Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #41
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    KKKK moto pra atrair cocotas é massa.

    Negocio é o seguinte, na minha opinião dois tipos de moto atraem muito cocota.
    As que estão escrito grande no tanque HARLEY DAVIDSON, e as que são quatro cilindros e tem ronco parecido com isso


    Aumenta ainda mais o assedio das cocotas se a moto for carenada, tipo esportiva.
    Tem que ver o estilo do seu cunhado, se ele curtir mais custom vai de harley, agora se ele for mais piazão e tal, certeza que ele vai preferir uma naked ou uma esportiva.
    Por 30k é melhor comprar aqui pelo Brasil msm.

    Acho que as duas motos que eu aconselharia pra um caso desses de gastar 30k e pegar cocota seriam;


    kawasaki Z750, ta custando 29k 0km, e compra semi-nova com baixíssima kilometragem por 26k.




    CBR 600F (isso na verdade é um hornet carenada) mas tem um puta aspecto de esportiva, o ronco eh ótimo, a manutenção já fácil pq é um hornet, e as mina piraaaaaaa



    Nenhuma dessas duas é boa pra iniciante tá, to partindo da ideia que seu cunhado já anda de moto.


    Quanto a vc andar de moto, cara acelerar e frear amo mesmo tempo eu acho que é um coisa q todo mundo q ta aprendendo a andar de moto faz, é super normal.
    Aprender a andar é fácil, é só começar com uma moto pequena e ir devagar, rapidinho vc aprende.


    Eu to pra postar um vídeo aqui faz dias, mas ou esqueço ou não da tempo.
    Esse vídeo é longo, tem uns 8 minutos mas é difícil tirar o olho da tela, rsrsr
    lagostinha and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Kawasaki Z750, ta custando 29k 0km, e compra semi-nova com baixíssima kilometragem por 26k.

    CBR 600F (isso na verdade é um hornet carenada) mas tem um puta aspecto de esportiva, o ronco eh ótimo, a manutenção já fácil pq é um hornet, e as mina piraaaaaaa

    Nenhuma dessas duas é boa pra iniciante tá, to partindo da ideia que seu cunhado já anda de moto.

    Aprender a andar é fácil, é só começar com uma moto pequena e ir devagar, rapidinho vc aprende.
    Junior, comenta mais um pouco sobre isso... Quais modelos seriam legais pra aprender a andar de moto? Quanto tempo até pegar um dos modelos que você listou acima? O que você acha de comprar uma moto só pra andar na pista (Interlagos, por exemplo)? Como eu 'descubro' se gosto de custom ou speed? LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Fala @rafaelfalk então cara pra aprender a andar de moto qualquer coisa entre 125cc e 400cc ta valendo.
    Quanto menor e mais leve, mais fácil é de aprender, e até 400cc nenhuma moto vai ser muito ameaçadora pra alguém com pouca experiencia. (tirando as RD350, mas elas são motos dos anos 80, acho que nenhum iniciante compraria uma)

    Bom se vc for comprar uma moto sempre é aconselhável, que em pequena cilindrada vc compre honda ou yamaha, kawasaki.
    (suzuki de baixa cilindrada não são uma boa compra).
    Dafra, kasinski, essas coisas, todo mundo diz q é bom, mas eu não me arrisco não, prefiro ir no que é certo.

    Eu ainda vou fazer uns videos direcionados a galera do fórum que quer começar a andar de moto, passando umas dicas e tal, é só eu ter um tempo que eu faço.
    O tempo pra vc pegar uma dessas motos dali, cara, se vc andar de moto todo dia, se acostumar com transito e tal, acho que uns 4~6 meses já dá, sempre lembrando que ter que ser consciente com moto forte, pq por mais q o cara seja experiente, elas são perigosas.

    Acho que sempre que alguém vai comprar uma moto grande é importante o cara fazer pelo menos um curso de pilotagem defensiva, isso não é caro, custa em torno de 800 reais.
    E se for possível um curso de pilotagem esportiva também seria ótimo (principalmente se a intenção for andar de forma esportiva), um curso de pilotagem esportiva custa entre 1200 e 7000 reais, dependendo do curso.

    Moto só pra pista, cara se a sua intenção for a pilotagem esportiva msm, a melhor coisa q tem é uma moto só pra pista, pq os riscos são muito menores, dentro do autódromo tudo é mais seguro, em suma eu aconselho muito moto esportiva só pra pista.
    Se vc pegar gosto pelo negocio e quiser correr, interlagos tem inúmeras opções, desde as mais baratas até as mais caras.
    Vai desde copa cb300, ninja 250, até o superbike series e a moto 1000 gp.

    Agora descobrir se vc gosta de custom os speed, aí é bem pessoal.

    Veja bem vc acha q vai preferir um passeio na BR a uns 100km/h em marcha lenta, curtindo um popopo do motor e curtindo a paisagem bem de boa, aí vc prefere custom.

    Ou vai preferir uma maquina de uns 200kg q acelera de 0-100 em 3 segundos, q quando acelera forte seu estomago gruda nas costas e quando freia seus olhos parecem que vão sair pra frente da sua cabeça, aí vc prefere speed, rsrsr

    Mas resumindo é, se vc não curte muito uma adrenalina forte, e não curte velocidade, vai de custom, agora se vc curte velocidade e adrenalina, é speed com certeza.
    lagostinha, Urbach, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @JJunior_AAA
    Por curiosidade, qtos anos vc tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Rsrsrsr 25, faço 26 em novembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Postaram ali em cima o roubo da kawa em São Paulo.
    Agora postando aqui a tentativa de roubo de algumas Ducati em Londres lol

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    @JJunior_AAA

    Pq vc não gosta da Suzuki de baixa cilindrada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Victormm Não é que eu não goste delas, só não acho elas uma boa compra pq a desvalorização é muito grande, 60~70% maior q os modelos da honda ou yamaha, e como moto pequena normalmente quem compra fica pouco tempo e já troca (quem não usa a moto pra trabalho), acho que não seja boa compra pq vai acabar perdendo muito dinheiro.
    Como possivelmente vão ficar pouco tempo com a moto, é melhor comprar uma que venda fácil e não desvalorize tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Aí galera, só pra noticiar aqui, hoje eu tive um contato imediato com o asfalto lol
    Acabei levando um queda bem besta, graças a Deus a moto só estragou o espelho o pisca e o peso do guidão, eu só bati forte o cotovelo que ta meio doendo.
    tudo isso foi pela soma de moto muito forte com uma faixa divisória de pista molhada, por essa besteira eu caí.

    Anyway vou pensar em algum em algum assunto pra postar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    melhoras aí!
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados