Clique Aqui Grupo de Empreendedores Maisev - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 138
Like Tree106Likes

Tópico: Grupo de Empreendedores Maisev

  1. #121
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Trabalho com meu pai nisso, já a uns 10 anos
    Donalld,

    o que vcs fazem ai nessas bandas alem de trocar espelhinhos e bolinhas de gude?

    Tb trabalho na área e interessa um contato nessa regiao.

    Se preferir MP

    Abs e ate o proximo churras!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Fala @zezao, ele tem 4 lojas de cosméticos, foi o que viemos fazer no Acre, morávamos em SP e ele tinha fábrica de roupa, começou a ficar ruim, e quebrou, ai ele veio pra cá no "vai que bate" e abriu uma loja que não tinha por aqui na época e deu bom.

    Somos varejistas mesmo, compra aqui, vende lá
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Pessoal,

    Só vi esse tópico hoje, não sei se o grupo ainda existe mas gostaria de participar:

    Skype: ale_xandre2

    Tenho 28 anos e trabalho a mais de 8 anos com importação. Sou formado em administração, em 2013 participei de um startup, chegando na fase final mas perdendo o investimento por alguns detalhes.

    Desde então venho procurando algum jeito de empreender, ter minha empresa e ser bem sucedido.