Clique Aqui Grupo de Empreendedores Maisev - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 138
Like Tree106Likes

Tópico: Grupo de Empreendedores Maisev

  1. #121
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Trabalho com meu pai nisso, já a uns 10 anos
    Donalld,

    o que vcs fazem ai nessas bandas alem de trocar espelhinhos e bolinhas de gude?

    Tb trabalho na área e interessa um contato nessa regiao.

    Se preferir MP

    Abs e ate o proximo churras!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Fala @zezao, ele tem 4 lojas de cosméticos, foi o que viemos fazer no Acre, morávamos em SP e ele tinha fábrica de roupa, começou a ficar ruim, e quebrou, ai ele veio pra cá no "vai que bate" e abriu uma loja que não tinha por aqui na época e deu bom.

    Somos varejistas mesmo, compra aqui, vende lá
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Pessoal,

    Só vi esse tópico hoje, não sei se o grupo ainda existe mas gostaria de participar:

    Skype: ale_xandre2

    Tenho 28 anos e trabalho a mais de 8 anos com importação. Sou formado em administração, em 2013 participei de um startup, chegando na fase final mas perdendo o investimento por alguns detalhes.

    Desde então venho procurando algum jeito de empreender, ter minha empresa e ser bem sucedido.

    Hoje trabalho em uma grande empresa do sul do Brasil, como comprador internacional, mas ainda tenho muito interesse em empreender.
    @ekalil @Balta se ainda tiverem interesse em trocar uma ideia, estou a disposição.
    Pow mano, 6 anos trabalho com importação aqui em Itajai...
    Sou comprador internacional tbm, mais voltado a industria textil, quimica e civil...
    Agora trabalho tb com exportação de sal...
    Tem varias ideias boas ai p da andamento...
    Cara, sempre quis saber mais sobre exportação
    , tem muita burocracia? Por onde eu começo?
    Amigo, em resumo o governo faz de tudo p vc exportar...
    a burocracia é minima, mas vc é obrigado a utilizar um despachante aduaneiro para operacionalizar o processo e fazer os tramites junto a Receita Federal...

    Quanto a ao procedimento em si, tudo dependerá do produto a ser exportado...

    Exemplo, na exportação de carnes congeladas, como o frango, existe uma serie de exigencias de varios orgãos do governo, a questão do controle de temperatura do container...

    Agora se vc for exportar uma maquina qualquer, com certeza a burocracia é minima...

    Qualquer coisa me add no skype, presto consultoria nesse sentido, tanto expo quanto impo...

    orli.incotextil

    @makaneiro

    Obg pelos esclarecimentos sobre importação/exportação e a todos os demais que contribuíram.

    Tenho uma madeireira e já me passou pela cabeça exportar madeira, principalmente madeira beneficiada (para construção de casas, acabamento etc). Mas nunca fui atrás de qualquer contato... e mesmo assim, isso seria pra med/longo prazo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Pessoal,

    Só vi esse tópico hoje, não sei se o grupo ainda existe mas gostaria de participar:

    Skype: ale_xandre2

    Tenho 28 anos e trabalho a mais de 8 anos com importação. Sou formado em administração, em 2013 participei de um startup, chegando na fase final mas perdendo o investimento por alguns detalhes.

    Desde então venho procurando algum jeito de empreender, ter minha empresa e ser bem sucedido.

    Hoje trabalho em uma grande empresa do sul do Brasil, como comprador internacional, mas ainda tenho muito interesse em empreender.
    @ekalil @Balta se ainda tiverem interesse em trocar uma ideia, estou a disposição.
    Pow mano, 6 anos trabalho com importação aqui em Itajai...
    Sou comprador internacional tbm, mais voltado a industria textil, quimica e civil...
    Agora trabalho tb com exportação de sal...
    Tem varias ideias boas ai p da andamento...
    Cara, sempre quis saber mais sobre exportação
    , tem muita burocracia? Por onde eu começo?
    Amigo, em resumo o governo faz de tudo p vc exportar...
    a burocracia é minima, mas vc é obrigado a utilizar um despachante aduaneiro para operacionalizar o processo e fazer os tramites junto a Receita Federal...

    Quanto a ao procedimento em si, tudo dependerá do produto a ser exportado...

    Exemplo, na exportação de carnes congeladas, como o frango, existe uma serie de exigencias de varios orgãos do governo, a questão do controle de temperatura do container...

    Agora se vc for exportar uma maquina qualquer, com certeza a burocracia é minima...

    Qualquer coisa me add no skype, presto consultoria nesse sentido, tanto expo quanto impo...

    orli.incotextil

    @makaneiro

    Obg pelos esclarecimentos sobre importação/exportação e a todos os demais que contribuíram.

    Tenho uma madeireira e já me passou pela cabeça exportar madeira, principalmente madeira beneficiada (para construção de casas, acabamento etc). Mas nunca fui atrás de qualquer contato... e mesmo assim, isso seria pra med/longo prazo...

    Fala man, meu irmao tem marcenaria (moveis planejados) aqui em SC...
    Quanto a exportação de madeira, é algo bem viavel, e muito comum principalmente na regiao de sao bento do sul, em santa catarina...
    Com o dolar nesse patamar, creio que seja algo bem viavel...
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post

    Fala man, meu irmao tem marcenaria (moveis planejados) aqui em SC...
    Quanto a exportação de madeira, é algo bem viavel, e muito comum principalmente na regiao de sao bento do sul, em santa catarina...
    Com o dolar nesse patamar, creio que seja algo bem viavel...
    Quem é seu irmão? Ele atua aqui por Blumenau ou região?

    Eu forneço madeira pra muita marcenaria (inclusive para móveis planejados, apesar de que o custo tem ficado muito elevado pra madeira e o pessoal tem optado por mdf) e mat. construção por aqui haha. Quem sabe eu ou talvez meu pai conheça teu irmão hahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post

    Fala man, meu irmao tem marcenaria (moveis planejados) aqui em SC...
    Quanto a exportação de madeira, é algo bem viavel, e muito comum principalmente na regiao de sao bento do sul, em santa catarina...
    Com o dolar nesse patamar, creio que seja algo bem viavel...
    Quem é seu irmão? Ele atua aqui por Blumenau ou região?

    Eu forneço madeira pra muita marcenaria (inclusive para móveis planejados, apesar de que o custo tem ficado muito elevado pra madeira e o pessoal tem optado por mdf) e mat. construção por aqui haha. Quem sabe eu ou talvez meu pai conheça teu irmão hahah.

    Não... ele começou a pouco no ramo... e eles usam mt mais MDF pelo custo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    @Victormm me add no grupo. Hoje sou sócio de uma empresa de Software que presta serviço para 14 Bancos, sendo alguns dos maiores do Brasil e sinto várias dificuldades. Principalmente na área administrativa e rh. Isso é osso para empresa pequena.
    Pode falar o nome da empresa billy? Trabalho em um banIco na area de TI.
    Mandei por MP.
    Se for pergunta ampla pode mandar por aqui. Mas acho que postar o nome da empresa para ficar no google soa estranho.

    Esqueci de perguntar na MP mas fala o banco que vc trabalha.
    billy, pode falar +ou- em que tipos de projetos vcs atuam?
    Se trabalham só com alguns sistemas/áreas específicas do banco ou se trabalham com qualquer demanda que surgir por exemplo... se trabalham com sustentação de algum sistema.. coisas do tipo rola?

    Aqui em são paulo eu já trabalhei num fornecedor grande de sistemas da área de crédito. E atualmente trabalho numa consultoria que atua exlusivamente em projetos do IBBA.

    ps: no outro tópico te perguntei se vc era empregado ou empresário e vc não respondeu... não sei se foi pela trolladinha dos 3k no flat.. mas se foi, me desculpe, foi só uma brincadeira sem maldade.
    Eu devo ter deixado para depois e esqueci acho...
    A gente tem um software de prateleira e nosso foco é gestão de carteiras de clientes Private, Asset, Clubes de Investimento, Wealth e afins.
    Trabalhamos somente com isso e não temos interesse em pegar projetos dos outros. Hoje, graças a Deus, estamos bem a frente dos concorrentes nesse segmento que aliás nem temos um concorrente direto. A gestão de carteira é algo muito novo no Brasil, agora como tem muita gente milionária os bancos precisam procurar mimos para manter os clientes e é ai que entramos. Temos cases onde espetamos nosso sistema no dos outros pq eles não fazem isso. Temos 3 casos assim.
    Parabens pelo seu negócio, é com este tipo de coisas inovadoras que tanta gente ta ficando milionaria no brasil. Mas quanto a voce se recusar a não realizar projetos de outras pessoas, sem nem mesmo ouvir e analisar, tenho certeza que voce ta se equivocando nesse ponto. Einstein ja foi classificado como uma pessoa com muita dificuldade em aprender, Abraham Lincon perdeu acho que mais de 10 eleicões consecutivas, Messi foi mandado embora do time na argentina porque era muito pequeno, imagina se alguem te oferece um projeto, voce nao aceita e depois de um ano ve a noticia de que foi vendido por 5 bilhoes de dolares.
    É de se pensar bem neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Olá Victor, parabéns pela ideia de criar o grupo de Empreendedores.
    Ainda tem vaga pra participar? Sou recém formado em Administração e estou buscando e tentando colocar em prática algumas ideias, ou especializar na área de Logística.

    Pode me add no grupo? Meu skype é: luizcilenti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Show de bola o tópico!!!

    Alguém aqui se aventurando no mercado de cosméticos?
    Trabalho com meu pai nisso, já a uns 10 anos
    Eu estou planejando fazer a linha de cosméticos da empório da barba. Alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Show de bola o tópico!!!

    Alguém aqui se aventurando no mercado de cosméticos?
    Trabalho com meu pai nisso, já a uns 10 anos
    Eu estou planejando fazer a linha de cosméticos da empório da barba. Alguma dica?
    Fala mano, então, nessa parte ai não sou muito bom, já que trabalhamos com varejo, e não fabricação e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados