Clique Aqui [adv] Sogra se endividou e nao tem mais como honrar compromissos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
Like Tree86Likes

Tópico: [adv] Sogra se endividou e nao tem mais como honrar compromissos

  1. #21
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    nao era o @Vinicius q tava organizando o bolao da mega sena da virada? se for insta trocar o dealer

    brincadeiras a parte, eh por aih: para de pagar tudo q tem muito juros e espera vir a negociacao.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pq precisa de advogado nisso ai? Pergunta seria. Nao eh so parar de pagar e depois esperar pra receber as propostas dos bancos/financeiras?
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Sério, eu não consigo entender como o governo permite que financeiras cobrem taxas de financiamento de 17% a.m.

    E se eu empresto dinheiro pra alguém a 2% a.m sou considerado agiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sério, eu não consigo entender como o governo permite que financeiras cobrem taxas de financiamento de 17% a.m.

    E se eu empresto dinheiro pra alguém a 2% a.m sou considerado agiota.
    bizarro mesmo , tem esprestimo la com 600+% a.a. surreal demais. Tem que ser completamente estúpido financeiramente falando pra se submeter a isso. wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Vinicius,

    Pq vcs decidiram honrar os cheques de Farmácia, Supermercados etc?

    Eu acho fria você fazer poupança forçada. Tem itens que o juros não serão sanados. Foi o que eu disse antes, pega por exemplo Cheque Especial devedor, transforma em empréstimo com juros menor e ao invés de fazer a poupança você paga isso.

    E como ela já "escondeu" um financiamento e você da dando 1k do bolso para ajudar (o que eu acho que deve ser feito mesmo) eu seria drástico e tomaria os cartões dela e, talvez, os documentos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Vinicius, essa parada dos 30% do salário eu acho que é uma base que o mercado usa pra liberar ou não mais crédito. Não sei se é uma questão LEGAL poder ou não ser mais que 30%.

    Se for uma questão legal, a base vai ser o salário de 2100. A previdência privada fica de fora disso.

    Tem que ver tb a origem dessas dívidas. 100k reais me parece muito, mesmo com esses juros exorbitantes. As vezes ela pratica algum gambling nos bingos clandestinos por aí e vcs tão por fora. (tô falando sério, obv).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Vinicius,

    Pq vcs decidiram honrar os cheques de Farmácia, Supermercados etc?

    Eu acho fria você fazer poupança forçada. Tem itens que o juros não serão sanados. Foi o que eu disse antes, pega por exemplo Cheque Especial devedor, transforma em empréstimo com juros menor e ao invés de fazer a poupança você paga isso.

    E como ela já "escondeu" um financiamento e você da dando 1k do bolso para ajudar (o que eu acho que deve ser feito mesmo) eu seria drástico e tomaria os cartões dela e, talvez, os documentos também.
    Billy, é até uma questão de tranquilidade emociona. É muito mais fácil vc explicar e fazer uma pessoa de boa fé aceitar estourar o nome dela pra poder sanar dívidas de juros mirabolantes de instituições financeiras!

    Se a pessoa ficar devendo em locais de consumo diário/mensal, vira constrangimento e isso pode afetar demais o emocional, sem necessidade, visto que esses cheques devem ser baratos de pagar e tal, até pq o Vinicius e a esposa estão dispostos a contribuir financeiramente pra causa.
    ekalil and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    @Breda valeu.

    Eu pensei em radicalismo mas mudei o pensamento com sua explicação.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu acho q se ela nao pagar as 'continhas' do dia-dia, pode mostrar q ela eh caloteira (ateh para o psicologico dela). ela mantendo essas coisas em dia, mostra q ela nao concorda eh com os juros abusivos.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @billy, vc disse que pega por exemplo Cheque Especial devedor, transforma em empréstimo com juros menor e ao invés de fazer a poupança você paga isso.

    Essa é uma das piores saídas. Transformar o cheque especial devedor em um empréstimo com juros é a maior bobagem que os bancos fazem alguém acreditar. No fim ela vai terminar com as duas dívidas ainda. Melhoe entrar na justiça.

    Pra quem perguntou antes, não é igual "só esperar o banco" pq aí muitas vezes eles nem correm atrás de acordo, diferente de se vc tocar eles na justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados