Clique Aqui Como encontrar o local ideal?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By otaviobit

Tópico: Como encontrar o local ideal?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549

    Como encontrar o local ideal?

    Estou querendo abrir uma empresa no ramo alimentício, mas ainda não sei qual local abrir.Quais os principais pontos a serem analisados para se escolhe o local ideal?

    A intenção é ser 24 sexta e sábado para pegar o público de balada!

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Principais pontos são: visibilidade, movimentação de pessoas, local para estacionar, qualidade e tamanho do estabelecimento.
    Se tiver alguma pergunta especifica seria bom, explica melhor o que pretende e onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Principais pontos são: visibilidade, movimentação de pessoas, local para estacionar, qualidade e tamanho do estabelecimento.
    Se tiver alguma pergunta especifica seria bom, explica melhor o que pretende e onde?
    É algum fast food, ainda não sei qual e nem onde!

    Eu estou observando todos esses pontos que você falou, mas quero ir beeem a fundo mesmo.Estou lendo alguns planos diretores de algumas regiões, para vê a possibilidade de desenvolvimento.Encontrei algumas coisas bem exploráveis com essa análise, mas quero mais.Pretendo montar um projeto para mostrar a algum investidor, pois tenho somente 200k, mas pretendo montar algo bem grande, creio que uns 500k estaria de bom tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Entendi, bom então além daqueles pontos que te falei se tiver alguma informação privilegiada como construção de faculdade, hospital, gde empresa perto ajudam bastante. Vou te dar uma sugestão que acho fundamental, melhor do que ter um empreendimento de 500k com sócios é ter um de 200k sem sócios, imo seria uma gde cagada vc fazer isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados