Citação Postado originalmente por lgburlamaqui Ver Post
Site bem completo sobre fundo de investimentos imobiliarios, tem a relação de todos os fundos e qto pagou mês a mês por cada cota FUNDO IMOBILIRIO
Ou entre no site da bovespa na parte de fundos, que tem todas as informações.
Uma dica interessante para saber se o preço da cota do FII está atraente ou não é dividir o útlimo valor pago de "aluguel" pelo valor de mercado da cota, se estiver dando mais que o CDI vale a pena estudar o FII. Lembre-se ainda que o valor pago de "aluguel" é isento de IR.
Vale a pena estudar, é uma alternativa de investimento bem interessante para diversificar.
Isso... o ideal e ver FIIs que vc acha interessante (tipo de FII, Gestor e etc), ver quanto ele ta dando de dividendos por mes e ai estipular os precos. Ex: o FII XYZ69 abaixo de 112 eh interessante e abaixo de 110 eh um otimo negocio e ai ir comprando com calma.

Mas tem que tomar cuidado com algumas coisas. Tem FII como os de SHopping que tem Renda Minima por um tempo determinado, entao pode ser que hj o rendimento eh alto, mas quando acabar a Renda MInima daqui uns meses vai despencar o valor dos dividendos. Tem FII que alguns meses tem algum ganho execepicional ou mesmo vendeu algum imovel e distribuiu o valor dessa venda. ENtao tem que entender direito o valor distribuido, principalmente se o rendimento for bem acima do CDI, provavelmente tem alguma coisa que vc nao esta vendo.