Clique Aqui Grupo de Empreendedores Maisev - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 138
Like Tree106Likes

Tópico: Grupo de Empreendedores Maisev

  1. #101
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @makaneiro

    Começo nesse próximo mês minha marca de roupa, vou trabalhar com bermudas/calções no estilo osklen, tenho uma empresa que eu mesmo vou poder estampar as peças.. Mais pra frente pretendo ter camisetas e mais outras coisas, só que a porra do silk aqui em Uberlândia é um lixo, não tem qualidade, é meio que grosso e não fica legal.

    To precisando saber de uns tecidos 100% polyester ou algo do tipo 94% polyester e 6% elastano pra poder fazer os calções, algo que pegue sublimação saca? Sabe me dar uma dica disso, qual tecido a galera usa, etc? Em relação as bermudas, vou usar alguns tipos de sarjas diferentes, já tenho até alguns, me recomenda algum específico? As camisetas eu vejo que a osklen não trabalha geralmente com 100% de algodão, qual tecido é bom pra eu fazer essas camisetas mais despojadas? Lembrando que vou trabalhar visando a qualidade, então precisa ser um tecido bom nas 3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @makaneiro

    Começo nesse próximo mês minha marca de roupa, vou trabalhar com bermudas/calções no estilo osklen, tenho uma empresa que eu mesmo vou poder estampar as peças.. Mais pra frente pretendo ter camisetas e mais outras coisas, só que a porra do silk aqui em Uberlândia é um lixo, não tem qualidade, é meio que grosso e não fica legal.

    To precisando saber de uns tecidos 100% polyester ou algo do tipo 94% polyester e 6% elastano pra poder fazer os calções, algo que pegue sublimação saca? Sabe me dar uma dica disso, qual tecido a galera usa, etc? Em relação as bermudas, vou usar alguns tipos de sarjas diferentes, já tenho até alguns, me recomenda algum específico? As camisetas eu vejo que a osklen não trabalha geralmente com 100% de algodão, qual tecido é bom pra eu fazer essas camisetas mais despojadas? Lembrando que vou trabalhar visando a qualidade, então precisa ser um tecido bom nas 3.
    Fala man bele??
    Me add no skype!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sou Despachante aduaneiro e tenho uma empresa de Logística / despacho aduaneiro, no porto de Santos. Esse ano tenho projeto para abrir uma importadora/exportadora também.
    Vc tem experiência com importação de alimentos/registro de alimentos no MAPA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    maquinário é sick a diferença, mas é bom ter um contato de chinês que mora aqui... uns portugueses aqui da cidade importam muita máquina de lá, custando 1/4 do que é aqui

    máquina de tudo... borracha, doce, plástico
    o que facilita é que tem um chinês aqui que vive só disso, ele viaja junto (por conta dele) e morde uma comissão do que o povo compra por lá
    Inclusive hoje estamos descarregando duas pás carregadeiras importadas, da China, de um fornecedor que eu desenvolvi, qualidade muito boa e preço extremamente competitivo...
    Meu cunhado tem uma Retroescavadeira e quer comprar outra mais nova.
    Saiu por quanto (com tudo incluso) essa ai da China?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    maquinário é sick a diferença, mas é bom ter um contato de chinês que mora aqui... uns portugueses aqui da cidade importam muita máquina de lá, custando 1/4 do que é aqui

    máquina de tudo... borracha, doce, plástico
    o que facilita é que tem um chinês aqui que vive só disso, ele viaja junto (por conta dele) e morde uma comissão do que o povo compra por lá
    Inclusive hoje estamos descarregando duas pás carregadeiras importadas, da China, de um fornecedor que eu desenvolvi, qualidade muito boa e preço extremamente competitivo...
    Meu cunhado tem uma Retroescavadeira e quer comprar outra mais nova.
    Saiu por quanto (com tudo incluso) essa ai da China?

    Abs

    Cara isso é BEM relativo, depende do tamanho, capacidade, motor, componentes e etc...
    me manda MP com a cotação e os detalhes da maquina que ele quer, que eu lhe respondo de imediato...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sou Despachante aduaneiro e tenho uma empresa de Logística / despacho aduaneiro, no porto de Santos. Esse ano tenho projeto para abrir uma importadora/exportadora também.
    Vc tem experiência com importação de alimentos/registro de alimentos no MAPA?
    Trabalho diariamente com o mapa. Meu maior cliente exporta alimento. Faço importação também.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sou Despachante aduaneiro e tenho uma empresa de Logística / despacho aduaneiro, no porto de Santos. Esse ano tenho projeto para abrir uma importadora/exportadora também.
    Vc tem experiência com importação de alimentos/registro de alimentos no MAPA?
    Trabalho diariamente com o mapa. Meu maior cliente exporta alimento. Faço importação também.
    Voce ta contratando, ou vai contratar quando abrir sua importadora?

    Eu e um amigo estamos formando em Superior de tecnologia em Logistica no meio do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @DragonRib, você conhece alguem bacana que trabalha com frutas secas e castanhas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sou Despachante aduaneiro e tenho uma empresa de Logística / despacho aduaneiro, no porto de Santos. Esse ano tenho projeto para abrir uma importadora/exportadora também.
    Vc tem experiência com importação de alimentos/registro de alimentos no MAPA?
    Trabalho diariamente com o mapa. Meu maior cliente exporta alimento. Faço importação também.
    Voce ta contratando, ou vai contratar quando abrir sua importadora?

    Eu e um amigo estamos formando em Superior de tecnologia em Logistica no meio do ano.
    A curto/médio prazo não, quem sabe um dia se a importadora crescer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @DragonRib, você conhece alguem bacana que trabalha com frutas secas e castanhas?
    De bate-pronto assim, não.
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados