Clique Aqui Eike Batista - Deixe sua mensagem - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 164
Like Tree203Likes

Tópico: Eike Batista - Deixe sua mensagem

  1. #21
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Sou leigo no assunto. O que, de fato, pegou com as empresas dele a ponto de uma ação estar avaliada em 10 centavos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @flush79 tudo começou a ruir qnd os projetos da OGX tiveram resultados abaixo do previsto, os poços eram pra produzir X e os testes apontaram q somente poderia produzir X/2.... dai ele perdeu a credibilidade, o q iniciou a reação em cadeia das outras empresas que eram voltadas para auxiliar a OGX, como a OSX, a LLX, entre outras....
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    @flush79 tudo começou a ruir qnd os projetos da OGX tiveram resultados abaixo do previsto, os poços eram pra produzir X e os testes apontaram q somente poderia produzir X/2.... dai ele perdeu a credibilidade, o q iniciou a reação em cadeia das outras empresas que eram voltadas para auxiliar a OGX, como a OSX, a LLX, entre outras....
    na real o que acontece é que ele tá clicking buttons na administração das empresas dele
    KA_belo, Alvares and tetinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Antigamente a gente oferecia o cu pra ele pq ele era bilionário, jajá ele oferece pra gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    eike manda a conta no ps que eu vou passar umas doletas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Sou leigo no assunto. O que, de fato, pegou com as empresas dele a ponto de uma ação estar avaliada em 10 centavos?
    Eike Batista = Vendedor de Sonhos

    Isso me lembra o caso (guardando as devidas proporções, é claro!) da Merposa PN:

    Você já comprou Merposa PN
    (Site do Bastter - AGO 07, 2001)

    Tempos felizes. Corria o ano de 1968 e me preparava para casar. A bolsa era no grito. As cotações escritas na lousa. O pregão funcionava até as 13 horas, e não havia essa loucura de ficar olhando o exterior. Nem tinha como.
    Telefone local para conseguir linha tinha que tirar do gancho e ficar esperando uma hora. Imagina saber o que se passava no mundo.
    O mundo era aqui. Foi a época da preparação do "milagre" e muitas empresas abriam o capital, para captar dinheiro através da Bolsa.
    As Blue chips eram Petrobrás, Banco do Brasil, Belgo Mineira, Docas de Santos, Vale do Rio Doce, Mannesmman, Estrela, Cica e outras.
    Foi a época da abertura de capital das construtoras Veplan, Hindi e Diametro. Como se ganhava dinheiro nesses lançamentos! Comprava-se o "recibo" de subscrição por um preço, e quando o papel começava a negociar na bolsa, entrava valendo 3 a 4 vezes mais. Para os mais jovens, saibam.
    Esta é a verdadeira finalidade da Bolsa. Capitalizar empresas, lançando ações, sem ter que ficar devendo aos bancos. Pelo menos era.
    Não havia opções. Nem índice futuro. A Bolsa subia tanto, que nem se precisava escolher o que comprar. Até PEDRA PN subia.Foi a época que surgiu uma brincadeira no mercado, onde se vendia ou melhor se "sugeria" aos novatos uma ação chamada MERPOSA.
    Quando perguntavam o nome e atividade da empresa a resposta era: MERDA EM PÓ S.A.
    Última edição por Mustang'68; 04-07-2013 às 13:45.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eike perdeu 30kkk em 1 ano, soh resta guardar o que sobrou e esquecer a liderança do ranking dos maiores donos de doletas do mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Em 2007 o Eike não era nem bilionário de acordo com a forbes. E o povo acha q o Eike se fudeu... 1bi+ de profit em 6 anos vendendo ilusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Respeita o ferro galera... o buraco é MTO mais embaixo!

    A história nao é muito bem como to mundo tá contando... tem muita gente interessada em queimar o eike por total, parte dessas pessoas são inclusive jornalistas que perderam muito dinheiro comprando ação da OGX a 22 outra parte são pessoas que especulam o dia inteiro na bolsa interessadas na montanha russa das ações, pq é assim q a galera fica rica...

    O Eike não é santo, fez e faz muita merda... mas também não é o maior fdp do mundo.. querendo ou não as empresas deles trouxeram MTO investimendo do exterior, obras gigantes foram tocadas com esse dinheiro e milhares de poços de trabalhos foram criados por causa disso...

    Enquanto a maioria dos milhonários do Brasil estão torrando nosso dinheiro lá fora, o Eike pelo menos trouxe muita grana pra cá... Ele nunca precisou trabalhar, o pai dele foi 2 vezes presidente da Vale e é bastante rico, tanto que nenhum dos irmãos do Eike fizeram bosta nenhuma.



    mas o grande problema dele agora é que o mercado "perdeu" confiança total nele, e a galera tá apostando que ele nao vai conseguir rolar as dívidas de curto prazo (oq está pra vencer)... as empresas deles em sua maioria são pré-operacionais, então ele nao consegue gerar caixa!

    As suas empresas tem muitos ativos bons, exemplo o superporto do açu, pode ser o 3o maior porto do mundo... E quem trabalha em logística sabe que o Brasil nao tem NADA de logistica! E se o país quer crescer igual gente grande precisa de logística...

    Eu acho que o Eike fez muita merda! Foi arrogante pra caralho achando que ia ser o mais rico do mundo em x anos. Mas ele foi bom por outro lado pro Brasil.

    Não tenho ações do X... não tenho interesse nenhum no que estou falando... Só acho que é muito fácil chutar em cachorro morto...

    Eu poderia escrever aqui muito mais, mas to sem saco pra isso e acho que a galera também não ta afim de ficar lendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados