Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #261
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    A moto que eu falei é essa:

    Victormm and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah velho, td dia olho na esperanca d ter posts aki e qdo vejo q tem venho seco, e ainda por cima eh pra um troll fdp desse rs, lazarento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao sou mto fan da hayabusa, mto grandona acho meio estranho rs


    cabulozo q moto tem mto detalhe q carro nao... engraxar a corrente a cada 500km por exemplo ou se lava-la/pegar chuva rs , nem sabia disso

    bom, eu vi um ls2 com o rafael, em 3 semanas deve chegar e devo shippa-lo, vou numa loja conferir o tamanho XL(56-58) e pelo medi minha jaca deu 56, deve dar certo...

    agora to encanado com o resto tb, qro logo

    botas pq meu tenis zero bala ta imundo ja d tanto teocar marcha, assim ele ai p saco jaja

    luvas pra melhor aderencia na manopla e pra dias d frio ficard boa, ontem fez um frio da porra aqui e minha mao confelou

    e jaqueta q serve pra td, nao passa frio/calor, resiste a agua, protege, e deixa style tb hehe

    eu qria um daqueles macacoes mas acho q em moto menor q 600 fica zuado(exceto a ninja)

    alias acho q vou pedir p meu pai enviar de fora p mim como presente ja q ele mora la, pago bem mais barato e coisas boas!! o proprio capacete tb to pensando ja q qro ter dois(um pra qdo tiver um brotinho cmg)

    dai devo ficar c o ls2 FF-358 preto fosco do rafa pro dia a dia e um mais topzinho com um grafite diferente bem mais chamativo pra roles mais nices

    como to no ferro nao sei ainda como comprar td isso tao ja rs, impossivel se pa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Fala lagostinha, primeira coisa eu já fiquei feliz de ver que vc já está estudando o assunto, indo atrás e tal, já é bem legal assim vc já segue o caminho de virar um motociclista de verdade e curtir oq a moto tem de bom e não virar um motoboy vida loka do corredor

    Bom da corrente que vc falou aí, não sei como vc vai fazer a manutenção da sua moto, se vai levar em oficina sempre ou não, mas as minhas quanto a lubrificação de corrente eu sempre uso Motul chain lub, e passo todo fim de semana, se rodar demais ou se viajar passo mais vezes! Aplicar o chain lub é muito fácil, nem precisa de cavalete, é só espirrar na corrente, andar um pouco pra frente a moto, espirrar no resto e boa, sem contar que ele faz muito menos sujeira que o óleo ou graxa que alguns mecânicos usam.

    Quanto aos seus equipamentos, jaqueta, luva e capacete de qualidade são urgentes, e tem que usar sempre cara, já vi nego ter que fazer enxerto de pele na mão pq foi buscar pão com a moto sem luva, então luva é muito importante, sempre tem que sair com.

    Seu pai mora na Alemanha não? Se for da uma procurada no site da FC moto, é uma das maiores lojas online de moto boutique e tem preços muito bons.
    Se for comprar um capacete bom são as msm dicas que dei lá atrás, para motos de postura mais eretas melhores CxB disparado são Shoei QWEST e Shark Speed R, o Shark é bem como vc queria com aquele óculos interno, é leve, muito silencioso, vem com bavete, narigueira, completinho, é bem seguro e foi especificamente projetado para motos naked.
    Pede para seu pai comprar, se não em engano na Alemanha eles entregam grátis e fala para ele te mandar e declarar uns 150-200 dólares, se declarar menos que isso é quase certeza da receita desconfiar, e tem o negocio do selo do inmetro, que ou vc anda sem ou compra no Paraguai e cola

    Luva sei lá se vc vai querer curta, comprida, quanto vai gastar tbm, então não sei oq palpitar.

    Jaqueta vc tem que ver bem oq vai comprar, a maioria do que vc ve se for resistente a agua, é pq ela tem uma linha/foro interno impermeável, mas a jaqueta em si molha, e fica pesada.

    Couro tbm molha e fica pesado.

    Se a jaqueta for impermeável msm o tecido dela e for meio barata desconfie, pois pode ser de um nylon muito fino e assim não é resistente a abrasão e acaba se tornando muito perigosa, pq se vc sofrer alguma queda ela pode derreter com a abrasão e e entrar na sua ferida e vai por mim, isso vai ser bem ruim

    Quando a jaqueta é impermeável, não passa vento tbm, então dependendo da jaqueta algumas delas vão ter ventilação, outras não, algumas ventilação boas, outras não.

    Cordura tbm molha.

    O que tem de melhor em questão de jaqueta assim mais touring, mais versátil, seriam as jaquetas de cordura com gore tex, essas sim são impermeáveis, altamente resistente a abrasão e respiram e são frescas, porem são caras pra caralho.
    Então da para perceber né, jaqueta tem que prestar atenção no que compra para não se decepcionar depois, e outra coisa importante se vc for provar a jaqueta antes de comprar e colocar a jaqueta e subir na moto e ver se ela fica confortável, pq as vezes fica confortável com vc de pé normal, mas quando sobre na moto fica ruim.

    Qual é o tamanho da sua mão hein? Vê em uma tabelinha aí que tamanho de luva da alpinestars vc usa, daí eu vejo qual tenho lá (tenho umas sem uso) e te mando uma como incentivo na boa.

    A foto que vc mandou ali é 90% de certeza que os vagabundos roubaram a S1000rr do cara, bom tomara que o o dono da moto não tenha se machucado e que tenha seguro, malditas bocas da GO, nunca compre peça lá.

    Vc já aprendeu de sobre redução né? Usar o freio msm para diminuir a velocidade e não ficar só reduzindo forte no motor, isso é coisa de motoboy, acaba com bronzina.

    No mais vc já está entendendo como funciona a moto, já sabe oq fazer, agora é só pratica e mas pratica, provavelmente vc vai pegar uns vícios, mas isso quando fizer curso corrige, daquia pouco já esta com uma 600tona fazendo interlagos em menos de 2min lol.

    @No-Cego totalmente louco o seu primo, rsrsrsrsr
    A Busa parece um trenzão enorme assim mas depois que tiver em movimento ela fica de boa, na realidade é amis mansa e gostosa de pilotar que uma R1, Srad1000 etc...

    Porem ainda assim e MUITO forte pra quem tem pouca experiência, ela levanta a roda da frente fácil, patina muito fácil e trava a roda mais fácil ainda
    No mais a bicha deve estar com um ronco alucinante.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Fala lagostinha, primeira coisa eu já fiquei feliz de ver que vc já está estudando o assunto, indo atrás e tal, já é bem legal assim vc já segue o caminho de virar um motociclista de verdade e curtir oq a moto tem de bom e não virar um motoboy vida loka do corredor
    amassa!!
    Bom da corrente que vc falou aí, não sei como vc vai fazer a manutenção da sua moto, se vai levar em oficina sempre ou não, mas as minhas quanto a lubrificação de corrente eu sempre uso Motul chain lub, e passo todo fim de semana, se rodar demais ou se viajar passo mais vezes! Aplicar o chain lub é muito fácil, nem precisa de cavalete, é só espirrar na corrente, andar um pouco pra frente a moto, espirrar no resto e boa, sem contar que ele faz muito menos sujeira que o óleo ou graxa que alguns mecânicos usam.
    eu vi esse produto, o foda q ele custa 50 conto contra 3 mangos da graxa branca rsrs, e eu to no ferro... vamos ver
    Quanto aos seus equipamentos, jaqueta, luva e capacete de qualidade são urgentes, e tem que usar sempre cara, já vi nego ter que fazer enxerto de pele na mão pq foi buscar pão com a moto sem luva, então luva é muito importante, sempre tem que sair com.

    Seu pai mora na Alemanha não? Se for da uma procurada no site da FC moto, é uma das maiores lojas online de moto boutique e tem preços muito bons.
    Se for comprar um capacete bom são as msm dicas que dei lá atrás, para motos de postura mais eretas melhores CxB disparado são Shoei QWEST e Shark Speed R, o Shark é bem como vc queria com aquele óculos interno, é leve, muito silencioso, vem com bavete, narigueira, completinho, é bem seguro e foi especificamente projetado para motos naked.
    Pede para seu pai comprar, se não em engano na Alemanha eles entregam grátis e fala para ele te mandar e declarar uns 150-200 dólares, se declarar menos que isso é quase certeza da receita desconfiar, e tem o negocio do selo do inmetro, que ou vc anda sem ou compra no Paraguai e cola
    farei isso sim, so q to sem grana, to pensando ate em vender o carro p comprar as coisas
    Luva sei lá se vc vai querer curta, comprida, quanto vai gastar tbm, então não sei oq palpitar.

    Jaqueta vc tem que ver bem oq vai comprar, a maioria do que vc ve se for resistente a agua, é pq ela tem uma linha/foro interno impermeável, mas a jaqueta em si molha, e fica pesada.

    Couro tbm molha e fica pesado.

    Se a jaqueta for impermeável msm o tecido dela e for meio barata desconfie, pois pode ser de um nylon muito fino e assim não é resistente a abrasão e acaba se tornando muito perigosa, pq se vc sofrer alguma queda ela pode derreter com a abrasão e e entrar na sua ferida e vai por mim, isso vai ser bem ruim

    Quando a jaqueta é impermeável, não passa vento tbm, então dependendo da jaqueta algumas delas vão ter ventilação, outras não, algumas ventilação boas, outras não.

    Cordura tbm molha.

    O que tem de melhor em questão de jaqueta assim mais touring, mais versátil, seriam as jaquetas de cordura com gore tex, essas sim são impermeáveis, altamente resistente a abrasão e respiram e são frescas, porem são caras pra caralho.
    Então da para perceber né, jaqueta tem que prestar atenção no que compra para não se decepcionar depois, e outra coisa importante se vc for provar a jaqueta antes de comprar e colocar a jaqueta e subir na moto e ver se ela fica confortável, pq as vezes fica confortável com vc de pé normal, mas quando sobre na moto fica ruim.

    Qual é o tamanho da sua mão hein? Vê em uma tabelinha aí que tamanho de luva da alpinestars vc usa, daí eu vejo qual tenho lá (tenho umas sem uso) e te mando uma como incentivo na boa.
    hehe, entao, vou ver td certinho e pedir p meu pai mandar de la... unico problema eh q to no ferro, isso ta me fodendo mto
    eu vou ver ai, mas acho q luva eh tranquilo, talvez eu pene em jaqueta pq tem varios estilos precos etc, bota nao faco ideia tb
    A foto que vc mandou ali é 90% de certeza que os vagabundos roubaram a S1000rr do cara, bom tomara que o o dono da moto não tenha se machucado e que tenha seguro, malditas bocas da GO, nunca compre peça lá.

    Vc já aprendeu de sobre redução né? Usar o freio msm para diminuir a velocidade e não ficar só reduzindo forte no motor, isso é coisa de motoboy, acaba com bronzina.

    sim sim, antes eu fazia tipo motoboy style, mas depois de ler e ver o twist 2 e dicas do forum eu mudei isso "pastilhas de freio sao baratas, pecas de cambio e motor nao"

    No mais vc já está entendendo como funciona a moto, já sabe oq fazer, agora é só pratica e mas pratica, provavelmente vc vai pegar uns vícios, mas isso quando fizer curso corrige, daquia pouco já esta com uma 600tona fazendo interlagos em menos de 2min lol.
    haha shippa
    @No-Cego totalmente louco o seu primo, rsrsrsrsr
    A Busa parece um trenzão enorme assim mas depois que tiver em movimento ela fica de boa, na realidade é amis mansa e gostosa de pilotar que uma R1, Srad1000 etc...

    Porem ainda assim e MUITO forte pra quem tem pouca experiência, ela levanta a roda da frente fácil, patina muito fácil e trava a roda mais fácil ainda
    No mais a bicha deve estar com um ronco alucinante.
    respostas em negrito


    q foruns vc usa junior? alguma dica sobre isso?

    eu vejo mais o nakedclub, em menos frequencia o knb e cb300online(afinal tenho uma), e agora ingressei no duasrodasbrasil

    foruns do tp triumphonline ou de motos especificas eu acabo nao frequentando pq imagino q seja mais voltado pra marca especifica(como o knb por exemplo)

    qq duvida eu te pergunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a, uma pergunta, vc acha estranho ou coisa do tp alguem numa merdinha de cb300 todo equipado com coisa boa? nao fica meio estranho nao? eu tenho mania de achar q os equip tem q ser compativeis a moto, se eu to numa titan nao vou andar de shark de 1k+ roupas e luvas que se somados dao metade do valor da moto por exemplo

    numa cb300 sobe um pouco o nivel mas ainda acho q a galera vai olhar eu cheio de macacao da alpinestar luvas e botas tp racer e vao rir de mim rs, ainda mais no dia a dia da city, se ainda fosse numa viagem va la

    encanacao minha? eu nunca vi ngm td equipado com roupinha nice numa moto pequena, exceto nas ninjas, pois se parecem grandes rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha to passando como quem nao quer nd no stand da kawa no shopping indo em direcao a loja da vivo e vejo um conhecido meu trampando na kawa(comecou faz 1mes)

    o fdp ta d S1000RR 2013 e ainda ficou maluco qdo contei q tinha dado os 9k na cb e q qria a ninja, ele tentou d td jeito me vender a ninja num esquema d consorcio com entrada, q faria p mim 9+ 48x 340 e dava os 17.8 e saia c a ninja 0km rs, ai eu disse q sem trampo agora nao da mais, e foda q qdo arrumar outro vou qrer subir logo p uma 600 se pa rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    Nice posts Juniorr !!

    Btw, estou pensando em pegar uma moto e gosto muito dos estilos supermotard e naked. Já tive uma crf250x e uma hornet.

    Seria uma moto pra curtir e sair com a mulher de final de semana.

    Hornet é muito visada, o que acha da z750 ou a z800? Precisa de muito mais habilidade do que pilotar uma hornet?

    Bom, mas a que estou mais vidrado é a ducati hypermotard 796cc acho ela linda dimais e eu pagaria um pouco a mais pra ter uma ducati.

    O que você acha Juniorrr? alguma outra sugestão ? tenho até uns 35k pra gastar...

    +repp

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, a hornet eh praticamente igual as z750/800 , gsr750 e triumph street triple, acho q tu pode por essas na lista pra conferir tb, se tiver receio pela triumph devido a poucas concessionarias etc ve pelo menos a suzuki, a moto eh mto top tb e tds essas citadas tem cavalagem prox a hornet(com excessao da triumph q eh pouco mais mansa)

    praticamente todas essas motos vao ser a msm coisa na forma de guiar, sao nakeds esportivas de alta performance, giros acima de 11k rpm, peso todas parecidas(exceto a z750 q eh pouco mais pesada)

    anyway vou deixar p junior pq eu so sei por cima sobre elas, o junior ja andou em todas rs e conhece bem... mas acho q ele vai citar q sobre a skill todas sao parecidas, acho q a diferenca vai ser em outras coisas... vamos ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    eh então... na verdade eu queria algum comentário dessa ducati que falei, não conheço ninguem que tenha, e talvez o junior possa me ajudar.

    vlw lagostaa! e gl com a motoca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados