Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #341
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Bom botei na cabeça que vou comprar uma tenere. Agora a dúvida, bem idiota. Não sei se pego uma 250 ou a 660. Idiota pq o preco é bem diferente, a categoria é outra....enfim...

    To na dúvida....
    Vou almoçar mas já volto aqui e elaboro algo pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Bom botei na cabeça que vou comprar uma tenere. Agora a dúvida, bem idiota. Não sei se pego uma 250 ou a 660. Idiota pq o preco é bem diferente, a categoria é outra....enfim...

    To na dúvida....
    Então velho, as duas motos são do mesmo estilo porém motorização bem diferente e tamanho bem diferente.

    Ambas são muito boas, duram demais, te levam pra qualquer lugar, são quase inquebraveis e por causa dos tanques enormes tem uns autonomia sick.

    As duas são motos muito altas, com ênfase na 660 que é gigante, fica um pouco ruim pra pilotos menores que 1,75 - 1,80m pq o banco é muito alto e o centro de gravidade tbm é muito alto, então é fácil deixar ela tombar parada.

    Quanto a motor e desempenho, se vc for pegar muita estrada e andar a mais de 120 vai de 660, pq a 250 a 120 já está forçando muito e vibrando muito, já a 660 vai começar a forçar lá nos 150+-, mas vibrar, ela vibra sempre.

    Resumindo elas duas são dois tratores, se for precisar de moto pra pegar bastante estrada e andar com garupa é melhor ir de 660 msm, se não a 250 já resolve.


    Pessoalmente sou apaixonado pela te66. Da a impressão de ser uma moto que vai até o fim do mundo e volta. E acho ela linda.

    Vc tem experiência com motos já?
    lagostinha, Urbach and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Bom botei na cabeça que vou comprar uma tenere. Agora a dúvida, bem idiota. Não sei se pego uma 250 ou a 660. Idiota pq o preco é bem diferente, a categoria é outra....enfim...

    To na dúvida....
    Então velho, as duas motos são do mesmo estilo porém motorização bem diferente e tamanho bem diferente.

    Ambas são muito boas, duram demais, te levam pra qualquer lugar, são quase inquebraveis e por causa dos tanques enormes tem uns autonomia sick.

    As duas são motos muito altas, com ênfase na 660 que é gigante, fica um pouco ruim pra pilotos menores que 1,75 - 1,80m pq o banco é muito alto e o centro de gravidade tbm é muito alto, então é fácil deixar ela tombar parada.

    Quanto a motor e desempenho, se vc for pegar muita estrada e andar a mais de 120 vai de 660, pq a 250 a 120 já está forçando muito e vibrando muito, já a 660 vai começar a forçar lá nos 150+-, mas vibrar, ela vibra sempre.

    Resumindo elas duas são dois tratores, se for precisar de moto pra pegar bastante estrada e andar com garupa é melhor ir de 660 msm, se não a 250 já resolve.


    Pessoalmente sou apaixonado pela te66. Da a impressão de ser uma moto que vai até o fim do mundo e volta. E acho ela linda.

    Vc tem experiência com motos já?
    Opaaaaa Nice post.

    Vamos lá... Minha experiência com moto é pouca..

    Em estrada fiz 2 viagens Rio-SP na Harley 1200 da minha sogra. 3 viagens Rio-Lorena (240 km) na minha intruder 125. e uma entre Lorena e Parati tb na intruder. E em cidade foram 3 anos nas ruas do Rio perseguindo motoboys com a Intruder 125 lol e qse voando da ponte rio-niteroi a cada rajada de vento.

    Foi a viagem entre lorena e parati que me deu vontade de pegar uma trail. E dentre as trails de baixa e média cilindradas curto muito as Teneres ( o visual, pq nunca andei). Fui pra Parati por uma estrada em que boa parte dela era qse trilha, Terra e muito buraco MESMO. Foi adrenalina, muito legal. Mas qnd voltei de viagem fui direto pro mecânico desempenar a Intruder. Ela aguentou, mas foi dureza... hahahaha

    Tenho 1,78 de altura. To no limite acho pra andar na moto com tranquilidade e segurança, segundo o seu post.

    Lendo o que vc postou acho que vou de 250cc. Usarei bastante na cidade e de 15 em 15 dias pretendo viajar pra uma cidade a 420km de distancia....acho q ela aguenta... Talvez seja interessante curtir a 250 por um ano e depois partir pra uma maior se eu sentir necessidade/vontade.

    Valeu!!!! +rep
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Moto é sick, vcs são doidim 11

    Na minha estadia na ortopedia de um hospital publico, 90%+ dos casos eh motoqueiro com a perna fodida(sem contar os q nem no hospital chegam). E cara, é um sofrimento sem palavras uma perna quebrada e um monte de ferro enfiado no osso.

    Morfina não tirava a dor dos caras...

    Eu tinha 1% de chance de ter uma moto, agora é 0.


    GL all! E tomem cuidado qdo tiverem em cima dessa porra!
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    To ligado. Meu primo é médico e meu "cunhado" médico e socorrista dos bombeiros no Rio. Então já sabe as histórias né.

    kkkk Mas ando tranquilo. E vale o risco pq é muito bom...

    Se a gente pensar de+ não sairemos de casa. Viver é um risco.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Bom botei na cabeça que vou comprar uma tenere. Agora a dúvida, bem idiota. Não sei se pego uma 250 ou a 660. Idiota pq o preco é bem diferente, a categoria é outra....enfim...

    To na dúvida....
    Então velho, as duas motos são do mesmo estilo porém motorização bem diferente e tamanho bem diferente.

    Ambas são muito boas, duram demais, te levam pra qualquer lugar, são quase inquebraveis e por causa dos tanques enormes tem uns autonomia sick.

    As duas são motos muito altas, com ênfase na 660 que é gigante, fica um pouco ruim pra pilotos menores que 1,75 - 1,80m pq o banco é muito alto e o centro de gravidade tbm é muito alto, então é fácil deixar ela tombar parada.

    Quanto a motor e desempenho, se vc for pegar muita estrada e andar a mais de 120 vai de 660, pq a 250 a 120 já está forçando muito e vibrando muito, já a 660 vai começar a forçar lá nos 150+-, mas vibrar, ela vibra sempre.

    Resumindo elas duas são dois tratores, se for precisar de moto pra pegar bastante estrada e andar com garupa é melhor ir de 660 msm, se não a 250 já resolve.


    Pessoalmente sou apaixonado pela te66. Da a impressão de ser uma moto que vai até o fim do mundo e volta. E acho ela linda.

    Vc tem experiência com motos já?
    Opaaaaa Nice post.

    Vamos lá... Minha experiência com moto é pouca..

    Em estrada fiz 2 viagens Rio-SP na Harley 1200 da minha sogra. 3 viagens Rio-Lorena (240 km) na minha intruder 125. e uma entre Lorena e Parati tb na intruder. E em cidade foram 3 anos nas ruas do Rio perseguindo motoboys com a Intruder 125 lol e qse voando da ponte rio-niteroi a cada rajada de vento.

    Foi a viagem entre lorena e parati que me deu vontade de pegar uma trail. E dentre as trails de baixa e média cilindradas curto muito as Teneres ( o visual, pq nunca andei). Fui pra Parati por uma estrada em que boa parte dela era qse trilha, Terra e muito buraco MESMO. Foi adrenalina, muito legal. Mas qnd voltei de viagem fui direto pro mecânico desempenar a Intruder. Ela aguentou, mas foi dureza... hahahaha

    Tenho 1,78 de altura. To no limite acho pra andar na moto com tranquilidade e segurança, segundo o seu post.

    Lendo o que vc postou acho que vou de 250cc. Usarei bastante na cidade e de 15 em 15 dias pretendo viajar pra uma cidade a 420km de distancia....acho q ela aguenta... Talvez seja interessante curtir a 250 por um ano e depois partir pra uma maior se eu sentir necessidade/vontade.

    Valeu!!!! +rep
    Então velho, se vc tiver paciência para viajar no limite de velocidade a 250 vai bem pra caramba.

    A autonomia dela é muito grande e a tenere é mais confortável para longas distâncias do que as trail mais normais, pelo banco mais confortável e proteção contra o vento.

    1,78 pra andar na 250 é tranquilo, na 66 vc já fica na ponta do pé se tentar colocar os dois no chão.

    A única coisa que não gosto na 250 é o aro ser de ferro, uma moto como ela deveria ser alumínio, mas isso da para trocar se vc quiser.

    Em resumo pode comprar sem medo, moto pra viajar longe e para vida toda se quiser.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Tenho uma Fazer 250, faço Poá - Praia Grande pra visitar meu pai uma vez por mês com a patroa na garupa, super tranquilo.

    Mas eu sou sossegado, mesmo sozinho, nunca passo do limite. Tenho um conceito simples de que se você respeita a moto, ela respeita sua vida, então nunca abuso.

    Pretendo ter uma moto maior no futuro, mas nunca vou abusar da velocidade, vejo uns retardados fazendo cada merda na estrada que é foda.

    Problema desses caras é que eles só sofrem um acidente na vida. E gg
    lagostinha and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    quebra o nit ai malfato, sua vida eh outra depois de andar de moto,

    luigi nao era vc q comprou a cbr250? esqueci quem era entao, jurava q era vc haha
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Tenho uma Fazer 250, faço Poá - Praia Grande pra visitar meu pai uma vez por mês com a patroa na garupa, super tranquilo.

    Mas eu sou sossegado, mesmo sozinho, nunca passo do limite. Tenho um conceito simples de que se você respeita a moto, ela respeita sua vida, então nunca abuso.

    Pretendo ter uma moto maior no futuro, mas nunca vou abusar da velocidade, vejo uns retardados fazendo cada merda na estrada que é foda.

    Problema desses caras é que eles só sofrem um acidente na vida. E gg
    eu tb mano, ja aprendi qdo levei um tombo por estar fazendo besteira, podia ter morrido ja q tava sem equipamento nenhum, depois daquilo nunca mais abusei, sem chance hehe
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    quebra o nit ai malfato, sua vida eh outra depois de andar de moto,

    luigi nao era vc q comprou a cbr250? esqueci quem era entao, jurava q era vc haha


    A minha é essa Fazer aí (e a gata não sai de cima da moto).
    lagostinha, Stolf and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados