Clique Aqui Loja de roupa , Designer e Dicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree11Likes

Tópico: Loja de roupa , Designer e Dicas

  1. #1
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    Loja de roupa , Designer e Dicas

    Então , minha amiga ta com um negocio de roupas e maquiagem , to ajudando ela na parte de divulgação e demos sorte que a mc anitta que é a cantora que ta estourada no Brasil ta pegando uns shorts com ela e usando nos shows e as vezes divulgando e tal , a clientela ta boa, queria umas dicas da galera do que fazer pra aproveitar esse bom , eu sou burro nesses negocios , so dei uma ajuda nela na divulgação tbm e cuido das encomendas , dados da galera e to terminando de montar o site tbm. Ela sozinha não vai dar conta das encomendas todas tbm e por ser nvoa é meia enrolada nessas paradas , é a boa contratar alguem de fora , como seria o pagamento ? é duvida a vera pra uma parada que sei que vai dar futuro.


    Alguem aqui tem uma dica de onde pegar jeans barato , uma fabrica que vende atacado ? Dicas de um designer bom pra fazer o logo ?

    abc galera
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1




    A parada triplicou , o site sendo pronto essa semana , as dançarinas tbm dando maior moral e usando os shorts , vai dar boom.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    feia, mas gostosa pra caralho haha

    btw, cara.. existem fábricas que fazem o rolo de jeans.. tipo, não fazem a calça e tal.. fazem o rolo do tecido mesmo
    eu sei que em sta barbara do oeste e americana (sp) tem algumas.. que eu lembro de cabeça só a canatiba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    po.... ela não é feia PRA CARALHO... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    eu vi esse site hj pelo face, nao tinha entrado por aqui

    algumas consideraçoes:

    - nao entendi pelo site o serviço q ela oferece, se ela oferece o short com a customizaçao ou somente a customizaçao com vc dando o short, ta pouco claro isso

    - seria bom ela por uma foto em uma modelo pra pessoa ver como fica o short, ja que short feminino eh cheio de sacanagem, pode ser alto, baixo, apertado, largo, sei la

    - os shorts que ela tem disponivel, a marca eh levis?

    - acho q ela deveria postar os shorts que ela ja fez, tipo como um portfolio.

    -se ela faz o da anitta mesmo, ela deveria EXPLORAR MUITO, a imagem dessa mulher, botando alguma coisa logo na primeira pagina do site enfatizando o serviço prestado pra anitta.

    - achei o preço muito barato, fiquei ate interessado em saber daonde vem o lucro dela se o serviço dela foi short+customizaçao


    achei bem bacana as coisas, fiquei ate interessado em comprar 1
    *posta o site dela ai
    Última edição por Tosco; 18-05-2013 às 16:33.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Chumbo pelo amor de deus a vírgula não precisa de espaço "eu iria, mas" da uma impressão horrorosa isso
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Chumbo pelo amor de deus a vírgula não precisa de espaço "eu iria, mas" da uma impressão horrorosa isso
    Para de querer tucanizar o forum, seu coxinha!
    Viva a licença poética!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Chumbo pelo amor de deus a vírgula não precisa de espaço "eu iria, mas" da uma impressão horrorosa isso
    Para de querer tucanizar o forum, seu coxinha!
    Viva a licença poética!
    Pelo menos é uma dica válida. Se o Chumbo quiser ele escreve ou não com a vírgula separada. Chato é você falar qualquer coisa e ter chato pra reclamar de tudo, sempre com alguma motivo esdrúxulo tipo "licença poética".

    Chumbo, posta o site aí rapaz, só pelo seu relato não da pra entender bem o que você quer. Somente indicações de fábricas? Interior do SP tem várias, como já disseram.
    Agora tenta dar uma caprichada na imagem do site e no logo. Não sei quanto você tem pra investir aí, mas um site legal com fotos das peças em modelos e um logo caprichado faz diferença.

    Abraços,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Chumbo pelo amor de deus a vírgula não precisa de espaço "eu iria, mas" da uma impressão horrorosa isso
    Para de querer tucanizar o forum, seu coxinha!
    Viva a licença poética!
    Pelo menos é uma dica válida. Se o Chumbo quiser ele escreve ou não com a vírgula separada. Chato é você falar qualquer coisa e ter chato pra reclamar de tudo, sempre com alguma motivo esdrúxulo tipo "licença poética".

    Chumbo, posta o site aí rapaz, só pelo seu relato não da pra entender bem o que você quer. Somente indicações de fábricas? Interior do SP tem várias, como já disseram.
    Agora tenta dar uma caprichada na imagem do site e no logo. Não sei quanto você tem pra investir aí, mas um site legal com fotos das peças em modelos e um logo caprichado faz diferença.

    Abraços,
    lol cara, vai comer alguém!
    to brincando com o irineu, porra...

    no dia que tu ver um carioca falando uma palavra escrota como "coxinha", pode ter ctz q ele tá zuando os paulistas
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados