Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #321
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Sim, ele comprou ela no modelo adventure que vem uns opcionais a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Sim, ele comprou ela no modelo adventure que vem uns opcionais a mais.
    donk

    tem mta diferenca falar aquele F na frente po

    a bmw usa as siglas para interpretacao do motor

    modelos G sao monocilindricas
    F bi
    S 4

    uma moto mono tem uma saida mais forte mais cedo mas fadiga bem antes em alta e vibra mto!!
    uma bi vai sair mais fraco e acordar de 1 a 2k rpms mais tarde, porem vai ter mais folego em alta e vai vibrar menos
    ja as 4 vao acordar bem mais tarde, vao perder de saida pra todas esssas, porem em alta vai owna-las tanto na potencia/torque qto na vibracao, q vai ser nula e mtoooo mais confortavel devido a nao vibracao

    outra coisa eh q a suspensao das GS sao telescopicas convencionais, e podem ate ser macias mas copiam inferiormente o asfalto em relacao as susp invertidas... (a f800gs usa imvertida enquanto a f800r usa convencional e isso eh meio estranho ja q a versao R eh mais sport e deveria ser invertida, mas fizeram isso p baixar os custos e competir com a enorme oferta de nakeds esportivas nessa faixa de cilndrada, enquanto a f800gs meio q sobra na categoria ne, tem bem menos opcoes no mercado entao os quesitos a mais q ela tem pode ser cobrado no preco final pois o consumidor vai pagar!!

    ja nas nakeds fica complicado, nego simplesmente opta por outra marca q economiza em outro aspecto por exemplo(eletronica, a bmw eh top nisso e honda yamaha nem tem) etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341



    [IMG][/IMG]

    hornet mais bonita que tem ate agora , facil de pilotar e é o melhor custo beneficio da atualidade no brasil
    @lagostinha é muito prego hauauahuauha no post #314 fiquei ate com vergonha da pilotagem dele
    Última edição por panteracorderosa; 12-06-2014 às 21:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post



    [IMG][/IMG]

    hornet mais bonita que tem ate agora , facil de pilotar e é o melhor custo beneficio da atualidade no brasil
    @lagostinha é muito prego hauauahuauha no post #314 fiquei ate com vergonha da pilotagem dele
    hahaha vc deve ser um hondeiro horneteiro safado kkk

    po, foi minha 1a esportiva, e a 2a vez q andava numa 300cc+... num transito q nao conheco etc, eu fico c medo po rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah e loooool pelo melhor cxb auehaueuhaeue, a hornet eh exatamente a q tem o PIOR cxb disparado de todas as motos da categoria porra, da p ver q tu so entende de troll msm ne ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hahaha vc deve ser um hondeiro horneteiro safado kkk

    po, foi minha 1a esportiva, e a 2a vez q andava numa 300cc+... num transito q nao conheco etc, eu fico c medo po rs
    percebi que foi sua primeira vez e é bom respeitar a moto , quando pega confiança demais sai cagada .
    o video ficou legal mas eu tinha que trolar

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah e loooool pelo melhor cxb auehaueuhaeue, a hornet eh exatamente a q tem o PIOR cxb disparado de todas as motos da categoria porra, da p ver q tu so entende de troll msm ne ;P

    que moto street 600cc é melhor que a hornet na sua opinião?
    qual o melhor cxb no brasil ?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ta vendo como vc não sabe o que quer dizer cxb rs


    A melhor naked 600 eh disparado a st3, tanto q nos comparativos gringos ela tem competido com as motos d até 800cc pq nas 600 não da pega não... E não eh a única na frente da hornet não viu

    Outro ponto eh q caso vc não saiba a hornet saiu de linha já na gringa, esse eh o último ano dela no Brasil mas os donks nem sabem, ano q vem esqueça ela rs, vão troca-lá pela cb650f pq essa hornet aí vem tomando coro de eficácia e cxb de todas as concorrentes então a honda está se adequando ao mercado

    No mais, a melhor custo benéfico eh a er6n ainec, isso qq um sabe po, e na vdd, a hornet eh a ultima da lista rs, a moto eh extremamente cara(no Brasil), eh horrível p usar na cidade pois seu motor provindo da cbr faz com que seu torque só apareça em altas rotações, a moto eh mto fraca em baixa o que a torna horrível p cidade/trânsito. Logo antes da hornet ainda vem antes dela no cxb a er6n, gladius, xj6, st3(q eh a melhor da categoria em qualidade, mas tb em cxb se comparado a hornet)

    Por fim lembre q hornet só tem a fama q tem no Brasil viu, lá fora onde a concorrência eh grande e o pessoal entende ela eh uma moto q mal se vê nas ruas, inclusive já fora d linha como eu disse ;p , e vale lembrar q as opções na faixa das 600cc não eh tão alta, essa hornet aí se fosse 750cc ia tomar um coro mto bem tomado devido a qtade de motos nessa faixa, massss p deixar mais um Hondeiro/horneteiro feliz, já vou avisando q deve vir(na gringa) uma nova hornet 800cc obviamente toda mudada p se adequar ao mercado e a categoria

    Cheers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    E só p não parecer hater, eu gosto da hornet, acho ela em bonita e tem componentes de qlidade como quadro mesclado c alumínio a deixando mais leve e c menos torção, suspensão invertida(coisa q grande parte da concorrência não usa nessa cilindrada) e um motor forte em termos de potência(q peca por acordar mto tarde)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @<a href="http://www.maisev.com/forum/member.php?u=1187" target="_blank">lagostinha</a> agora vc donkou mais que no video , infinitamente mais.Essa hornet nao é minha , minha opinião é imparcial por esse motivo.

    st3 é a famosa moto boa para ingles ver e uma boa moto , ou seja, moto muito boa , cara , com poucas concessionarias no Brasil , alta desvalorização e comercio restrito . Concordo que é a melhor moto , mas esta longe de ser o melhor cxb no Brasil.


    Er6n é 2 cilindros , ronco de trator , desvaloriza bastante e manutenção mais cara que a hornet.



    XJ6 é uma xt , ronco de trator, não anda nada é muito feia e desvaloriza demais , daqui 10 anos não vamos nem lembrar que existiu essa moto.
    Gladius eu não conheço por isso nao vou opinar.

    Hornet 4 cilindros , basta acelerar até senhora de idade molha a calcinha. tem concessionaria no Brasil inteiro, manutenção barata nao desvaloriza, tem hornet 2008 que vale mais que xj6 2013.

    Significado de custo-benefício . O que é custo-benefício: Relação de valor que se estabelece para definir uma escolha.
    Imho a hornet é o melhor cxb para o brasileiro.




    Da até pena do cara da XJ6 nesse video do facebook.

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater


    Cheers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meu deus auehauehaeuhea, como fala o peba "qta bosta!!!"

    mano, eu n qro ficar entrando em looping com nego q nao sabe p q lado corre o baralho, to te ajudando mas se for insistir em absurdos como esses nao vai dar nao, caso nao queira crer na minha opiniao entre em qq forum de moto e faca a msm pergunta, pesquise ou veja videos comparativos de canais especializados nisso

    1o, q eu disse q a st3 eh a melhor moto e nao a com melhor cxb, vc nao sabe ler?rs , eu disse q se ela seria tb melhor no cxb se a comparasse apenas com a hornet

    er6n eh 2 cilindros, e o q isso muda em relacao a cxb? ela custa 23k 0km enquanto uma honret vem a mais de 35k, a er6n tem mais torque que a er6n, alias ela eh a moto mais torquda da categoria, ja provada em dinamometro, a bicha eh mto bruta, e ja vem desde baixa, eh a 600cc mais barata e q mais/melhor oferece features se compar ao preco. A manutencao eh cara pq eh kawasaki ne, e msm perdendo valor na revenda, todas as motos perdem(exceto hornet), mas vc acha 0km tao barato se comparada as outras q a diferenca q vc perde eh mto pouca fazendo valer mto a pena sim

    hahaha, xj6 = xt? a xt eh 1 cilindro, e q eh consagrado por ser mto forte, a xj6 usa um motor 4cil q ronca igual a hornet(ja q vc eh baba ovo de ronco), o msm eh mto mais linear que a hornet. Eu nao gosto mto dela por questao de gosto msm, acho ela feia e mto cara p q tem, mas ela tem vantagens de ja ter um torque vindo em rotacoes mais baixas, entao apesar de nao ser como a er6n, ela eh ok nesse quesito. O problema foi q devido as grandes vendas o preco subiu p kralho, foi de 28 pra 32k e ai virou sacanagem ne, ela foi colocada no lugar da fz6 exatamente p se adequar a crise europeia, mas como sempre, no brasil ate as coisas q deveriam ser de baixo custo vem custando uma fortuna lol

    a gladius eh uma er6n praticamente, diferenca mto pouca entre elas

    agora vamos sobre a hornet. "basta acelerar q ate uma senhora molha a calcinha" auehuaeheu, ta de sacanagem ne? obviamente tu compra moto pelo ronco, se for por isso a xj6 vai roncar da msm forma, assim como 90% das motos acima de 600cc q em geral utilizam 3 ou 4 cilindros, levar em consideracao o ronco tem q ser considerado como qualidade subjetiva(gosto pessoal) e nao tecnica, entao vc nao pode usar isso como argumento

    ter cc no brasil inteiro nao a faz melhor em nada, se vc quis contar isso como cxb ate entendo, mas porra, pagar qse 15k a mais (50% do valor dela) so por isso eu te garanto q nao vale, mto talvez se vc morar no acre, rondonia ou piaui, ai entendo q vc nao tem mta opcao, mas de brasilia p baixo as outras marcas tem cc tb
    a hornet eh a mais visada, logo o seguro eh inviavel, seguro dela qdo fazem fica em 7k na capital, 5k no interior, e a maioria das seguradoras nem pegam mais

    sobre o video, 1o q o teste deve sempre inverter os pilotos pois isso pode interferir, 2o q ele mostra exatamente o q eu disse.. em baixas rotacoes a hornet eh normal(ou vc acha q uma moto com 30% a mais de potencia deveria andar 10mts na frente da outra so?? nao te parece q tem algo errado?), a explosao dela vem qdo o giro sobe, o q a deixa mto ruim p cidade e transito, vc tem q andar com ela esguelando. a hornet fica andando junto com a xj exatamente pq a xj tb eh uma moto "fraca" e bem mais pesada... e se pegar um video de final a hornet anda pouca coisa na frente tb, acho q eh coisa de 20 25km/h a mais, a diferenca dela eh q devido a alta potencia em alta ela desenvolve o trabalho(torque) em um intervalo de tempo menor, logo ela chega mais rapido nessa velocidade final
    lembre tb q se a hornet fosse td de aco(ferro) era capaz dela sair atras da xj(q eh outra merda rs), mas a msm ganha pq eh bem mais leve ne, ela tem quadro mesclado em aluminio, e balanca em aluminio se nao me engano, relacao peso-potencia acaba ajudando-a por isso

    agora, sobre a beleza, a hornet eh mais bonita de longe se comparar c xj(moto feia da porra), a er6n ja fica close. A susp invertida da mto ponto a favor da hornet tb, assim como o peso. A ciclistica eh mto boa, isso vem d ahonda, toda moto deles com 1 semana parece q eh sua a anos. elas sao doceis, nao dao sustos, sao suaves e equilibradas

    sobre os videos, eu nao ia nem ve-los, mas ja q tamos aqui rs...

    o ronco da er6 eh de 2cilindros, original dela eh feio mas c escape eu gosto, alias, nos eua 2cil faz mais sucesso q 4 se pa rs, La fora(na europa inclusive) o povo n liga mto p isso, 2cil vende mtooo la, inclusive as mais caras da europa sao 2 cilindros(ktm e ducati por exemplo). Se voce ouvir o ronco delas vc ira babar tb , o ronco 4cil eh mto lindo msm, mas como eu disse isso nao pode ser levado como aspecto tecnico e sim subjetivo

    la fora a hornet custa 0km 7k euros, assim como XT66, st3, xj6,er6n(6.5) entre outras. logo la vc poderia falar sobre cxb ne, pois nao tem roubo, as pecas sao baratas, etc. La custa 7 salarios minimos enquanto aqui custa mais de 40!!! obv neh, alem do fortissimo lobby da honda no pais, temos o principal, q sao uns pebas da vida adoradores da marca e isso faz com que a hornet possa ser vendida aqui por 35k e nego ainda pague!! ela eh d longe o pior cxb porra. uma daytona custa 41k, uma monster 796 ta saindo por 33k, st3 32k, e vai embora, a propria cb1000 custa 38k, ou seja, tao vendendo a 600 qse q no preco da 1000 deles pq p povo brasileiro burro nao tem diferenca haha

    o motivo, razao ou circunstancia da hornet vender tanto aqui e ser taxado como melhor moto eh devido apenas ao fanboyzismo da marca e modelo, eh apenas cultural! assim como pro peba so existe apple e lula, pra brasileiro so existe 4cil e rornét kkk

    por fim, so falei da st3 pq ela ja tem aqui, evitei falar de brutale ou ate buell q sao bem superiores pq a realidade do nosso pais eh outra ne... a propria ktm duke r 690 deve ganhar em tudo exceto velocidade final, pra hornet (a moto pesa 153kg rs e usa suspensao WP, tem nocao?? eh pso de cb300 com suspe top e motor extremamente forte, alem de todo material e componente de 1a), as ducatis e bmw msm coisa, pena elas nao terem uma naked nessa cilindrada, a f800r estupra a hornet msm sendo 2cil, assim como se tivesse a monster, stf, brutale(saiu de linha a 600 acho) etc

    a nova hornet 800 vai dar pra ver melhor pq tera concorrentes, a unica q eles tinham era a fz6 q ja saiu em 2009 tb(e era superior a hornet lol), pq na faixa das 600 as montadoras ja viram q nao adianta fazer moto premium que o intuito dos compradores nao eh esse, deixando a moto top, o preco sobe mto deixando inviavel, entao eles tem deixado td de bom pras 750+ exceto como ja disse, a ktm e st3 q hj sao as unicas nessa faixa de cc q ainda mantem td de alto nivel

    cheers horneteiro kkk
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados