Clique Aqui Gateway de Pagamento ( Estilo Pag Seguro)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By unnamed
  • 1 Post By Victormm
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: Gateway de Pagamento ( Estilo Pag Seguro)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    19

    Gateway de Pagamento ( Estilo Pag Seguro)

    Alguém sabe dizer mais ou menos qual o investimento necessário pra montar um gateway de pagamento, estilo PagSeguro?

    Alguém aqui tem interesse em investir em algo do tipo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Tens noção do que tais propondo?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    se for pra chutar o sistema em si não deve ser caro, mas o projeto sim, sem contar que vais entrar num mercado sick de concorrência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    E PagSeguro não é gateway de pagamento, é intermediador de pagamento. Bem diferente.

    Mas mesmo que tu queira gateway ou intermediador, anyway é sick demais pra entrar num mercado consolidado desses. Os players são muito grandes, tem que ter muita bala!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Totalmente inviavel competir com Uol, Buscapé, Paypal sem ter um grande investimento (milhões), a não ser que você tenha algum diferencial que ninguem tenha, o que é bem dificil. Se você quiser mesmo fazer algo nisso, eu tentaria pegar um nicho pequeno, ex: um gateway de pagemento para creditos em jogos online e etc. Talvez em um nicho você consiga destaque e confiança.
    mph1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sem contar que você precisa de uma licença específica do Banco Central para este tipo de negócio.
    mph1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    19
    Na verdade eu não tenho interesse em investir nisso, só surgiu um pouco de curiosidade, pois to vendo varias empresas pequenas surgindo, pagrapido, akatus, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    26/01/13
    Posts
    7
    Acho que não precisa de licença do BC para esse tipo de negócio a maioria dos CNPJ dessas empresas consta apenas como por exemplo a Akatus:

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

    Eu particularmente acho muito interessante a idéia desde que o seu modelo tenha diferencial sobre os demais players do mercado para ganhar o que eles perdem em detalhes vide reclamações de todos no Reclameaqui sem bem que uma boa parte é por negligência dos próprios usuários que caem em furadas/golpes de sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Cara, hoje em dia temos muitos sites parecidos com o PagSeguro, tal como o Paypal, eis um mercado onde não vejo vantagens sólidas para entrar. Invista seu dinheiro em outra coisa, vai te render grana e poupar dor de cabeça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados