Clique Aqui Abrindo um bar. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
Like Tree112Likes

Tópico: Abrindo um bar.

  1. #21
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Vai ter PAMONHA?
    farace and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Ri demais com o PS.

    Breno, eu mudaria no fundo, na parte que tem o sofa preto e mesas p 3/4 pessoas. Eu colocaria mesas maiores. Um retângulo comprido que daria p acomodar 6 pessoas. Acho q 2 retângulos compridos seriam melhores que 4 mesas p 3/4 pessoas.

    Assim fica opção tanto dentro quanto fora p qualquer numero de pessoas. Pq do jeito q ta um numero grande de pessoas soh fica bom fora, na calcada.
    farace likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    Valeu moçada, vai ser um desafio bem grande para quem ta acostumado com a vida super mansa!

    O meu sócio que sera o cara da cozinha

    Como tinha comentado, o lugar é bemm pequeno =(, mas as banquetas na bancada do bar estão tranquilas de espaço. Logico, qnd tiver movimentado vai criar um bom gargalo, o que tenho bastante receio. Em relacao a mesas grandes, as mesas do fundo podem ficar juntas (e temos mesas extras) e na parte externa tb rola de colocar mesa(s).

    Valeu moçada, logo logo posto fotos da inauguração! Obrigado mesmo pelas dicas e ~goodvibes~!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Cara, só uma dica aqui porque vi vc comentando de botar mesas do lado de fora do bar e não sei se vc procurou se informar, mas num bar aqui no rj já vi dar problema com isso.

    Meu pai foi gerente de um bar onde tinha um espaço pequeno do lado de dentro e rolava de botar muitas mesas do lado de fora na calçada, aí depois de um bom tempo chegou fiscalização lá querendo multar, proibiu de botar as mesas, pediu um capile, etc. Não sei direito como foi, mas lembro que deu uma puta confusão porque ficou um bom tempo sem poder botar as mesas e a fiscalização tava batendo direto querendo capilé. Parece que tem uma regulamentação pra isso, que precisa deixar 5m de espaço entre as mesas e a rua, umas normas especificas lá que eu nao lembro, mas obviamente os caras pegam pesado pra tentar arrumar um por fora. No mais GL ai, ficou nice o bar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @farace passa o endereço e avisa aqui a data da inauguração, estarei lá com a namorada prestigiando, se o povo animar eu levo amigos tb!
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Isso, passa endereco e data que vou passar para alguns amigos de jf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    bom, parabéns pela iniciativa e atitude de empreender no Brasil.

    Sinceramente, achei o local estreito demais. Esse negócio dependente demais de localização e ambiente pra dar certo.

    Vou procurar imóvel para um empreendimento em Brasília. O m² aqui é pela hora da morte.

    Você poderia me dizer quantos m² tem sua loja e qual o valor do aluguel? Apenas para efeito comparativo (pode ser por MP se quiser manter esse valor privado) Se conseguiu alguma carência de aluguel no início do contrato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Massa de mais o local. Tão perfeito o planejamento das fotos que sequer tinha me ligado que era 3D até ler tudo... kkkk

    Muito demais um bar assim, é meu sonho de empreendimento para o futuro. Não exatamente como o seu, penso mais em um quiosque no nordeste mesmo, mas por enquanto, vai levar bastante tempo para eu ter um projeto realmente consistente que compense eu deixar de advogar.

    Realmente é estreito, mas o negócio sendo bom, isso não quer dizer nada. É possível botar umas mesinhas do lado de fora? Aco que tu podia botar ali fora um balcão só para o pessoal tomar uma água algo assim, caso seja a ideia e teu ponto proporcione.

    Outro lance que vai ter que ser MUITO cuidado é a ventilação. Tem que ter a/c sempre bombando dentro, se não imagino que o local fique muito abafado. Muito legal a ideia, parabéns. Depois posto mais ideias para tentar ajudar, mas antes, eu acho q tu podia pensar em diminuir a variedade, 7 variedades de linguiça parece meio difícil de manter desde o início, sem falar que ao menos por aqui, eu acharia improvável vegetariano pegar linguiça. É um field tão pequeno que nessa fase inicial, não sei até que ponto vale o ev pra ti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Congratz pelo projeto! Muito nice mesmo OP!

    mas aproveitando o ganho do devito... como é feita essa linguiça vegetariana ae? bateu a curiosidade aqui.. rs
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @farace
    nem convida o maisev po?! Tamo sem credibilidade ou sem bala pra gastar mesmo né!! hahaha

    Ele já abriu o bar, deve ter ~1 mês (acho), nem deu as caras aqui pra avisar e chamar os parceiros

    Passei lá perto algumas vzs (é aqui perto de casa) - pra quem é de JF: é no início da Rua São Mateus (n 41), como se fosse atrás da maxi pão independencia.

    É um local pequeno, mas parece ser muito bem ajeitadinho, de muito bom gosto e em todas as vzs que passei estava lotado! Top, congratz! Vou aparecer lá em breve, vc fica no bar? GL na caminhada!

    Facebook deles: https://www.facebook.com/BarSaoBartolomeu?fref=ts

    edit btw: parabéns pra quem escreve no facebook, tem uma interação bem legal com o público! Que continue assim que é sucesso garantido! Pena que acabei de comer, senão já ia aparecer ae! hahaha
    Última edição por Balta; 21-11-2013 às 22:25.
    farace and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados