Clique Aqui Franquias +ev - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147
Like Tree129Likes

Tópico: Franquias +ev

  1. #121
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Abriu um "Quiznos Sub" aqui em Juiz de Fora, na rua em que os melhores sanduíches da cidade estão localizados e foi bater de frente (lógico que a proposta é um pouco diferente, do x-tudo convencional), mas... não é surpresa nenhuma em todo dia que passo lá, as outras lanchonetes com 6~15 mesas, e ela com 0 (sim, zero) ou no máximo 1 mesa. Dá até tristeza imaginar o tanto que o dono não quebrou a cara, pq eu sou comerciante (vestuário feminino) e imagino que deve dá uma depre fudida ver seu negócio ir pelo ralo...
    Em BH abriram um Quiznos no centro, literalmente do lado do subway, é só atravessar o sinal. são tipo 10 passos, lol. Não da pra entender.. Obv, subway enche muito mas muito mais enquanto o outro fica meio vazio sempre que passava.. esse Quiznos é um pouco careiro pro tipo de alimento q vende. Ainda mais se compararmos ao subway e suas promoçoes diarias
    Picinin and Balta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    uma das coisa q li da franquia q me interessou, foi a parte da compra em conjunto para baratear produtos. ainda nao sei exatamente quanto seria esse % e nem como seria o processo, mas acho q isso, juntamente com o know how do processo diário de manter a loja chamativa, ter produtos sempre atualizados, etc, etc, é o que faria valer a pena uma franquia.
    nao aposte nisso pq na maioria das vezes oq rola é o contrario. como o victormm falou, a franquia compra por 1 e te obriga a comprar deles por 2, qdo sozinho vc poderia comprar a 1.10
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Aproveitando o tópico, para não abrir um novo somente para isso..

    quem tem ou já teve comercio ou tem experiencia no assunto, qual o % do valor do faturamento bruto em média que deve e/ou pode ser investido em Aluguel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Aproveitando o tópico, para não abrir um novo somente para isso..

    quem tem ou já teve comercio ou tem experiencia no assunto, qual o % do valor do faturamento bruto em média que deve e/ou pode ser investido em Aluguel?
    Sou bem novo no ramo, vou responder primeiro mas posso estar donkando muito, até pq meu negócio é pequeno. Mas o aluguel tá girando em torno de 7.5(melhor mês)~11(pior mês)% do meu faturamento bruto (só tenho 4 meses de loja física - 1 ano e 2 meses de online)
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Aproveitando o tópico, para não abrir um novo somente para isso..

    quem tem ou já teve comercio ou tem experiencia no assunto, qual o % do valor do faturamento bruto em média que deve e/ou pode ser investido em Aluguel?
    Sou bem novo no ramo, vou responder primeiro mas posso estar donkando muito, até pq meu negócio é pequeno. Mas o aluguel tá girando em torno de 7.5(melhor mês)~11(pior mês)% do meu faturamento bruto (só tenho 4 meses de loja física - 1 ano e 2 meses de online)
    Imo, iIsso deve variar bastante de ramo para ramo. Sou bem donk no assunto.
    Qual seu ramo @Balta ?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Quiznos aqui no Buritis (BH) acho que é EV+

    Diga-se de passagem essa região da cidade tem 2 ou 3 faculdades, tem spots infinitos pra esse tipo de fast food. Um Habibs por aqui destruiria geral. Sem contar que durante o dia todo mundo que trabalha na região vem comer fast food style.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se eu fosse abrir uma franquia de pequeno porte e comida, seria cacau show ou alguma coisa de pastel (talvez até uma sem franquia, mas pesquisar bem o mercado e contratar gente experiente)
    Balta and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Conheço quem já abriu Quiznos, e fala bem mal da franquia, tanto que fechou.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Alexandre84 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Aproveitando o tópico, para não abrir um novo somente para isso..

    quem tem ou já teve comercio ou tem experiencia no assunto, qual o % do valor do faturamento bruto em média que deve e/ou pode ser investido em Aluguel?
    Sou bem novo no ramo, vou responder primeiro mas posso estar donkando muito, até pq meu negócio é pequeno. Mas o aluguel tá girando em torno de 7.5(melhor mês)~11(pior mês)% do meu faturamento bruto (só tenho 4 meses de loja física - 1 ano e 2 meses de online)
    Imo, iIsso deve variar bastante de ramo para ramo. Sou bem donk no assunto.
    Qual seu ramo @Balta ?
    Vestuário e acessórios femininos (Além de alguns produtos pra cabelo - nada convencional - somente marcas que as blogueiras fazem resenhas e estão no auge)
    Sendo mais específico: 14~39 anos - meninas que normalmente querem roupas da moda, quase não trabalhamos com moda básica, então tenho que ter um giro bem rápido no capital, nada pode ficar encalhado 45~60 dias, pq a moda é mt passageira.
    Tamanho 34 ao 42 (nos 2 primeiros meses trabalhei com 44 e vi que é fria, tem pouca rotatividade, cogitei até tirar o 42, mas não descartei pq pode ter uma modelagem ou outra de short/saia que é menor)
    Última edição por Balta; 08-10-2014 às 15:28.
    Alexandre84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Quisnoz eh a maior furada do universo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados