Clique Aqui Alguem interessado em patrocinar time de FA?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Alguem interessado em patrocinar time de FA?

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Alguem interessado em patrocinar time de FA?

    E aí, pessoas, beleza?
    Well, eu jogo no time de Flag do Brasil Devilz, e, em nome de time venho dizer que estamos procurando parceiros dispostos a patrocinar-nos.

    àqueles que não sabem, diferentemente da NFL, os jogadores de Futebol Americano no Brasil pagam pra jogar, ou seja, jogam por amor ao esporte. Há exceções, como nos times que são geridos por equipes de futebol, como Corinthians Steamrollers e Portuguesa Rhynos, mas a maioria dos jogadores nesses times não recebe nada além de uma ajuda de custo (ou, em outros, apenas não pagam pra jogar). Nos outros times, que não têm esse suporte, pagamos.

    O Brasil Devilz é um dos times mais antigos de São Paulo, existindo desde 2001, tendo sido também um dos primeiros a se tornar full pad. Hoje, dentro das duas modalidades que praticamos, FA e Flag, arcamos com os custos de viagens, aluguel de estrutura (os field goals são alugados para os jogos) e equipamento, que tods sabem não ser baratos.

    Por isso, o patrocínio é uma forma de aliviar o bolso dos jogadores, facilitando a prática.

    Existem diversas formas de ptrocínio praticadas, mas as 3 principais são pessoal, por unidade ou pro time".

    Por jogador, a um mínimo de 300 reais, o patrocinador estampa sua marca no peito ou nas costas de um jogador da equipe, seja de FA, seja de flag. Por unidade, a um mínimo de 2000 reais, o mesmo acontece a toda uma unidade (OL, DL, TE/WR, backfield, etc), e pelo time, a um mínimo de 10k pro flag e 20k pro FA, o mesmo acontece com todo o time. Os patrocínios podem ser estampados num círculo de 12 cm de diâmetro no peito, no lado oposto ao distintivo da equipe, ou nas costas, num retângulo de 32cm x 13cm, abaixo dos números. Os valores solicitados são os considerados mínimos para cobrir as despesas anuais.

    A equipe de flag disputa o campeonato Paulista, que começa dia 28/04 e vai até outubro, e a de FA disputa o Paulista, já em andamento, e o Campeonato Brasileiro oficial da CBFA, no segundo semestre do ano.

    Bom, é isso, não sou do marketing do clube, mas se alguém tiver qualquer dúvida, pode perguntar. Caso alguém se interesse por alguma das modalidades de patrocínio, manda MP que a gente conversa.

    Obrigado e abraços.

    Edit: editei a codificação, que ficou torta.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por luigibr; 08-04-2013 às 16:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados