Clique Aqui O investidor inteligente - Site de um amigo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree14Likes

Tópico: O investidor inteligente - Site de um amigo

  1. #1
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776

    O investidor inteligente - Site de um amigo

    Meu amigo, Isaac Guedes, iniciou o lançamento de um projeto esse mês sobre investimento em ações.

    O Investidor Inteligente

    A proposta dele é simples, enxugar toda informação que ele julgou necessária durante meses de pesquisa para facilitar o entendimento de pessoas que tenham interesse em investir seu dinheiro com inteligência no mercado de ações. Ele baseou-se em mestres do investimento como Warren Buffett, Benjamin Graham, Charlies Munger e Joel Greenblatt.

    O site é bem simples e esta em construção, ou seja, qualquer crítica será muito bem vinda. Ele ainda não está preocupado com layout nem nada parecido e nem sabe se vai investir muito nisso, o importante para ele é o conteúdo. A parte teórica do site já está quase 100% concluída, isso significa que já da pra aprender muita coisa.

    Eu acompanhei a construção do site de perto e posso dizer que a informação está muito valiosa, ele se preocupou em resumir o mais interessante de dezenas livros que eu vi ele comprar e ler. No site isso estará mais claro.

    Estou ensinando ele a jogar poker, então logo ele aparecerá no fórum.

    Agradeço desde já a quem se interessar pelo projeto e tiver qualquer crítica e opinião a respeito.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    acabando de jogar dou uma olhada e posto um feedback.

    mas só pela iniciativa de tentar transmitir conhecimento aos outros já merece os parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Meu amigo, Isaac Guedes, iniciou o lançamento de um projeto esse mês sobre investimento em ações.

    O Investidor Inteligente

    A proposta dele é simples, enxugar toda informação que ele julgou necessária durante meses de pesquisa para facilitar o entendimento de pessoas que tenham interesse em investir seu dinheiro com inteligência no mercado de ações. Ele baseou-se em mestres do investimento como Warren Buffett, Benjamin Graham, Charlies Munger e Joel Greenblatt.

    O site é bem simples e esta em construção, ou seja, qualquer crítica será muito bem vinda. Ele ainda não está preocupado com layout nem nada parecido e nem sabe se vai investir muito nisso, o importante para ele é o conteúdo. A parte teórica do site já está quase 100% concluída, isso significa que já da pra aprender muita coisa.

    Eu acompanhei a construção do site de perto e posso dizer que a informação está muito valiosa, ele se preocupou em resumir o mais interessante de dezenas livros que eu vi ele comprar e ler. No site isso estará mais claro.

    Estou ensinando ele a jogar poker, então logo ele aparecerá no fórum.

    Agradeço desde já a quem se interessar pelo projeto e tiver qualquer crítica e opinião a respeito.
    Gostei do layout do site.
    Simples e prático.
    Sem tempo agora mas darei uma olhada no conteúdo
    mais tarde.

    Sucesso na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Só li o texto de abertura e o itálico deixou a leitura bem irritante. Além disso, a tradução feita ao texto de Joel Greenblatt parece amadora. Não entendi também porque ele colocou fotos de Buffet e Graham pra ilustrar um texto que não é de um nem de outro. A foto do verdadeiro autor não tá lá.

    O layout, ao contrário do que disse o Dellbono, está ruim, e não é porque está simples não.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    acabando de jogar dou uma olhada e posto um feedback.

    mas só pela iniciativa de tentar transmitir conhecimento aos outros já merece os parabéns.
    Objetivo principal dele é repassar o conhecimento, ele também pesquisou muito coisa em inglês e fez um bom trabalho em traduzir tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Helvetica sem italico. Ta horrivel desse jeito cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só li o texto de abertura e o itálico deixou a leitura bem irritante. Além disso, a tradução feita ao texto de Joel Greenblatt parece amadora. Não entendi também porque ele colocou fotos de Buffet e Graham pra ilustrar um texto que não é de um nem de outro. A foto do verdadeiro autor não tá lá.

    O layout, ao contrário do que disse o Dellbono, está ruim, e não é porque está simples não.
    @PebaVermelho Que sujestão vc daria pra melhorar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só li o texto de abertura e o itálico deixou a leitura bem irritante. Além disso, a tradução feita ao texto de Joel Greenblatt parece amadora. Não entendi também porque ele colocou fotos de Buffet e Graham pra ilustrar um texto que não é de um nem de outro. A foto do verdadeiro autor não tá lá.

    O layout, ao contrário do que disse o Dellbono, está ruim, e não é porque está simples não.
    @PebaVermelho Que sujestão vc daria pra melhorar?
    Então cara, eu não trabalho com isso, minha crítica foi mais em cima de aspectos mais evidentes que precisam ser melhorados, mas me parece que existem muitos templates na internet (acho que é esse o termo, né?) para orientar a criação de páginas e trazem modelos já mais ou menos prontos. Acho que poucas alterações de fonte e layout aí já farão uma boa diferença.

    Aqui no fórum tem uns caras que trabalham com design ou publicidade e podem fazer uma crítica mais precisa como o @rafael_eli e o @Urbach.
    Última edição por PebaVermelho; 26-02-2013 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Site bom pra 1998
    saagati and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    É, a intenção do cara é legal e tal mas com essa cara aí acho que poucas pessoas vão se interessar pelo conteúdo.

    O cara deve ter pensando em algo bem minimalista mas ainda assim acho que dá pra dar uma boa melhorada.

    Além do que disseram, eu particularmente não curto esse azul em tudo não, acho que um preto e cinza seria melhor, tipo google, gmail e youtube, e também acho que pode alinhar e organizar melhor as imagens e videos. Acho que fazendo pequenas alterações já daria uma boa melhorada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados