Clique Aqui No more bosses, trabalhando em casa agora

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104
Like Tree208Likes

Tópico: No more bosses, trabalhando em casa agora

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    No more bosses, trabalhando em casa agora

    Bom, guys, a maior parte de vocês sabe, sou professor de Português e Inglês.
    Só que, como até mesmo acabei de escrever, sofro de Transtorno Bipolar, e o fato de pegar trens lotados todos os dias estava fazendo as crises voltarem com força, a ponto de que eu quase voltei a tomar remédio, então decidi parar.

    Em julho, o Airton Neto me indicou para um trabalho de revisão de textos, e há quinze dias consegui outro de traduções. Com isso, saí do meu emprego no último dia 24 de outubro, não estou mais em escola nenhuma, e pretendo nunca mais voltar.

    Estou trabalhando apenas com traduções agora, em casa, começando com esses dois clientes, e à procura de outros.

    Essas primeiras semanas têm sido difíceis, mas acho que agora estou me acertando. Se alguém aí tiver alguma dica de como aumentar a produtividade, como evitar distrações, esse tipo de coisa, tudo ajuda, + rep garantido.

    Até por isso que diminuí minha participação aqui. Antes, acessava do trabalho. Agora, preciso acertar minhas coisas, e tenho muita coisa pra dividir meu tempo. Antes, estudava no caminho pro trabalho, mas estou há cerca de dois meses sem estudar por causa do alto nível de stress que cheguei, e ainda não readaptei os estudos à minha rotina, que se divide em trabalhar, sair com a mulher pra fazer mercado e ir ao banco, estudar o metagame da nova geração de Pokémon e me preparar pros torneios que começam em dezembro, e dormir.

    Vamos ver se vai holdar!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO