Clique Aqui consorcio eh mto ruim? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56
Like Tree42Likes

Tópico: consorcio eh mto ruim?

  1. #21
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vi a ninjinha e a er6n, sick demais, mto lindas, mto balla, se ja to ownando a mulherada agora imagine com uma dessas pqp

    a duvida eh infinita

    consorcio da ninjinha sai por 235 por mes so, ja ia metar o lance de 7k e gg, so q so sai 3 por mes, se nego der lance maior fudeu hehe, apesar q eu acho q consigo pq mesmo q nao bata no 1o ou 2o mes, no 3o eu ja vou tar c 70% do valor da moto pro lance...

    ja pra er eh mais complicado pq ela eh mais cara, corre boas chances d meu lance nao vingar

    financiamento saiu:

    er6n 2012 (23k +-)
    7k + 48x de 482
    10k + 48x 392
    14k + 36x 338

    ninja 2013 (17-18k +-)
    7k + 48x de 453

    no consorcio sai 100x de 235/245 (ai eh 0 de entrada, entao no 2o mes ja daria qse 10k de lance por exemplo)
    o financiamento nesse valor é em quantos meses?

    btw, como é dificil entender seus posts !!! hahahahaha
    le direito kct rs, 48x nas duas primeiras e 36x na 3o opcao, na ninjinha so deu 1 opcao e eh de 48x tb, ta bem ez de perceber o q escrevi

    btw tu trampa onde? honda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Vou explicar também o lance...

    O lance é um valor que você dá para a carta de crédito ser contemplada... As porcentagens contam referente ao seu saldo devedor...

    Exemplo: Dou de lance R$ 15.000,00 , a minha carta de crédito é R$ 30.000,00 mil reais, eu dei 50% no valor.

    Porém, vocês vão se perguntar sempre quando fizer um consórcio, que a pessoa do mês da assembleia que você deu os R$ 15.000,00 mil de lance, foi contemplada dando R$ 10.000,00 reais de lance... É muito simples, o saldo devedor dele é de R$ 15.000,00 mil reais, então o lance dele representou 67% do valor do veículo e carta de crédito e ele foi contemplado!

    Então as contemplações e porcentagens para ser contemplado em consórcio e referente ao seu saldo devedor, e não os de maiores valores...

    Eu ia comentar mais alguma coisa, mas acabei esquecendo... é isso !

    abs
    isso eh importntissimo, nice post, eu ja qse caio na trap de valores maiores, tava achando mto ev+ fazer consorcio, btw se num produto de 20k o kra der 15 de entrada, ele c 2,5k faz 50% do saldo, enquanto um outro(ou eu) dando nada de entrada e dar um lance de 7k representaria so 30% da moto

    mto bom saber disso, qse cai na trap
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    le direito kct rs, 48x nas duas primeiras e 36x na 3o opcao, na ninjinha so deu 1 opcao e eh de 48x tb, ta bem ez de perceber o q escrevi

    btw tu trampa onde? honda?
    hahahaha, então eu estou sem calculadora HP aqui agora, mas fazendo mais ou menos de cabeça, a taxa está em 1,40% mais ou menos, contando uma tarifa de cadastro de R$ 600,00 reais...

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    btw, ninjinha? lol pega no minimo uma 600 né
    Nem dá essas idéias po...o lagosta com uma 600 é uma arma!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post


    isso eh importntissimo, nice post, eu ja qse caio na trap de valores maiores, tava achando mto ev+ fazer consorcio, btw se num produto de 20k o kra der 15 de entrada, ele c 2,5k faz 50% do saldo, enquanto um outro(ou eu) dando nada de entrada e dar um lance de 7k representaria so 30% da moto

    mto bom saber disso, qse cai na trap
    Por isso que eu digo... Nos primeiros meses, na verdade, no primeiro ano... É dificil ser contemplado por lance, mas nos próximos fica mais tranquilo!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ruiz, nao seria uma arma pq sou medroso com moto, e pra falar a vdd, eu gosto de andar lento q eh pra todo mundo me ver(em carro tb haha), se eu quisesse acelerar iria no circuito aqui da cidade que eh bem famoso no brasil, eu qro msm eh p meter mala e fazer as minas pirar, alem claro do prazer de guiar uma moto, mas correr msm sou bem de boa

    o perigo eh pq acho elas todas pesadonas, espero q qdo acelera nao fique tao pesada porque pqp, se ameacar tombar um pouquinho rapido eu nao seguro com a forca da perna nao(msm tando parada rs)
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Mobilete ftw entao pra essar pernas de sabiá.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, voltei no stand no xopim pra meu amigo ver as motos e aproveiter fazer a simulacao c a vendedora p ver qto seria a diferenca...bizarro, a er6n 2012 ela fez 48x de 630 uaheuehuaeh, o kra la fez 48x de 482 e eu ja tava achando caro olha o q a biscate me solta haha

    o preco da ninja pelo q vi se manteve

    btw 2 traps dela, 1o q ela disse q eu devia fazer consorcio e q dando o lance de 30% (um tal de lance fixo) eu levaria c ctz a moto, e esse lance eh de 5970, e jura q eh 100% garantido q vc leva a moto, ou a mina eh burra ou me achou mto donk neh, eu ainda disse "se fosse assim td mundo faria" e ela me solta "ah mas nem todo mundo tem essa grana p dar o lance" lol neh, alguem q ta comprando uma moto de qse 19k nao vai tar zerado no banco dando parcelinha merreca estilo os titan'ers

    btw decidi, vai ser a ninja mesmo, revenda dela mto boa, a da er6n eh pior, rola mto preconceito ainda e tal, e pqp, como eh linda essa ninja, amigo meu pirou tb, assim como eu, ele foi me enchendo o tempo todo p pegar qq outra menos ela pq n valia td q pedem e qse q ele sai de la com uma...

    kawa revolucionando as motos de baixa cilindrada pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Tambem pretendo fazer um consorcio de moto em breve, mas primeiro irei comprar o carro, hoje muitas lojas tem aquele esquema de 50% de entrada e o restante em 24 sem juros, alguem ja comprou assim
    pretendo comprar um popular mesmo gol palio clio corsa um desses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    @lagostinha que cor se vai pegar?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados