Clique Aqui Imposto de Renda - Atualização do assunto p/ 2013

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Imposto de Renda - Atualização do assunto p/ 2013

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/06/13
    Posts
    1

    Imposto de Renda - Atualização do assunto p/ 2013

    Bom dia prezados.
    Me chamo Thiago (novo no Fórum). Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os moderadores pela iniciativa do site. Sem mais delongas, gostaria que me ajudasse com algumas dúvidas, sobre o IR e o cartão Neteller. Já existem alguns tópicos no Fórum sobre o assunto, porém estão um pouco desatualizados e gostaria de saber o que se manteve e o que talvez possa ter mudado. Vou colocar minhas perguntas numeradas para facilitar a dinâmica das respostas. (até pq não tem na net um lugar com respostas esquematizadas sobre o assunto)

    1- Qual é o valor mínimo que devo me "preocupar" se obtiver lucros? Acima de qt? (consdierando q sou isento de imposto por não atingir o valor mínimo da alícota)
    2- Mesmo para quem é isento, caso obtenha um ganho alto, realize a retirada desse valor de sua conta, do site de poker para a conta Neteller e transfira ou saque/deposite em uma conta no Brasil por exemplo (em uma média dividindo-se esse valor por 12/ano) e der um valor acima da alícota de isenção deve-se declarar via carne-leão?
    3- Com o cartão Neteller posso comprar normalmente em lojas no Brasil mesmo se minha conta estiver configurada em outra moeda? (no caso USD)

    Apartir disso surgirão novas dúvidas. Peço desculpas caso esteje fazendo algo errado, porém como disse sou novo Fórum. Aguardo respostas.
    Atenciosamente
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Bem vindo ao fórum.
    Antes de postar dá uma lida nas regras e utilize a ferramenta de busca.

    http://www.maisev.com/forum/financas...omo-pagar.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados