Clique Aqui consorcio eh mto ruim? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56
Like Tree42Likes

Tópico: consorcio eh mto ruim?

  1. #11
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah eskeci d falar, eu cometi um leak pq achava q era td tabelado os precos mas me liguei na trap logo apos eu falar

    o kra disse "qto seria uma parcela boa p vc?" e eu disse no max uns 400 e pouco...
    tenho ctz q ele poderia diminuir o valor se eu tivesse falado menos

    c ctz ele pois no valorq eu "aceitei" mas dai o outro vendedor perguntou p mim qto ele fez etc, c ctz n eh tabelado e eu donkey, to trampando num lugar onde fazemos isso o tempo todo e nao me liguei pqp
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    consorcio é a melhor coisa que tem se vc ja tem uma grana para dar o lance e pegar a carta de credito para pode shipar o carro/moto.

    btw, ninjinha? lol pega no minimo uma 600 né
    Na verdade pra quem tem uma entrada hoje em dia, a melhor coisa é fazer um CDC mesmo, pois o processo é muito mais rápido e os bancos de montadoras estão bem agressivos em taxas, oferecendo até taxa 0% em 24x ou 36x.
    o q eh CDC? e montadora d carro eu sei, mas sera q d moto tao fazendo a juros 0 tb?

    quem manja d conta pode ver p mim qto ele ta cobrando d juros no meu caso? a er6n sai a vista por 23,900 acho , nessas parcelas ai ele ta pondo qto d juros em cada situacao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vi a ninjinha e a er6n, sick demais, mto lindas, mto balla, se ja to ownando a mulherada agora imagine com uma dessas pqp

    a duvida eh infinita

    consorcio da ninjinha sai por 235 por mes so, ja ia metar o lance de 7k e gg, so q so sai 3 por mes, se nego der lance maior fudeu hehe, apesar q eu acho q consigo pq mesmo q nao bata no 1o ou 2o mes, no 3o eu ja vou tar c 70% do valor da moto pro lance...

    ja pra er eh mais complicado pq ela eh mais cara, corre boas chances d meu lance nao vingar

    financiamento saiu:

    er6n 2012 (23k +-)
    7k + 48x de 482
    10k + 48x 392
    14k + 36x 338

    ninja 2013 (17-18k +-)
    7k + 48x de 453

    no consorcio sai 100x de 235/245 (ai eh 0 de entrada, entao no 2o mes ja daria qse 10k de lance por exemplo)
    o financiamento nesse valor é em quantos meses?

    btw, como é dificil entender seus posts !!! hahahahaha
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Cara, pra começar acho bem sick ficar pagando uma moto/carro por 8 anos...
    O consórcio é 5 anos. Consórcio só é bom, para quem não tem pressa para pegar o veículo agora.
    o da kawa faz ate 8anos msm

    mas o kra me disse q msm sem dar lance todos pegam a moto ate no max 6anos pq vai renovando os clientes neh entao vao adiantando as motos pros clientes velhos etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah eskeci d falar, eu cometi um leak pq achava q era td tabelado os precos mas me liguei na trap logo apos eu falar

    o kra disse "qto seria uma parcela boa p vc?" e eu disse no max uns 400 e pouco...
    tenho ctz q ele poderia diminuir o valor se eu tivesse falado menos

    c ctz ele pois no valorq eu "aceitei" mas dai o outro vendedor perguntou p mim qto ele fez etc, c ctz n eh tabelado e eu donkey, to trampando num lugar onde fazemos isso o tempo todo e nao me liguei pqp
    bom, concerteza ele colocou um retorno aí !

    Explicar oque seria retorno, exemplo: a Taxa de financiamento em retorno 0 é 0,99% a.m... Com retorno 1 é 1,09%ao mês, nesse retorno ele ganha uma % encima do valor que você estará financiando... Então ele deve ter colocado aí, retorno 3... que acredito ser o máximo hoje regulamentado pelo banco central!

    Eu pediria a tabela para ele, e faria as contas para ver a melhor taxa, mas como você não sabe fazer a conta, verifique com alguém que saiba para ir com você... é só você ver (valor financiado x coeficiente) ... bem simples!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Cara, pra começar acho bem sick ficar pagando uma moto/carro por 8 anos...
    O consórcio é 5 anos. Consórcio só é bom, para quem não tem pressa para pegar o veículo agora.
    o da kawa faz ate 8anos msm

    mas o kra me disse q msm sem dar lance todos pegam a moto ate no max 6anos pq vai renovando os clientes neh entao vao adiantando as motos pros clientes velhos etc
    bullshit... O pessoal que vai pegando as cotas em andamento tem as mesmas chances de ser contemplado como você que tá pagando desde o começo, pois ele começa na parcela da assembléia que tá vigente... hahahaha

    tipico papo de vendedor de consórcio!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @getpuzzled não to floodando o fórum, eu juro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    consorcio é a melhor coisa que tem se vc ja tem uma grana para dar o lance e pegar a carta de credito para pode shipar o carro/moto.

    btw, ninjinha? lol pega no minimo uma 600 né
    Na verdade pra quem tem uma entrada hoje em dia, a melhor coisa é fazer um CDC mesmo, pois o processo é muito mais rápido e os bancos de montadoras estão bem agressivos em taxas, oferecendo até taxa 0% em 24x ou 36x.
    o q eh CDC? e montadora d carro eu sei, mas sera q d moto tao fazendo a juros 0 tb?

    quem manja d conta pode ver p mim qto ele ta cobrando d juros no meu caso? a er6n sai a vista por 23,900 acho , nessas parcelas ai ele ta pondo qto d juros em cada situacao?
    CDC é credito direto ao consumidor, o famoso financiamento... De moto não sei se tem taxa 0%, mas direto passa em comercial, se tiver!

    Eu posso verificar pra você, mas é mais fácil você pedir a tabela do financiamento para o vendedor!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Consórcio só é +EV se for for esperar um dia ser contemplado, caso contrário, o lance não sai por menos de 50% do valor final da carta(valor+ taxa).. e para dar 50-60% de lance, é melhor financiar que deve sair mais barato ou a mesma coisa e ainda recebe a moto na hora.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Vou explicar também o lance...

    O lance é um valor que você dá para a carta de crédito ser contemplada... As porcentagens contam referente ao seu saldo devedor...

    Exemplo: Dou de lance R$ 15.000,00 , a minha carta de crédito é R$ 30.000,00 mil reais, eu dei 50% no valor.

    Porém, vocês vão se perguntar sempre quando fizer um consórcio, que a pessoa do mês da assembleia que você deu os R$ 15.000,00 mil de lance, foi contemplada dando R$ 10.000,00 reais de lance... É muito simples, o saldo devedor dele é de R$ 15.000,00 mil reais, então o lance dele representou 67% do valor do veículo e carta de crédito e ele foi contemplado!

    Então as contemplações e porcentagens para ser contemplado em consórcio e referente ao seu saldo devedor, e não os de maiores valores...

    Eu ia comentar mais alguma coisa, mas acabei esquecendo... é isso !

    abs
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados