Clique Aqui Estratégias em Opções Binárias

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Estratégias em Opções Binárias

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/13
    Posts
    4

    Estratégias em Opções Binárias

    Olá, no momento estudo forex e estou muito interessado nessas estratégias de opções binárias.

    Vi algumas informações interessantes sobre estratégias e até mesmo possíveis fraudes nesse mercado nesse site:

    http://opçõesbinarias.com


    O que vocês acham?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por marcusgcoelho; 13-05-2013 às 23:35. Razão: erro de escrita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    O que eu acho?

    R: Cai fora enquanto é cedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731


    VOOOOOA!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Pelo que entendi, a coisa funciona assim: vc aposta o que vai acontecer com um determinado ativo em um período de tempo. Exemplo: vc aposta que o Dow Jones vai subir ao fim dos próximos 60 segundos. Se subir, vc ganha. Se cair, vc perde.

    É gambling aplicado ao mercado financeiro.

    Deve ter maneiras de ser lucrativo nisso aí, dependendo do rake e da credibilidade da casa de apostas, mas o mais provável é que vc perca dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/13
    Posts
    4
    Muito obrigado pelas explicações. Valeu mesmo galera... Vou estudar mais antes de investir nisso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    1.112
    Quer investir em Forex estuda, assim como o poker existem vencedores e perdedores, uma das principais ferramentas é o manejo de risco, eu por exemplo só entro em operações com risco ganho no mínimo de 3,5/1, onde minha perda máxima será de 0,5% do capital e meu lucro máximo no mínimo de 1,75%, o trade andando metade do alvo já protejo a operação, onde se eu acertar somente 30% dos trades já sou bem lucrativo.
    Ex. De 20 operações
    Acerto 6 trades --- ganho 1,75% * 6 = 10,5%
    Erro metade 10 trades --- perda de 0,5% * 10 = 5%
    Saio no 0*0 em 4 trades --- perda de 0%
    lucro líquido = 5,5%

    Mas não basta só manejo de risco, tem que saber análise técnica, se fosse só manejo era só jogar cara ou coroa, cara compra coroa vende. Eu por exemplo opero por price action, que é um dos métodos dentre milhares para se operar no mercado financeiro.

    Espero ter ajudado, abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados