Clique Aqui Investir em Quarto de Hotel - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree4Likes

Tópico: Investir em Quarto de Hotel

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    1.112
    Eu preferiria fazer um portifólio de FIIs, pelos seguintes motivos: 1- liquidez 2- "alugueis" mensais isentos de IR 3-se pesqusiar bem consegue pegar um fundo a preço atrativo e que vai te pagar 1% ao mes + a valorização da cota.

    Um exemplo real, eu peguei o fundo HTMX11B que investe em hoteis, a R$ 280,00 em 06.11.12, foi uma queda atípica e sem motivo e aproveitei a oportunidade, hj bateu R$ 320,00, sendo q ainda é um preço bom considerando que este fundo pagou 3,04 por cota em outubro e se pegar a média dos ultimos 12 meses, pagou 3,02 por cota em média.

    Eu costumo estudar a fundo os 15 Fiis mais liquidos e acompanhá-los para análise de melhor ponto de compra.

    Outra estratégia em FII é pegar no lançamento, diferentemente das ações, vale a pena na grande maioria das vezes, pois existem casos que o FII garante um determinado rendimento por cota durante um determinado período e como os juros da economia encontram-se em patamares históricos, o proprio mercado costuma precificar em pouco tempo as cotas, ocasionando uma boa valorização. E aí vc pode escolher, ou continua recebendo os alugueis ou aproveita a valorização, vende as cotas e já começa a procurar outra oportunidade.


    Na minha humilde opinião, é melhor do que investir diretamente em quarto de hotel.
    Última edição por lgburlamaqui; 30-11-2012 às 14:03.
    VitorD and andrestc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Concordo com o @lgburlamaqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados