Clique Aqui Eike Batista - Deixe sua mensagem - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 164
Like Tree203Likes

Tópico: Eike Batista - Deixe sua mensagem

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    nãoooooo!!!!! não é assim Eike Batista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    coitado, ta falido, só sobrou $3bi pra necessidades básicas
    urubu111 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Respeita o ferro galera... o buraco é MTO mais embaixo!

    A história nao é muito bem como to mundo tá contando... tem muita gente interessada em queimar o eike por total, parte dessas pessoas são inclusive jornalistas que perderam muito dinheiro comprando ação da OGX a 22 outra parte são pessoas que especulam o dia inteiro na bolsa interessadas na montanha russa das ações, pq é assim q a galera fica rica...

    O Eike não é santo, fez e faz muita merda... mas também não é o maior fdp do mundo.. querendo ou não as empresas deles trouxeram MTO investimendo do exterior, obras gigantes foram tocadas com esse dinheiro e milhares de poços de trabalhos foram criados por causa disso...

    Enquanto a maioria dos milhonários do Brasil estão torrando nosso dinheiro lá fora, o Eike pelo menos trouxe muita grana pra cá... Ele nunca precisou trabalhar, o pai dele foi 2 vezes presidente da Vale e é bastante rico, tanto que nenhum dos irmãos do Eike fizeram bosta nenhuma.



    mas o grande problema dele agora é que o mercado "perdeu" confiança total nele, e a galera tá apostando que ele nao vai conseguir rolar as dívidas de curto prazo (oq está pra vencer)... as empresas deles em sua maioria são pré-operacionais, então ele nao consegue gerar caixa!

    As suas empresas tem muitos ativos bons, exemplo o superporto do açu, pode ser o 3o maior porto do mundo... E quem trabalha em logística sabe que o Brasil nao tem NADA de logistica! E se o país quer crescer igual gente grande precisa de logística...

    Eu acho que o Eike fez muita merda! Foi arrogante pra caralho achando que ia ser o mais rico do mundo em x anos. Mas ele foi bom por outro lado pro Brasil.

    Não tenho ações do X... não tenho interesse nenhum no que estou falando... Só acho que é muito fácil chutar em cachorro morto...

    Eu poderia escrever aqui muito mais, mas to sem saco pra isso e acho que a galera também não ta afim de ficar lendo.
    Não é vc que trabalha em uma empresa do eike ?

    Engraçado vc falar que n tem ação do X, e não tem interesse nenhum, sendo que uma empresa dele que paga seu salário

    De resto, nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Gauss

    Vc ainda trabalha em alguma empresa X?
    Se sim ou se ainda tiver contato com pessoas de lá, como tá o clima entre os funcionários? Deve ser mto foda.


    Edit: Só vi agora o post acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Diogo Mainardi, o terror dos petistas ownando o Eike Batista.

    O rapaz é um visionário e contestou Eike quando ele estava "por cima da carne seca".
    Disse que o bilionário parecia o Tonico Tinoco. Lol

    Vídeo curto mas bastante engraçado.

    É facil ser profeta dps da queda do eike, mas tinha bola mais cantada do que essa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Será que a Babi vai ficar solteira?
    Victormm and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Gauss

    Vc ainda trabalha em alguma empresa X?
    Se sim ou se ainda tiver contato com pessoas de lá, como tá o clima entre os funcionários? Deve ser mto foda.


    Edit: Só vi agora o post acima.
    @kmksick


    Obv que não trabalho mais. Eu tinha até aberto um topico a um tempo atrás sobre estudar na europa e etc.
    No início final do ano passado eu pedi demissão e vim morar na Europa.

    Depois vo fazer um post mais elaborado, fui gerente lá por 1 ano e antes trabalhei 6 anos na Vale.. Então eu conheço bastante o meio de Obra de Mineração e Logística...

    Eu não sei como está o clima na OGX, pq nao conheço ninguem lá...mas deve estar uma bosta... na LLX, onde eu trabalhei, converso com 1 amigo meu, o cara tem uma obra pra entregar e ta focado mas atencioso, pq a equipe sofreu cortes.

    Ele ta chateado mas nao muito preocupado, pq quem toca obra muda de lugar de 2 em 2 anos. A preocupação maior é q o meio de engenharia no brasil piorou MTO nos ultimo ano!

    Pra vcs terem uma ideia ano passado tinha recebido 4 propostas de emprego, esse ano nada!
    Última edição por Gauss; 05-07-2013 às 04:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    "Ô balancê balancê
    Escuta o que eu vou te dizer
    Eike Batisa, vá se fuder
    E leve o Cabral com você"

    Hit do momento nas rua do Rio.
    tluiz, Fonteles and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Em 2007 o Eike não era nem bilionário de acordo com a forbes. E o povo acha q o Eike se fudeu... 1bi+ de profit em 6 anos vendendo ilusão.
    Muitas vezes essa afirmação em negrito nao quer dizer muita coisa.

    Pq a forbes coloca no ranking de bilionários somente quem tem empresa de capital aberto...
    Aqui no Brasil tem muito mais bilionários do que se imagina. Não que em toda esquina vc vá encontrar um, lógico..

    Mas usando exemplos... caso o UNibanco nao fosse de capital aberto (só exemplo), ninguem saberia que aquele diretor de cinema que fez central do brasil (nao sei o nome dele, só sei que o sobre nome é Sales) é bilionário.. riqueza oriunda da sua família..

    Outro exemplo, aqui no Ceará existem famílias extremamente ricas (com nenhuma empresa na bolsa).. vc pega a casa de um filho de uma dessas famílias é um quarteirão todo, muro 4 metros de altura, guarita de seguranças nas 4 esquinas, o cara é huge colecionador de obra de artes (telas, esculturas, escambau...), colecionador de carros..

    O dono da MRV ninguem sabia que era bilionário, quando abriu capital na bolsa descobriram um patrimonio dele de mais de $1 bi ...

    Outro exemplo aqui em Fortaleza, tem um construtor que mora no apto mais caro de Fortal (um dos mais caros do brasil), o transporte dele no di-a-dia é helicóptero.. nas raras vezes que sai de carro sai 5 discovery pretas uma atras da outra (sim eu tbm acho isso bizarro LOL) repleto de seguranças...

    Outro exemplo, pega o dono da Ypioca que vendeu a empresa pra smirnoff (algo assim) se nao me falhe a memória a transação foi $900 milhoes de dólares..

    e por aí vai...
    kmksick and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    /\ Um conhecido meu de SP é gerente de contas especias do HSBC de investimento.. Ele tem um cliente medico dono de Hospitais que so com ele tem investido mais de 470 milhoes...

    Tb tem uma mulher que nao lembro o nome que tem mais de 200 milhoes so com ele e as vezes pede uns 600 Mil para algum festa.... kkkkkkkkkkkk
    TURCI and AndréMeneleu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados