Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu sou honesto, me foderam e so qro pegar o q era meu sem ter o trampo todo de novo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu sou honesto, sou vagaba e não sei e nem quero aprender a pilotar lol
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha Cara quanto a sua CNH, meu se vc conseguir um esquema para comprar que te de uma carteira ‘’quente’’ não vai te custar menos de 2-2,5k certo!?
    Para vc adicionar categoria na sua CNH fazendo certinho, no detran, fazendo o teste, etc, vai te custar uns 600 reais.
    Então tirando a carteira certo, vc vai economizar entre 1400 e 1900 reais, essa grana da para vc comprar capacete e luvas de qualidade, oq é MUITO importante!


    E cara já que vc esta abrindo o leque de motos pq vc não ve certinho essa falcon do seu amigo?
    Falcon não é só para cidade não, pelo contrario é uma moto bem confortável para pegar estrada, banco muito confortável e o principal se vc for pegar uma viagem aí que tenha um trecho fora de estrada, uma estradinha de chão, ela vai que vai!
    Eu pessoalmente adoro uma estrada de terra, e já deixei de fazer role com meus amigos pq eles tinham moto simples, cg, tornado, falcon, e eu lá bem metido de R6 não podia ir com eles pq eles iam pegar lá 15km de estrada de terra para chegar em uma cachoeira tesão (isso faz muito tempo mas aconteceu).


    Eu gosto de esportivas, mas cada vez fico mais desanimados com elas, pq para vc aproveitar a moto msm é só autódromo, e autódromo é só vez em quando e é caro, na estrada é perigoso pois além de não ser o lugar certo, ter transito etc... tem também a parte de que as estradas são horríveis, e quase é só andar em linha reta, e eu acho sem graça, então moto esportiva para mim na estrada ficou sem graça e perigoso demais.


    As nakeds medias são motos boas, versáteis, legal para viajarem, porem estão com o problema de seguro graças a bandidagem e também se resumem ao on road! Nem pensar em imaginar colocar uma hornet ou uma z750 na estradinha de terra né.


    Já uma moto totalmente versátil que faz tudo, é uma trail ou big trail, MAS aí vc tem que estar ciente que ela não é como uma esportiva, porem é muito ágil e sempre é divertida, e outro tipo de moto muito divertido são as motard, motos trail com pneus de esportivas!


    No mercado brasileiro só foram vendidas motard a sundown PASSE LONGE DELA, NÃO VALE NEM 1 REAL!
    E foram vendidas a Yamaha XTZ 250X, e a Kawasaki D-Tracker, se vc gostar ambas vão ser excelentes motos para vc começar, o comercio da Yamaha é bem melhor e questão e manutenção tbm!


    Se a altura delas assustar saiba que todas da para vc baixar tá, é só trocar o link que vai custar uns 150-200 reais, e baixar as canelas, apesar de eu achar que não chegue a ser necessário para vc não!


    Se liga na Xt660 motard vendida na europa, EU acho linda! Um parceiro de ctba montou uma, ele tinah uma 660r nacional e foi montando até virar uma 660X, te falo em encontro de moto a moto dele chamava mais atenção que qualquer super esportiva!

    Última edição por JJunior_AAA; 21-06-2013 às 18:20.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    amigo meu disse q sai por 1k a cnh

    btw a XT eh loka msm e mto boa, so q custa bem carinho ne, se a nova ta 27k imagino q as usadas sao em torno de 20k

    minhas preferidas sao as nakeds msm, acho bonitas(lindas), boas, atende mto bem, so q sao visadas pra caralho neh

    vou pensar nesse lance da falcon, acho ela meio altinha mas deve ser encanacao, a sahara tb achava e andando foi de boa

    sobre a falcon dai eu iria pegar a de 2008, que o kra pede 8k se nao me engano, aquela q ele quer 15k nao compensa imo, por esse preco pego uma mais balla tp a ninja msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Cara eu acho que vc não consegue comprar cnh ''boa'' por 1k não, sai praticamente 1k para tirar uma cnh por meios legais, quem vende não vai fazer esse preço para correr todos os riscos que corre!

    Se a carteira não for boa, desulivre os problemas que pode dar para vc, acho qeu não vale a pena nem a pau!

    Quanto a Falcon vale a pena só a antiga carburada, essa nova injetada, o preço é uma piada, não faz sentido nem eles manterem a falcon e a xre 300 a venda, visto que elas são muito parecidas, não iguais, porem bem parecidas.

    Quanto a altura o negocio é o seguinte, o impeditivo é que é mais um fator que complica para quem esta aprendendo, porem a altura da falcon, eu acho que da tranquilamente para vc apoiar uma pé inteiro no chão ou dois meios pés! acho que não chega a ser muito difícil não!

    Quanto a XT eu fiz uma salada de ali em cima né
    A 660 vc compra semi-nova a partir dos 17-18k susse!

    Mas na real a que eu quis indicar para vc é a XTZ 250X, que vc compra 2009 por algo entre 8-10k!
    É uma moto que EU acho muito bonita, ela fica muito mais agil que a lander normal pelo fato de ser motard, o motor é indestrutível, manutenção simples, etc... resumindo boa moto, principalmente para começar, só é um pouco alta, mas como disse nada impossível, e sempre da para baixar com peças simples!



    Detalhe do suporte de placa parecido com da R6

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    @JJunior_AAA

    Qual marca de capacete e luvas vc indica? E tem algum site bom para comprar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    @JJunior_AAA

    Qual marca de capacete e luvas vc indica? E tem algum site bom para comprar?

    Cara depende muito de quanto vc pretende gastar e que estilo de moto vc usa!

    Assim posso dizer que as marcas TOP de capacete seriam, ARAI, SHOEI, AGV, SHARK.......porem essas marcas tbm tem produtos de entrada, aí as vezes se vc pega um AGV de entrada, no caso o K3, ele vai custar uns 900 reais, e vc pega um Nexx que não é uma marca top, mas por 700 reais vc compra um capacete tri composto que seria melhor do que o K3 por exemplo, em questão de segurança né, pq em questão de conforto o nexx é um pouco barulhento!


    Para capacete um pouco mais barato, eu gosto bastante da construção dos LS2 e acho que valem sim a pena, os da mormaii agora parece legais tbm, apesar se usar materiais simples, e o Zeus tbm tem qualidade de construção, esses capacete na faixa de 300-400 reais são o MINIMO que eu considero seguro.


    Eu já tive quase todos os capacete top para esportivas, para mim o melhor foi o shoei X12, porem é MUITO caro, e só vale a pena se for para andar de moto ESPORTIVA msm, pois é desenhado naquela posição de ataque.


    O melhor CxB em capacete TOP no mercado do Brasil para motos NAKED, ou até msm para big trail e viagens, são na minha opinião o SHARK speed - R para vc pagar entre 1600 e 1900 reais, e o Shoei QWEST, tbm nessa media de preço.
    Esses capacete são top em proteção, tem excelente aerodinâmica em qualquer tipo de moto, são leve, confortáveis, silenciosos, e vão custar quase a metade do preço de um shoei x12, um agv gp tech, etc...


    Porem é logico que ainda é caro, e se vc for só andar dentro da cidade com uma moto pequena não vale a pena um investimento tão grande.


    Bom para analisar melhor, me diz quanto vc pretende gastar e qual o tipo de moto vc usa!


    Quanto a luva, bom primeiro sempre é bom que vc tenha ao menos duas, uma ventilada para os dias quentes, e uma a prova de vento e se possível a prova d'água para dias de frio e chuva!

    Eu uso alpinestars e a alpine tem produtos aí desde valores mais médios até as top de linha (desde 200 até 750 reais).
    Mais barato que isso as unica que olhei e achei bonitas, foi as Texx, porem a texx eu nunca vi depois de uma queda, um acidente, etc... para ver se aguenta já as alpine, tem varias aí depois de cair, etc... e são seguras.

    No caso das top as revit jerez tbm são muito boas, mas são top custam caro e são desconfortáveis, pois são luvas para pista, motos esportivas, etc...

    Dainese eu acho que não vale a pena pq vc paga muito pela grife, assim elas são excelentes, porem são mais caras que as outras pq são da dainese.

    A luva, acho que o minimo para vc estar bem protegido, seria uma alpinestars sp8, que vai custar uns 350 reais, porem já vai oferecer um bom nivel de segurança, e quase chega a ser confortável, rsrsrs


    Melhor dica que eu dou para comprar material de qualidade a preço de banana é a outlet da star racer, veja por exemploa alpinestars sp8 que te indiquei ali em cima está R$ 238, tipo excelente negocio!

    Luva SP-8 | Star Racer - Alpinestars


    Mas posta aí quanto vc pretende gastar e qual vai ser o seu uso!
    A vezes estou falando aqui e na verdade vc quer coisas off road, ou touring, que aí vai passar para outros equipamentos, mas posso te dar dica em qualquer um deles, é só postar aí!
    @lagostinha a dica da star racer ali serve para vc tbm.

    Quanto a capacete vale a pena encomendar de fora e eu tenho contato de bons vendedores que fazem esquemas bons, se quiser eu passo o contato, porem capacete de fora não tem selo do inmetro e pode dar problema, pessoalmente eu nunca vi guarda verificar selo, mas amigo de amigo de amigo, disse que aconteceu com ele

    O shoei qwest por exemplo vc vai encomendar com o preço final de uns 550 dólares aqui entregue com imposto pago.
    lagostinha and Titowns like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    @JJunior_AAA

    Eu tenho uma xre300 e uso mais para cidade mesmo. As vezes viajo, mas é bem pouco.

    Mas estou namorando uma XT 660! Vamos ver se shippo até o final do ano.

    E pra capacete? Sabe alguma loja online boa?
    Última edição por Titowns; 21-06-2013 às 22:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o q vc acha da xre ? a pergunta eh pros dois

    eu acho mto bonita, qse fui dela, so q ai disseram ser xoxa, motor da cb e tal, fraquinho ai fiquei naquela

    ontem fui p zona rural aqui de carro mas passou exatamente isso q vc disse junior, a pista era ruim, e tinha parte de terra/pedra , realmente complicado andar d motona nao propria pra isso ai :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    cabei d ver uma falcon, nao a daquele kra mas de outro amigo do meu brother, sick, vermelha, a moto ta linda demais, tem uns risquinhos de nd no escape e no adesivo da carenagem, um amassadinho no tanque, o resto ta impecavel, parece 0km

    foda q eh 2003 e o kra quer 9k na mao, isso q tem 1.3k d multa ainda, ai me quebra neh, mas pqp, como eh linda essa falcon vermelha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados