Clique Aqui Dúvida em quitação de financiamento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree8Likes

Tópico: Dúvida em quitação de financiamento

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Dúvida em quitação de financiamento

    O financiamento é de um carro. O total ainda a ser pago é de R$ 18.156 até maio/15.

    Tenho a grana para quitar agora. Liguei na central e o valor que me passaram para quitar hoje é de R$ 14.358,97.

    Foi uma mensagem automática. Nem cheguei a falar com o atendente. É um bom deal? Dá pra diminuir mais ainda o valor?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    bom o deal imo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Não dá pra diminuir não! qual é banco ou financeira?

    Edit: tem pessoas que entram com a tal ação "revisional" se não me engano, conseguem diminuir o valor da parcela e quitação automaticamente, mas depois rola uma restrição "interna" junto ao banco ou financeira, e num futuro financiamento vc não consegue junto a esse banco ou financeira!! Sobre a ação, deve ter advogados no fórum que expliquem melhor. ( independente se isso te interessa ou nao )

    Abs
    Última edição por Zica-do-pântano; 27-05-2013 às 15:50.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Não dá pra diminuir não! qual é banco ou financeira?
    Itaú. Mas, no banco eles não conseguem passar info. Já tentei uma vez. Parece que tem que ser feito tudo pela central mesmo (via tel).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    No deal, esse valor não negocia, vc só consegue diminuir isso aí com a tal ação... Eu editei o post acima, mas não sei se é vantajoso....por exemplo, um conhecido entrou com essa ação em um financiamento do pai dele que tinha mais de 60 anos, entao, como existem restrições de idade na aprovação de credito, ele por sua vez, sabendo que o pai nao financiaria mais no tal banco, entrou com o processo "revisional" (nem sei se existe essa palavra lol)
    advogados podem explicar melhor....rs... Abs
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Valeu pelas infos. Sei desse esquema de entrar com ação revisional, mas nem curto isso. Sei lá, desde o começo o cara sabe da taxa de juros, das parcelas e depois tenta diminuir isso forçando a barra não me parece ser justo.

    O que eu quis dizer em "tentar diminuir mais ainda" é no sentindo de negociar com a financeira mesmo. Sem interferência de terceiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Caipira.
    Quando eu comprei meu carro também financiei uma parte em 60 meses. Aí eu comecei pagando umas 5-6 todo mês e vi que fiz burrada e quitei a diferença. É bem +EV, obv.
    Eu particularmente donkei pesado e não me toquei em todas as taxas que voce paga simplesmente por financiar. Só no ato da compra você já tá uns 2-3k down. Não fiz muitas contas na época e fiz um péssimo deal.
    Financiamento nunca mais.

    Enfim, também era Itaú e você nem precisa ligar lá. Dá pra fazer tudo pelo site. Ou então pega o carnê e vai no banco pagar, eles calculam na hora e você paga tudo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Sim!! Concordo contigo!! Trabalhei nessa área por muitos anos.... Virou moda isso mas.... Voltando ao assunto de desconto! Não se negocia, os sistemas que calculam a quitação do veículos foram alinhados com o Banco Central, ou seja, há muitos anos era possível negociar, alguns clientes eram privilegiados e outros não! entao hoje é padrão!! É aquilo que a central de passa e ponto.
    espero ter ajudado! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Caipira.
    Quando eu comprei meu carro também financiei uma parte em 60 meses. Aí eu comecei pagando umas 5-6 todo mês e vi que fiz burrada e quitei a diferença. É bem +EV, obv.
    Eu particularmente donkei pesado e não me toquei em todas as taxas que voce paga simplesmente por financiar. Só no ato da compra você já tá uns 2-3k down. Não fiz muitas contas na época e fiz um péssimo deal.
    Financiamento nunca mais.

    Enfim, também era Itaú e você nem precisa ligar lá. Dá pra fazer tudo pelo site. Ou então pega o carnê e vai no banco pagar, eles calculam na hora e você paga tudo.

    As 5 ou 6 que vc pagava eram dos meses seqüentes?? Tipo vc pagava Maio, Junho, Julho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Ate idos de 2005 quando eu trampava em banco, tudo se negociava (principalmente quando era produtor rural querendo quitar o financiamento da colheita de um ano pra já financiar o próximo ano).

    Não vejo porque o banco queira dificultar isso, ele perde os juros que ia ganhar mas ao mesmo tempo recebe uma grana que pode emprestar pra outra pessoa ue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados