Clique Aqui Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 2 Post By topchami
  • 1 Post By topchami
  • 1 Post By topchami

Tópico: Banco do Estado do Rio Grande do Sul

  1. #1
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551

    Banco do Estado do Rio Grande do Sul

    hoje estou levando um ferro de -15%
    pelo menos vou de camarote no show do sublime

    se alguém quiser debater sobre ele, estarei aqui 24/7, 2 anos atrás fui na assembléia para aprovar 300 milhões para o capital social e nunca me senti tão influído e feliz, até parecia um casamento

    o que move você é o que move a gente

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    marcelojf and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Conte mais sobre o BaNRISUL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Tu tá betando na Bolsa é? Quer parar de mimimi? O negócio é betar nos títulos públicos atrelados à Selic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah sabado meio-dia nem sei muito o que falar sobre o banrisul, soh que com a possibilidade do chipre quebrar, as ações que tavam em 17,70 foram pra 15 pilas

    e sim duk, to betando na bolsa e ela tah no pior nivel desde julho do ano passado, fora uns titulos publicos que minha familia tem, mas nao eh atrelado a selic, foram uns pre-fixados quando a tava de juro era uns 15% se nao estou enganado...

    bah aquela sala de reunioes eh no ultimo andar dum predio gigantesco e tem foto dos presidentes e o que me frustra eh ser 20 vezes menor em valor de mercado que o Bradesco

    mais um post que eu nao falo nada com nada, mas se alguem quiser virar meu sócio, estamos aí para conversar
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    vou tirar uma folga na morte de Joshua Crist e comer shrimps com Lord Vader
    o rapaz pede dinheiro emprestado e preciso diminuir o spread bancário
    se não muitas famílias terão suas economias reduzidas a pó
    isso é o máximo que eu posso fazer numa área do fórum maisev
    que não é muito acessada por desinteresse na vida não-gambler
    bom churras pra quem ler isso, eu me despeço com um salve Jah 14,90 a ação
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Tu tá betando na Bolsa é? Quer parar de mimimi? O negócio é betar nos títulos públicos atrelados à Selic.
    Depois das declarações da nossa ilustre presidentA, à taxa Selic não é mais a grande bet do mercado, a melhor bet são os títulos atrelados à inflação.

    Inflação ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    nossa duk, nem me fale uma coisa dessas, fui passar a páscoa em gramado/canela com a família e o mundo invadiu aquela cidade, tem até desfile de coelhos estilo escola de samba

    nada contra a invasão de uma nova classe social no turismo desde que cuide dos lugares belos da serra, mas pagar 51 reais por 4 chocolates quentes me sinto mais injustiçado que os 7,50 por uma long neck na padre chagas

    e a presidenta insistindo nessa história de crescimento, se alguém parasse de clicar botões e se tornasse meu sócio, poderíamos controlar este dragão que dilacera os ambientes familiares

    não ganho um tostão para esses posts, mas sei do meu valor e gostaria que semana que vem as ações voltassem ao patamar de 17,70, afinal foi 1 bilhão em valor de mercado que 'sumiu'

    que bom que Joshua Crist voltou e o papa é argentino maconhero humildão, tudo nosso e bom churras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

    Convidamos os Senhores Acionistas do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A a comparecerem às Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária que serão realizadas dia 30 de abril de 2013, às 14 horas, na Sede da Companhia, na Rua Capitão Montanha nº 177, 4º andar, em Porto Alegre - RS, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

    I - Em Regime de Assembleia Geral Ordinária

    1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras, o Relatório da Administração, o Relatório dos Auditores Independentes e o Parecer do Conselho Fiscal relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2012;

    2. Deliberar sobre:
    2.1. destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2012;
    2.2. ratificação do pagamento de Juros sobre Capital Próprio e sua imputação aos dividendos;
    2.3. ratificação do pagamento de dividendos antecipados; e
    2.4. pagamento de dividendos complementares.

    3. Deliberar sobre a proposta de orçamento de capital elaborada para fins do Art. 196, da Lei 6.404/76, e proposta de pagamento de dividendos totais de 40% para o exercício de 2013;

    4. Eleger os membros do Conselho de Administração;

    5. Eleger os membros do Conselho Fiscal, efetivos e respectivos suplentes; e

    6. Fixar a remuneração dos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.


    II - Em Regime de Assembleia Geral Extraordinária

    1. Deliberar sobre a proposta de aumento do Capital Social de R$ 3.500.000.000,00 para R$ 3.750.000.000,00 mediante o aproveitamento de reserva(s) de expansão e estatutárias, no valor de R$ 250.000.000,00 sem a emissão de novas ações.

    2. Deliberar sobre a proposta de alteração do Estatuto Social:
    2.1. caput do Artigo 4º, para adequação ao novo valor do Capital Social, alterado pelo aproveitamento das Reservas de Expansão e Estatutárias;
    2.2. caput do Artigo 5º, para contemplar as conversões de ações ocorridas entre 28 de fevereiro de 2012 e 28 de fevereiro de 2013; e
    2.3. inclusão do § 4º, no Artigo 20, em relação ao mandato dos Conselheiros de Administração.

    Nos termos do parágrafo primeiro do Art. 126 da Lei nº 6.404/76, os acionistas poderão ser representados por mandatários. Com o objetivo de organizar os trabalhos das Assembleias, o instrumento de mandato e os demais atos societários que comprovem a regularidade da representação podem, a critério do acionista, ser depositados na sede da Companhia, na rua Capitão Montanha nº 177, 4º andar - Secretaria Geral, nesta Capital, preferencialmente, até 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista para a realização das Assembleias Gerais.

    Os documentos relativos aos itens das Ordens do Dia encontram-se à disposição dos Senhores Acionistas na Sede Social do Banrisul e estão sendo, inclusive, disponibilizados no site Banrisul | Relaes com Investidores - Governança Corporativa - AGO/E - Proposta da Administração (clique aqui para acessar o documento completo), estando também disponíveis nos sites da BM&F Bovespa (BM&FBOVESPA) e CVM (CVM - Comisso de Valores Mobilirios).

    Porto Alegre, 10 de abril de 2013.

    Odir Alberto Pinheiro Tonollier
    Presidente do Conselho de Administração


    BANRISUL S.A.

    Alexandre Pedro Ponzi
    Superintendente de Relações com Investidores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Pode nos dizer basicamente qual % do seu portfólio está no banrisul?
    Última edição por Heartbreaker; 12-04-2013 às 06:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    claro veio, to aqui na solidao das 7 da manha afim de conversar sobre investimentos

    ah eu liquidei meus cdbs e afins e taquei tudo no banrisul, mas nem tenho tanto assim, tah beirando os 3k em BRSR3 e 1,4k na conta corrente, eh menos de 1 salario mensal da coroa ou do coroa =/

    nem tem muito como chamar de portfolio, mas seria uns 70% basicamente!

    o foda eh que sao 200 milhoes de ações ordinarias com direito a voto e eu soh tenho umas 200, qual a chance de eu ter voz no conselho? kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados