Clique Aqui Grupo de Empreendedores Maisev - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 138
Like Tree106Likes

Tópico: Grupo de Empreendedores Maisev

  1. #71
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Meu pai tem um escritório de contabilidade no interior de SP (trabalho com ele há 5 anos e ganho relativamente bem pra idade), atualmente com 100 funcionários. Tenho muita vontade de abrir uma empresa para tocar paralelamente ao escritório, mas não tive uma ideia boa até hoje.

    Já pensei algumas vezes em uma franquia de Açai ou um Quiosque da Brahma, mas franquia é foda. E pior de tudo é que além das inúmeras regras impostas pelo franqueador à serem seguidas, nunca existe a segurança 100% de algo dar certo.
    Risco por risco, melhor abrir algo por conta, porque ao menos dando certo não vai ter alguém minando meu lucro.

    O investimento disponível seria até 200k.
    contabilidade com 100 funcionarios?

    INSTA continuar nos negocios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @AKerber , vc é de SP?
    Ele mora na Bahia.
    AKerber and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Isso é info de assessoria gente. Já tive aqui e a PEGN só se interessa por publicar faturamentos acima de 1kk ano. Falaram para eu mascarar para poder sair no site e na revista. Pode ser que a moça fature mesmo mas que rola maquiagem rola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Meu pai tem um escritório de contabilidade no interior de SP (trabalho com ele há 5 anos e ganho relativamente bem pra idade), atualmente com 100 funcionários. Tenho muita vontade de abrir uma empresa para tocar paralelamente ao escritório, mas não tive uma ideia boa até hoje.

    Já pensei algumas vezes em uma franquia de Açai ou um Quiosque da Brahma, mas franquia é foda. E pior de tudo é que além das inúmeras regras impostas pelo franqueador à serem seguidas, nunca existe a segurança 100% de algo dar certo.
    Risco por risco, melhor abrir algo por conta, porque ao menos dando certo não vai ter alguém minando meu lucro.

    O investimento disponível seria até 200k.
    contabilidade com 100 funcionarios?

    INSTA continuar nos negocios
    Claro que vou continuar, não foldo isso nem com uma 38 na cabeça lol

    A ideia era mais pra ter uma empresa paralela rodando $$$, mas o foco é o escritório obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Observador
    Data de Ingresso
    25/08/14
    Posts
    6
    Eu acho que ao contrario,pois, pra ter uma loja no Barra Shopping tem que faturar muito porque e o segundo shopping mais caro do Rio de Janeiro,perdendo so para o Rio Sul em termos de taxas cobradas.
    Ela deve ter sido orientada a dizer um faturamento bem abaixo do real para não ser pega pelo fisco e cair na malha fina porque fiscal le muita matéria de empreendedorismo e assim consegue detectar sonegação.
    Porque digo que ela fatura mais e não so 125k por mes:
    1 Ela esta no Barra Shopping que custa muito caro assim tem que vender muito.
    2Ela tem parceria com o Zona Sul o mercado dos ricos,( pra vocês terem uma ideia na loja de Angra dos Reis so se chega de lancha ou iate), que vende o produto dela em 3lojas deles e faz entregas através do site deles.
    3Ela faz eventos ,casamentos e festas corporativas entre outras.
    4 O ponto fraco dela se pode dizer que e a loja do condado de Cascais que eu desconheço, mais acredito que por estar na Barra deve vender bem.
    Concluindo não estamos falando de duas lojas e sim delas duas e distribuições em eventos (casamentos, festas e outros) e com o parceiro Zona Sul (lojas e delivery).
    Sera que vende so isso
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por edison2568 Ver Post
    Eu acho que ao contrario,pois, pra ter uma loja no Barra Shopping tem que faturar muito porque e o segundo shopping mais caro do Rio de Janeiro,perdendo so para o Rio Sul em termos de taxas cobradas.
    Ela deve ter sido orientada a dizer um faturamento bem abaixo do real para não ser pega pelo fisco e cair na malha fina porque fiscal le muita matéria de empreendedorismo e assim consegue detectar sonegação.
    Porque digo que ela fatura mais e não so 125k por mes:
    1 Ela esta no Barra Shopping que custa muito caro assim tem que vender muito.
    2Ela tem parceria com o Zona Sul o mercado dos ricos,( pra vocês terem uma ideia na loja de Angra dos Reis so se chega de lancha ou iate), que vende o produto dela em 3lojas deles e faz entregas através do site deles.
    3Ela faz eventos ,casamentos e festas corporativas entre outras.
    4 O ponto fraco dela se pode dizer que e a loja do condado de Cascais que eu desconheço, mais acredito que por estar na Barra deve vender bem.
    Concluindo não estamos falando de duas lojas e sim delas duas e distribuições em eventos (casamentos, festas e outros) e com o parceiro Zona Sul (lojas e delivery).
    Sera que vende so isso
    Nem li a matéria. O pessoal começou a duvidar e eu contei um caso que aconteceu comigo. Mas se é isso tudo que vc conta ai acho que deve faturar mesmo. Só discordo que ela tenha receio de falar a verdade por conta de fiscal. Primeiro que vc é muito auditado, tanto dentro de shopping como trabalhando com parceiros muito maiores que vc. E segundo que fiscal lendo revista para encontrar sonegador é coisa de filme. Ou no nosso caso aqui novela.
    FrAAnKK Jr and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    pena q nao andou para frente a ideia, mas mesmo assim eu sugiro a gente discutir alguns pontos gerais abertamente no forum, o que vcs acham?

    eu por exemplo, procuro infos para melhorar o animo e a vontade dos meus funcionarios, afinal tenho um horario bem puxado aqui, e precisaria de ideias para eles se motivarem mais e trabalharem melhor, e obviamente, vendermos mais. alguem tem alguma sugestao, livro, ou lugar para consulta? eu qdo trabalhei numa multi, tinhamos um plano de participacao de resultados, com metas da empresa, metas da filial, e metas individuais. acho uma boa opcao, mas nao sei como aplicar essas coisas no meu negocio. outras ideias sao bem vindas.
    Qual eh seu negocio Akerber?
    mercado/acougue, mas estou migrando para um foco mais de boutique de carnes com foco em cervejas (especiais e outras). estou trabalhando (e muito) nisso hj em dia.

    o problema maior é trabalhar de domingo a domingo.
    A primeira coisa a fazer eh medir. Como vc esta controlando os resultados do seu açougue/mercado? Qto cada pessoa gasta em media? Qtas pessoas entram e nao gastam nada?

    Cara, eu assisto muito as entrevistas do "Na Pratica". Sao ótimas e inspiradoras. Veja do Bernardo Hees (Presidente da Heinz, aquela marca de ketchup), do Jorge Paulo Lemann, do Vicente Falconi. Os vidoes duram 1h, mas garanto que se assistir pelo menos estas 3 vai valer a pena. Eles contam como começaram, primeiros passos, implementação da meritocracia etc...

    Inspire-se | Na Prática

    btw, qto vc paga no kg da Picanha?
    obrigado pelo link. vou ver com calma.
    hj eu nao tenho esse controle que vc falou. mudei de software em nov e esse ja é bem melhor. estou fazendo mudancas aqui e espero organizar melhor a empresa tambem.
    sobre o preço da picanha, o meu caso aqui é diferente. eu crio 80% do gado q vendo aqui, entao nao compro picanha seprada. as picanhas que vendo, vem 'dentro' do boi q crio. eu compro umas extras, pq sempre faltam e elas estao custando em torno de 38 R$ / kg, mas nao sao top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @AKerber , vc é de SP?
    bahia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Pessoal,

    Só vi esse tópico hoje, não sei se o grupo ainda existe mas gostaria de participar:

    Skype: ale_xandre2

    Tenho 28 anos e trabalho a mais de 8 anos com importação. Sou formado em administração, em 2013 participei de um startup, chegando na fase final mas perdendo o investimento por alguns detalhes.

    Desde então venho procurando algum jeito de empreender, ter minha empresa e ser bem sucedido.

    Hoje trabalho em uma grande empresa do sul do Brasil, como comprador internacional, mas ainda tenho muito interesse em empreender.
    @ekalil @Balta se ainda tiverem interesse em trocar uma ideia, estou a disposição.
    Última edição por Alexdspoker; 16-01-2015 às 10:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Meu pai tem um escritório de contabilidade no interior de SP (trabalho com ele há 5 anos e ganho relativamente bem pra idade), atualmente com 100 funcionários. Tenho muita vontade de abrir uma empresa para tocar paralelamente ao escritório, mas não tive uma ideia boa até hoje.

    Já pensei algumas vezes em uma franquia de Açai ou um Quiosque da Brahma, mas franquia é foda. E pior de tudo é que além das inúmeras regras impostas pelo franqueador à serem seguidas, nunca existe a segurança 100% de algo dar certo.
    Risco por risco, melhor abrir algo por conta, porque ao menos dando certo não vai ter alguém minando meu lucro.

    O investimento disponível seria até 200k.
    contabilidade com 100 funcionarios?

    INSTA continuar nos negocios
    Claro que vou continuar, não foldo isso nem com uma 38 na cabeça lol

    A ideia era mais pra ter uma empresa paralela rodando $$$, mas o foco é o escritório obv
    E quando alguem do mais ev te privilegiar com um projeto que é garantido o ganho de milhões de dólares (ou bilhões), te colocando entre os grandes do Vale do silício. É uma oportunidade única!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados