Clique Aqui Eike Batista - Deixe sua mensagem - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 164
Like Tree203Likes

Tópico: Eike Batista - Deixe sua mensagem

  1. #21
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Sou leigo no assunto. O que, de fato, pegou com as empresas dele a ponto de uma ação estar avaliada em 10 centavos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @flush79 tudo começou a ruir qnd os projetos da OGX tiveram resultados abaixo do previsto, os poços eram pra produzir X e os testes apontaram q somente poderia produzir X/2.... dai ele perdeu a credibilidade, o q iniciou a reação em cadeia das outras empresas que eram voltadas para auxiliar a OGX, como a OSX, a LLX, entre outras....
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    @flush79 tudo começou a ruir qnd os projetos da OGX tiveram resultados abaixo do previsto, os poços eram pra produzir X e os testes apontaram q somente poderia produzir X/2.... dai ele perdeu a credibilidade, o q iniciou a reação em cadeia das outras empresas que eram voltadas para auxiliar a OGX, como a OSX, a LLX, entre outras....
    na real o que acontece é que ele tá clicking buttons na administração das empresas dele
    KA_belo, Alvares and tetinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Antigamente a gente oferecia o cu pra ele pq ele era bilionário, jajá ele oferece pra gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso