Clique Aqui Melhor maneira de levar Obamas p/ o EUA Turismo.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62
Like Tree21Likes

Tópico: Melhor maneira de levar Obamas p/ o EUA Turismo.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4

    Melhor maneira de levar Obamas p/ o EUA Turismo.

    Galera seguinte final do ano vou para o EUA e queria ver aqui qual a melhor maneira que vcs acham de levar a grana pra la para gastar...

    Eu fui a 2 ou 3 anos atras e levei 500 Obamas e o resto foi tudo no cartão de credito na época acho que o IOF era de 2% (Parece que aumentou para 6%) e agora acho que não seja mais vantajoso essa maneira...



    Eu tenho Neteller, usado 2 x para deposito no ps, nunca saquei (donk) nem em caixa então não sei direito como funciona apenas que tem uma taxa de 6 Dolares por saque se não me engano.

    O Neteller tenho 2 opções compra da galera do fórum ou eu mesmo transferir da minha conta para o cartão (onde talvez nao de tanta diferença)

    Tenho o cartão de credito internacional pagarei o IOF de 6%...

    Ou fazer a compra dos dólares (Esse vou ter que fazer um pouco acho que uns 500 US$ para despesas de parques, comidas, etc.. )

    Pagarei o IOF tb não sei o quanto..

    Enfim talvez ainda exista uma forma melhor que eu não saiba ...


    Obrigado pelo helpppp...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Eu uso o travel card...

    É um cartão emitido por várias casas de câmbio/bancos em que vc faz o depósito para a casa de cambia e ela carrega o seu cartão com a moeda que vc quer.... Tem bandeira Mastercard/Visa/American Express

    O IOF incidente é de apenas 0,4% no momento da recarga... depois é só fazer as compras....

    Vale a pena dar uma olhada pra ver se compensa pra vc...
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    hj em dia eu não tenho pagado taxa do neteller, quando faço saque no banco bradesco.
    uma coisa muito importante do neteller...
    é vc avisar para qual país você vai viajar, e qual período você vai ficar lá fora... antes de sair do brasil.
    se vc não fizer esse procedimento, o cartão é bloqueado e você não vai conseguir usar lá.
    O atendimento do neteller está bem tranquilo, é só vc ligar ou mandar e-mail que eles ficam cientes e fazem a liberação de saque internacional pra vc.
    ==
    Particularmente, prefiro levar a grana em mãos mesmo. Se bem que é embaçado ficar andando com grana em país estranho. Como nunca viajei com tanto dinheiro mesmo, pra mim foi indiferente.

    Hoje em dia, faria como a sua primeira viagem...
    levaria uns 500 a 1k no bolso.
    e deixaria o restante no Neteller mesmo. Usei ele na Europa e ele não me deixou na mão.
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu só habilito meu cartão de banco pra fazer saques direto da minha conta em um atm. Na maioria das vezes eh o melhor custo benefício e dá menos trabalho
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Entao porem esses cartoes pelo pouco que pesquisei fazem as cobrancas pelo Dolar Turismo (Mais caro) hoje nao sei quala a diferenca do comecial para o Turismo e se vale a pena alguem por dentro ?!


    Desvantagens
    Mas os pré-pagos não têm apenas vantagens antes os cartões de crédito normais. No caso dos pré-pagos, embora ele possa ser utilizado em compras com qualquer moeda, o cliente paga uma segunda taxa de conversão, caso a compra não seja feita na moeda com que o cartão foi carregado. Por exemplo, se o cliente carregou o cartão com dólares, já pagou por uma conversão real para dólar nesta operação. Se for utilizar o produto no Japão, pagará também a taxa de conversão estipulada pela corretora de dólar para iene.

    A maior desvantagem na operação acima descrita é que os pré-pagos utilizam o dólar turismo para esta conversão. Já os cartões de crédito normais fazem a conversão utilizando a taxa do dólar comercial, que é sempre mais baixa. Conheça como funcionam os três cartões pré-pagos mais populares disponíveis no País.


    Fonte :
    Aumento de IOF torna cartão de crédito pré-pago mais atraente - Terra Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu só habilito meu cartão de banco pra fazer saques direto da minha conta em um atm. Na maioria das vezes eh o melhor custo benefício e dá menos trabalho

    Ai o IOF é de 6,38% certo ?! Ai fica igual o credito. !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Agora o Dolar difenreca do Comencial para o Turismo 5,56% +- ....

    Dólar Comercial 1,9865 1,9880 -0,18% 10h33
    Dólar PTAX800 1,9897 1,9903 +0,57% 16/04
    Dólar Turismo 1,9470 2,0970 -0,29% 10h10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Eu fui recentemente e Levei em Especie um quantidade boa, outra parte em Travel money, Saquei em terminal da ATM e cartão de Crédito.


    No meu caso a melhor opção saiu no Cartão, mesmo com o IOF saiu o dólar mais barato.. Na época melhor cambio que peguei pra comprar em especie foi a 2,17.

    Sobres os terminais da ATM nao sei direito o que ocorreu, mais quando eu fui estava limitado o limite de 100$ por saque, peguei um cambio bom mais o Santander me cobrou 10 reais por saque, e uma taxa de 50,00 em um dia que fiz 5 saques (além dos 10 por saque, ou seja 100,00 em cima de 500$) Isso fora o IOF.

    O travel money e muito bom carrega ele aqui e la 90% dos lugares aceitam.. O problema e que o valor do $ tbm e elevado...

    Resumindo quando for voltar levarei uma 30% da grana em Especie/Travel o restante no cartão de Crédito.. Até porque acumula pontos... Mais basicamente não tem como fugir do valor padrão em todos os meio o dólar vai acabar saindo no mesmo preço..
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu só habilito meu cartão de banco pra fazer saques direto da minha conta em um atm. Na maioria das vezes eh o melhor custo benefício e dá menos trabalho

    Ai o IOF é de 6,38% certo ?! Ai fica igual o credito. !!!
    Não, eh o iof normal, tem que ver só as taxas e limites do seu banco Pra ver se compensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados