Clique Aqui Fazer Festa vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree6Likes
  • 1 Post By Urbach
  • 4 Post By Gilmour
  • 1 Post By filipelb

Tópico: Fazer Festa vale a pena?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/11/11
    Posts
    14

    Fazer Festa vale a pena?

    Ae galera, to pensando em investir em festas, com Dj, Mc, etc, alguém aqui já fez, sabe mais ou menos qual o investimento necessário? Não vai ser pra uma quantidade de gente absurda no começo. Qual o ROI mínimo que vcs acham que faz esse tipo de negócio valer a pena?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Comecei a trabalhar fazendo isso. Fiquei dos 16 aos 24 anos (faz tempo, tenho 33). Na minha maior festa, colocamos 11 mil pessoas.
    A sua pergunta não pode ser respondida. Depende do público, perfil da festa, sua região, etc.
    Adianto que tem muitas variáveis e é fácil arrumar pra cabeça e perder dinheiro.
    É possível (mas não é fácil) fazer 5x+ o valor do evento.
    Última edição por Urbach; 13-03-2013 às 22:14.
    mestre kame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    29/11/11
    Posts
    14
    Nas festas por aqui, quando não fazem bebida liberada, cobram 35 o balde de cerveja (10 latinhas) , sem falar nos combos, as latinhas eles devem comprar por volta de 1 real já que é em grande quantidade, acho q o mais dificil como vc falou é ter uma noção de uqantas pessoas vão comparecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Complicado. Já pensei sobre isso, porém um tiozão me mandou a real: e se der confusão na sua festa? Se de repente alguém entra armado e mata um lá dentro? bye bye, filhão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por LucasRaal Ver Post
    Complicado. Já pensei sobre isso, porém um tiozão me mandou a real: e se der confusão na sua festa? Se de repente alguém entra armado e mata um lá dentro? bye bye, filhão.
    Só se o organizador for um irresponsável e não contratar uma equipe de segurança.
    isso com certeza não é motivo pra alguém deixar de promover uma festa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Uma festa decente para um publico medio de 1000 pessoas custa se não for nos grandes centros em media uns 25k por noite (festinha boa para classe A , classe b) , se acertar a noite ganha uns 60k , 70 k facil , o dificil não é fazer 5 festas por ano e tal , o dificil é fazer 02 festas por mes e manter o publico .

    Vai por mim não entra nessa furada de fazer festa que vc vai se arrepender rapidamente .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por mestre kame Ver Post
    Nas festas por aqui, quando não fazem bebida liberada, cobram 35 o balde de cerveja (10 latinhas) , sem falar nos combos, as latinhas eles devem comprar por volta de 1 real já que é em grande quantidade, acho q o mais dificil como vc falou é ter uma noção de uqantas pessoas vão comparecer.
    lol que sonho 35 o 10 cervas. Na night do rio to agradecendo a Deus quando acho longneck a 10 de cerveja std.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados