Clique Aqui BitCoin metendo medo nos bancos - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
Like Tree39Likes

Tópico: BitCoin metendo medo nos bancos

  1. #51
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Bateu nos 250 Obamas hoje e agora esta derretendo nos 130 Obamas. Especulação pura.

    quem quiser acompanhar pode ver no site http://Www.btc-e.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    o que as pessoas ainda não conseguiram entender é que o bitcoin é algo que corre fora da lógica do mercado financeiro atual, então não adianta ficar tentando entender um dentro do outro

    é como o cara estudar open-face chinese poker pra aprender a jogar omaha, só porque os dois são "poker"
    Pô, Robinho, não é assim não. Você pode comparar a relação do bitcoin x instituições financeiras com o que aconteceu com a indústria fonográfica x o mp3.

    Todas as revoluções que aconteceram na indústria fonográfica nunca foram problema:
    - Quando inventaram a gravação, acharam que não existiria mais música ao vivo. Fail.
    - Quando inventaram o rádio, acharam que os discos E a música ao vivo acabariam. Fail.

    E sabe porque não acabaram? Porque foram processos comandados pela indústria fonográfica. Ou seja, ela ditava as regras e a coisa "não saiu do controle". Continuou tudo centralizado.

    A única coisa que fez a indústria fonográfica no mundo levar um soco no estômago foi o napster e o MP3. Afinal, não era ela que estava a frente do negócio. E pior, era algo descentralizado, sem poder de comando. E foi ai que a "economia tradicional" da indústria fonográfica teve que se readequar completamente.

    O BitCoin, resguardada as devidas proporções e usabilidade, segue o mesmo fenômeno. Óbvio que como estamos falando de DINHEIRO, as pessoas são muito mais conservadoras e pensam 1 milhão de vezes antes de fazer qualquer coisa. Não é como baixar um MP3 e boa.

    Mas a gente vê que esse "preconceito com conceitos modernos de economia e afins" está mudando completamente. Basta ver os crowfoundings, quando a vinte anos atrás alguem diria que um monte de pessoas desconhecidas poderiam financiar filmes? Então, de maneira alguma, o bitcoin está totalmente fora da economia tradicional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    acho que eu não devo ter me expressado bem, pq eu concordo com o que você acabou de falar, fiquei confuso agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Coitado dos gêmeos, ficaram mais pobres.


    muttley likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    Sei que tem gente que não curte a Escola Austríaca bla bla bla, eu não concordo com eles em alguns pontos, mas sempre leio algumas coisas, pq tem matérias interessantes.

    Segue uma sobre o assunto:
    Ouro ou Bitcoin - o que virá no futuro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só sei que tenho umas cartas de magic pra vender, alguém quer? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Marcos Phelipe Ver Post
    Sei que tem gente que não curte a Escola Austríaca bla bla bla, eu não concordo com eles em alguns pontos, mas sempre leio algumas coisas, pq tem matérias interessantes.

    Segue uma sobre o assunto:
    Ouro ou Bitcoin - o que virá no futuro?
    IMB - A descentralização chegou: qualquer um pode ser empreendedor sem ter de pedir autorização ao estado

    Alguém conhece?

    https://openbazaar.org/
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Nova lei no Japão que reconhece o Bitcoin como forma de pagamento legal entra em vigor amanhã

    Postado por: Eduardo Guimarães março 31, 2017


    Nova lei no Japão que reconhece o Bitcoin como forma de pagamento legal entra em vigor amanhã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados