem uma forte baixa normalmente, o recomendável é esperar uns 3 dias pra ver se segue mais um pouco em queda e comprar no primeiro indicio de alta, mas o preço já ta ótimo e provavelmente não vai ficar muito abaixo do momento.
    Eu comprei hoje pela manhã $1k e colocando as taxas no calculo o PS cobrou R$2,29 no boleto com o dólar na casa dos R$2,20...
    Tudo pode acontecer, mas como a tendência sempre foi de alta e teve uma queda forte no meio disso, é interessante aproveitar.
    Lembrando q do fechamento de ontem, pro horário do almoço de hoje, ele já oscilou numa alta de R$0,02.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    todo revés é devido a economia americana. o dólar subia pq a economia americana mostrava sinais de recuperação, e dessa forma o FED iria diminuir sua injeção de dólar na economia americana. contudo houve diversos situações que puxaram o dólar para baixo novamente:
    -a economia americana se recupera mas o nº de desemprego não melhorou como esperado,
    -o presidente do FED vai ser trocado ano que vem e Larry Summers, apontado como um forte candidato forte saiu fora, dando espaço para Janet Yellen. enquanto de Summers era esperado cortes na política de estímulo, de Yellen se espera o continuismo.
    -ontem o FED tinha um anúncio esperado, onde se esperava uma diminuição dos estímulos, mas que não se concretizou. o FED manteve a política atual, o que puxou o dólar ainda mais para baixo. agora é esperado mais pro fim do ano o corte de estímulos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Tomara que baixe ainda mais! Dolar a R$1 até dezembro!! #euacredito #fechadocomaquedadodolar
    RafaelRJ, DropsBH, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Cambio eh a coisa mais dificil para se prever, depende do Macro e do Micro.

    Um professor meu do MBA no IBMEC, sempre aparecia no Globo News e sempre peguntavam de previsoes de Bolsa e Cambio... e sempre zuavamos ele quando errava feio. Ele falava... previsao da Bolsa, ate tenho minhas analises e da para dar um chute bom quando pergunto na TV... mas cambio ninguem consegue fazer uma boa previsao, entao quando me perguntao, falo qualquer coisa, ja que sei que vou errar mesmo.

    Se alguem aqui tivesse resposta para sua pergunta, ja estaria rico operando dolar futuro... e claro que nao falaria aqui tb.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    nas próximas semanas o dólar poderá continuar oscilando. o teto da dívida americana deve ser alcançado em outubro, e é necessário que congresso e senado aprovem um aumento do teto, caso contrário cortes automáticos de pagamentos acontecerão. os democratas tem maioria no senado e aprovaram o aumento. contudo, agora precisa ser aprovado no congresso, cuja maioria republicana, está tentando usar o teto como chantagem para conseguir cortes de certos gastos do governo, como o "Obamacare". o presidente Obama mandou uma banana para os republicanos, dizendo que não negocia e que o teto da divida nao deve ser usado como chantagem para conseguir o que se quer. agora, resta o congresso chegar num consenso, caso contrário acontecerá um "shutdown" parcial do governo americano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados