Clique Aqui consorcio eh mto ruim? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56
Like Tree42Likes

Tópico: consorcio eh mto ruim?

  1. #31
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, consórcio é uma poupança -EV. Só vale a pena se você não consegue juntar dinheiro por si próprio. Ai o consórcio obriga você a "TER QUE PAGAR" todo mês, ou seja imo é só um fato psicológico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    @lagostinha

    cara, pensa bem, muito bem antes de pegar essa ninjinha ai, sabemos que e uma moto legal, bonita e tal, mas cara, quando vc estiver com ela, e passar uma bandit, hornet, Jx6 etc acelerando do seu lado... vc vai ficar com cara de bosque, pq sua moto e fraca com barulhinho fraco. Entende o que eu digo? Pega uma moto de pelo menos 600cc e vc vai ver o tesao que e andar, vc disse que quer pagar de gatao e tal, essas motos seriam perfeitas para vc.

    coloca na ponta do lapis para depois nao se arrepender.

    o cunhado de um amigo pegou essa ninjinha e n'ao ficou 1 mes, comprou uma bandit se não me engano. Nao adianta, o cara quer acelerar, ouvir aquele ronco animal, foda.

    De qualquer maneira boa sorte na nova motinho e vamo q vamo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @lagostinha que cor se vai pegar?!
    ainda nao sei, to tendendo a verde limao por ser kawa msm, qq outra marca iria de preta, mas kawa eh meio q marca registrada ser verde limao rs, fora o contraste q da, chama mta atencao

    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, consórcio é uma poupança -EV. Só vale a pena se você não consegue juntar dinheiro por si próprio. Ai o consórcio obriga você a "TER QUE PAGAR" todo mês, ou seja imo é só um fato psicológico.
    eh q falam q tem esse negocio de dar o lance, entao meio q vc ja consegue sair c o produto coisa q juntando nao consegue, mas sempre achei ev- pq sei juntar grana, so q agora to c pressa pela moto e meu salario vai demorar 1 ano p pagar a vista lol
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    @lagostinha

    cara, pensa bem, muito bem antes de pegar essa ninjinha ai, sabemos que e uma moto legal, bonita e tal, mas cara, quando vc estiver com ela, e passar uma bandit, hornet, Jx6 etc acelerando do seu lado... vc vai ficar com cara de bosque, pq sua moto e fraca com barulhinho fraco. Entende o que eu digo? Pega uma moto de pelo menos 600cc e vc vai ver o tesao que e andar, vc disse que quer pagar de gatao e tal, essas motos seriam perfeitas para vc.

    coloca na ponta do lapis para depois nao se arrepender.

    o cunhado de um amigo pegou essa ninjinha e n'ao ficou 1 mes, comprou uma bandit se não me engano. Nao adianta, o cara quer acelerar, ouvir aquele ronco animal, foda.

    De qualquer maneira boa sorte na nova motinho e vamo q vamo.
    esse eh meu maior medo, mas por outro lado o certo seria comecar de uma moto abaix das 400cc, e como disse nao preciso uma moto q de 300 por hora, tb nao qro algo q de 120 so, mas o q mais prezo numa moto eh a beleza mto mais q motor.. eu por exemplo nao compro a sahara pq eh feiona, a falcon acho bonita, as ninjas antigas acho feias, e assim vai...

    unico beat da ninja seria o ronco imo, so q a 600 q eu qro tb nao tem la esses roncos pq eh 2 cilindros so, e ta bem mais cara(o modelo 2013)

    alias, o maior medo eu disse q era desse lance ai de sentir meio meh, mas na vdd nem eh, o maior eh pq comecar c moto sport eh a maneira mais dificil de aprender, o bom seria sair de uma cb300, boa e barata, e facil d andar(naked), talvez se ela fosse um pouco mais encorpadinha eu pegaria pq acho ela bonita, mas qdo ve a ninja do lado nao da nem p comparar :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    @lagostinha

    cara, pensa bem, muito bem antes de pegar essa ninjinha ai, sabemos que e uma moto legal, bonita e tal, mas cara, quando vc estiver com ela, e passar uma bandit, hornet, Jx6 etc acelerando do seu lado... vc vai ficar com cara de bosque, pq sua moto e fraca com barulhinho fraco. Entende o que eu digo? Pega uma moto de pelo menos 600cc e vc vai ver o tesao que e andar, vc disse que quer pagar de gatao e tal, essas motos seriam perfeitas para vc.

    coloca na ponta do lapis para depois nao se arrepender.

    o cunhado de um amigo pegou essa ninjinha e n'ao ficou 1 mes, comprou uma bandit se não me engano. Nao adianta, o cara quer acelerar, ouvir aquele ronco animal, foda.

    De qualquer maneira boa sorte na nova motinho e vamo q vamo.
    esquece cara. o mito não pensa. para início de conversa, pergunta se ele tem ou está pensando em tirar carta pra moto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    @lagostinha mito!!!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Pooooo.... Nunca pensou em pegar uma Custom em vez de uma esportiva Já q não se liga na velocidade mas sim no visual da parada Sei lá... uma Shadow, Boulevard, Iron 883...... Eu acho bem mais bonitas que a Ninjaaaa....
    Última edição por loserfly; 29-04-2013 às 22:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao, acho feias, e qdo digo n ligo p velo nao eh assim tb, qro dizer q nao ligo p dar 300 por hora, mas ate uns 200tinho eu qria sim, e digo q n ligo tanto p velo agora pq ainda n tenho experiencia, nao adianta eu pegar uma usina de forca pra andar sobre ela se ainda nao domino nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Nice saber que vc quer dar 200 por hora sem nem tem carteira =D

    As merdas que temos que ler vindo de você estão quase chegando ao fim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    meu pai quer comprar e um imovel de uns 500k e digamos que ele tem 250k de entrada. a melhor opção é o consorcio?]

    a taxa de juros é menor? ele quer o ap pra daqui uns 2 anos ou menos
    Última edição por freire15; 27-05-2013 às 19:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Dando uma de coveiro aqui .... kkk

    Vale a pena comprar um consorcio contemplado?
    Vou precisar entrar com um financiamento bancario em Maio/2015 e vi algumas ofertas de cartas de credito que ja foram sorteadas...alguem ai ja fez esse tipo de negocio? Vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados