Clique Aqui Comprar carro acidentado em leilão?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree7Likes

Tópico: Comprar carro acidentado em leilão?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    Comprar carro acidentado em leilão?

    Alguém q tenha conhecimento de mecânica poderia me dizer se as peças do Nissan Sentra 2.0 Flex são caras? e olhando pro estrago que idéia vcs tem q eu gastaria pra deixar ele bonito? Os lances começam em 8K. O carro é modelo 2011/2012, segundo a tabela vale 38K, até quando poderia chegar os lances pra ser uma compra +EV?








    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Acho q o primeiro passo seria uma cotação na concessionária NISSAN: visualmente listando, um parachoque dianteiro, capô, lanterna dianteira, paralama dianteiro, e air bag. Mas imaginando esse custo inicial do lance de 8k mais a pintura e instalação desses itens ai, com a recuperação do air bag, deve totalizar na faixa dos 30K
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    primeiro se preocupe em escapar da mafia que toma conta desses leiloes.

    pode ter certeza que um cara que nao faz parte do esquema nao vai conseguir vencer o leilao por um valor que valha a pena.
    thiagoC13, flush79 and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Abandona, por vários motivos. Se ta 8k nos instantes finais vai estar bem mais alto que isso, pra quem é do ramo já é super arriscado. Fora o que o Cão falou tbm. SE for shipar, shipa um inteiro, que tbm é arriscado e caro na maioria das vezes. As financeiras/bancos devem dar risada, semana passada acompanhei um por ver clientes meus shipando em leilão e tem preços absurdos! Fiesta 2012, que 0KM é 35k foi vendido por 25k + 5% da leiloeira. Gol G5 2010 completo cheio de riscos por 23k +5%, sendo que eu tenho aqui na empresa um em perfeito estado, com garantia, sem problemas de fazer seguro como no caso do leilão, comprado na concessionária aqui da cidade, revisado na mesmo por 25k!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem querer ofender, mas na MAIORIA dos casos é cara desinformado que acha que ta tendo uma grande vantagem comprar em leilão.
    thiagoC13 and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Vou fazer uma suposição, como o carro está em Araras e o leilão é em SP, acho q nem todo mundo vai ter interesse de pegar 2 horas de trânsito pra ver o estado do carro, to achando q vai sair por esse preço mesmo. O q vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    lembra que tem +5% de comissão e mais uns 1k de taxas, coloca isso na conta tb...btw é leilão da prefeitura de araras?

    Normalmente carro batido é encrenca, então o preço não sobe muito por causa disso... se tiver um OTIMO mecânico, leva ele lá e pensa quanto rola... provavelmente pelo valor inicial vai sair uns 8k mesmo



    Esse bagulho de máfia de leilões é meio overrated tb... tem uma galera fechada sim, mas tá longe de quererem te intimidar por causa de 8k... é mais em lotes de 500k pra cima que eles se preocupam
    Última edição por andrevadiu2; 24-04-2013 às 10:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    vc tem que entender que nessa porrada que o nissan levou não afetou somente a lataria, com certeza alguma parte mecânica se fodeu junto, isso é certo, só de olhar ali ja da pra saber.

    Eu tenho vários amigos que compras carros em loeilão para vender, e nenhum deles compra carro estrupiado assim, com certeza é -ev.

    Se quer carro barato vai lá no nordeste que lá a terra é sem lei e vc compra o mesmo carro pagando 12k abaixo da tabela, ou mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    É leilão da prefeitura de Araras mesmo, vou levar um mecânico conhecido meu pra analisar quanto ficaria o trabalho todo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Se eu pagar 8K + 400 + 1K de taxas, e gastar uns 5K de mecânico ( chutando alto acredito eu), ainda vai sair metade do preço de um novo, será q não compensa mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    Comprar carro acidentado em leilão?

    Não da pra ligar o carro tbm, mas o mecânico ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados