Clique Aqui Eike Batista - Deixe sua mensagem - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 164
Like Tree203Likes

Tópico: Eike Batista - Deixe sua mensagem

  1. #51
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    O Eike tem seus méritos por sua fortuna , ou ex- fortuna LOL

    cara com 23 anos fazia uma espécie de "corretargem" com ouro e de uma parada de 60 milhoes de dólares abocanhou 10% disso. com 23 anos

    sem falar q pra fazer isso pediu "emprestado" pra 2 joalheiros (leia-se agiota mesmo nessa merda , kkkkk) 500 mil dolares. conseguiu pagar os caras e fez muita grana com isso..

    Lógico q o nome do pai dele sempre pesou em tudo q o cara foi fazer, e isso eu dou o nome de sorte mesmo.. rsrs..


    Agora as cagadas...

    li um artigo nao sei onde , que dizia q teve uma reunião onde estavam presentes vários bilionários, inclusive estava Carlos Slim (o homem mais rico do mundo).. em determinada hora da reunião o Eike vira pro Slim e dispara "em tantos anos serei o mais rico do mundo Slim" a sala ficou em silencio total.. a reação do Slim ... estava de cabeça baixa escrevendo num papel e assim continuou... o Eike ficou na merda ! LOLOLOL
    ...

    Atualmente to lendo um livro chamado SONHO GRANDE (nome de auto-ajuda, mas nao tem nada disso) que fala da história dos donos da IBbev ... Jorge Paulo Leman, Beto Sicupira, e Marcel telles.. pelo livro o cara vê o quanto esses caras odeiam ficar na mídia ..

    O primeiro, Jorge Paulo (o que tomou o posto do Eike de mais rico do Brasil) mora na suíça e quando precisa ir pra outra cidade vai de trem .. rsrs..

    Na realidade os 3 nem queriam que o livro fosse publicado, mas a jornalista encheu tanto o saco deles que os cara liberaram..

    outro fato curioso dessa parada de trem, metro, onibus etc,...
    a escritora do HarryPorter quando precisa ir pra algum lugar, resolver alguma coisa vai de onibus lá na inglaterra
    rsrs..
    Bolengo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AndréMeneleu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Em 2007 o Eike não era nem bilionário de acordo com a forbes. E o povo acha q o Eike se fudeu... 1bi+ de profit em 6 anos vendendo ilusão.
    Muitas vezes essa afirmação em negrito nao quer dizer muita coisa.

    Pq a forbes coloca no ranking de bilionários somente quem tem empresa de capital aberto...
    Aqui no Brasil tem muito mais bilionários do que se imagina. Não que em toda esquina vc vá encontrar um, lógico..

    Mas usando exemplos... caso o UNibanco nao fosse de capital aberto (só exemplo), ninguem saberia que aquele diretor de cinema que fez central do brasil (nao sei o nome dele, só sei que o sobre nome é Sales) é bilionário.. riqueza oriunda da sua família..

    Outro exemplo, aqui no Ceará existem famílias extremamente ricas (com nenhuma empresa na bolsa).. vc pega a casa de um filho de uma dessas famílias é um quarteirão todo, muro 4 metros de altura, guarita de seguranças nas 4 esquinas, o cara é huge colecionador de obra de artes (telas, esculturas, escambau...), colecionador de carros..

    O dono da MRV ninguem sabia que era bilionário, quando abriu capital na bolsa descobriram um patrimonio dele de mais de $1 bi ...

    Outro exemplo aqui em Fortaleza, tem um construtor que mora no apto mais caro de Fortal (um dos mais caros do brasil), o transporte dele no di-a-dia é helicóptero.. nas raras vezes que sai de carro sai 5 discovery pretas uma atras da outra (sim eu tbm acho isso bizarro LOL) repleto de seguranças...

    Outro exemplo, pega o dono da Ypioca que vendeu a empresa pra smirnoff (algo assim) se nao me falhe a memória a transação foi $900 milhoes de dólares..

    e por aí vai...
    Temos exemplos aqui no MAISEV, não precisa ir tão longe. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Eike Batista - Deixe sua mensagem

    O protagonista do matrix, que me fugiu o nome, é de toronto, direto ele é visto no metro tambem.
    AndréMeneleu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Ele não tem umas ondas meio místicas? Empresa dele tava mal e ele contratava uma astróloga ou sei lá o que, pra descobrir porque a empresa não tava dando certo?

    Quase ctz que ouvi isso na CBN um dia, há uns 2 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Eu acho legal ouvir (ou ler) o que o Eike tem a dizer porque, querendo ou não, ele foi um cara de sucesso que soube fazer dinheiro - eu particularmente gosto de ouvir relatos desse tipo de pessoa.

    Sobre as empresas dele, é bem claro os catrupes envolvidos. Já ouvi de algumas pessoas que as empresas dele são cheias de funcionários fantasmas, pra elevar o valor da empresa e fazer com que as ações subissem. Teve também o caso agora do consórcio do Maracanã que ele ganhou sem muito esforço, e várias outras concessões que são feitas a ele no RJ.

    Mas não dá pra negar que pra uma empresa que explora o ramo que ele explora começar a ruir assim do nada (o petróleo não secou), tem que ter um erro absurdo de logística/gerência ou muita coisa ilegal envolvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Todo mundo conhece a verdadeira história do Eike Batista?

    O pai dele foi duas vezes presidente da privatizada Vale do Rio Doce. Na sua gestão de presidência foram descobertas várias jazidas de minérios, que não foram entregues ao poder público, e "POR COINCIDÊNCIA" essas jazidas pertencem hoje às empresas do filho, Eike Batista.
    fonte??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    site G1

    A fortuna do empresário Eike Batista, que já chegou a ser avaliada em US$ 34,5 bilhões no ano passado, caiu agora para US$ 2,9 bilhões, segundo o ranking de bilionários da Bloomberg.


    Fortuna
    34 bilhões em 2012
    3 bilhões 1º semestre 2013

    Tem caroço nesse angu, um mesmo ramo ou empreendimento afundando todos os outros nessa escala de tempo. com toda capacidade de visão que ele tem de não colocar os ovos na mesma cesta, ainda vamos ter novidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    site G1

    A fortuna do empresário Eike Batista, que já chegou a ser avaliada em US$ 34,5 bilhões no ano passado, caiu agora para US$ 2,9 bilhões, segundo o ranking de bilionários da Bloomberg.


    Fortuna
    34 bilhões em 2012
    3 bilhões 1º semestre 2013

    Tem caroço nesse angu, um mesmo ramo ou empreendimento afundando todos os outros nessa escala de tempo. com toda capacidade de visão que ele tem de não colocar os ovos na mesma cesta, ainda vamos ter novidades.
    O esquema é que os ovos não eram do Eike...eram dos investidores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Respeita o ferro galera... o buraco é MTO mais embaixo!

    A história nao é muito bem como to mundo tá contando... tem muita gente interessada em queimar o eike por total, parte dessas pessoas são inclusive jornalistas que perderam muito dinheiro comprando ação da OGX a 22 outra parte são pessoas que especulam o dia inteiro na bolsa interessadas na montanha russa das ações, pq é assim q a galera fica rica...

    O Eike não é santo, fez e faz muita merda... mas também não é o maior fdp do mundo.. querendo ou não as empresas deles trouxeram MTO investimendo do exterior, obras gigantes foram tocadas com esse dinheiro e milhares de poços de trabalhos foram criados por causa disso...

    Enquanto a maioria dos milhonários do Brasil estão torrando nosso dinheiro lá fora, o Eike pelo menos trouxe muita grana pra cá... Ele nunca precisou trabalhar, o pai dele foi 2 vezes presidente da Vale e é bastante rico, tanto que nenhum dos irmãos do Eike fizeram bosta nenhuma.



    mas o grande problema dele agora é que o mercado "perdeu" confiança total nele, e a galera tá apostando que ele nao vai conseguir rolar as dívidas de curto prazo (oq está pra vencer)... as empresas deles em sua maioria são pré-operacionais, então ele nao consegue gerar caixa!

    As suas empresas tem muitos ativos bons, exemplo o superporto do açu, pode ser o 3o maior porto do mundo... E quem trabalha em logística sabe que o Brasil nao tem NADA de logistica! E se o país quer crescer igual gente grande precisa de logística...

    Eu acho que o Eike fez muita merda! Foi arrogante pra caralho achando que ia ser o mais rico do mundo em x anos. Mas ele foi bom por outro lado pro Brasil.

    Não tenho ações do X... não tenho interesse nenhum no que estou falando... Só acho que é muito fácil chutar em cachorro morto...

    Eu poderia escrever aqui muito mais, mas to sem saco pra isso e acho que a galera também não ta afim de ficar lendo.

    Falou tudo,

    nesse joguinho emergem muitos milionários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por AndréMeneleu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Em 2007 o Eike não era nem bilionário de acordo com a forbes. E o povo acha q o Eike se fudeu... 1bi+ de profit em 6 anos vendendo ilusão.
    Muitas vezes essa afirmação em negrito nao quer dizer muita coisa.

    Pq a forbes coloca no ranking de bilionários somente quem tem empresa de capital aberto...
    Aqui no Brasil tem muito mais bilionários do que se imagina. Não que em toda esquina vc vá encontrar um, lógico..

    Mas usando exemplos... caso o UNibanco nao fosse de capital aberto (só exemplo), ninguem saberia que aquele diretor de cinema que fez central do brasil (nao sei o nome dele, só sei que o sobre nome é Sales) é bilionário.. riqueza oriunda da sua família..

    Outro exemplo, aqui no Ceará existem famílias extremamente ricas (com nenhuma empresa na bolsa).. vc pega a casa de um filho de uma dessas famílias é um quarteirão todo, muro 4 metros de altura, guarita de seguranças nas 4 esquinas, o cara é huge colecionador de obra de artes (telas, esculturas, escambau...), colecionador de carros..

    O dono da MRV ninguem sabia que era bilionário, quando abriu capital na bolsa descobriram um patrimonio dele de mais de $1 bi ...

    Outro exemplo aqui em Fortaleza, tem um construtor que mora no apto mais caro de Fortal (um dos mais caros do brasil), o transporte dele no di-a-dia é helicóptero.. nas raras vezes que sai de carro sai 5 discovery pretas uma atras da outra (sim eu tbm acho isso bizarro LOL) repleto de seguranças...

    Outro exemplo, pega o dono da Ypioca que vendeu a empresa pra smirnoff (algo assim) se nao me falhe a memória a transação foi $900 milhoes de dólares..

    e por aí vai...
    Tenho quase certeza que a Forbes não pega só capital aberto. Os safra estão sempre na lista e o banco deles tem capital fechado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados